Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Contra a Verdade - Batalhando contra o Cordeiro?

Reflexão:
Pelas Escrituras Sagradas, que é a única fonte de Vida Eterna e fidedigna para testificar à respeito de Deus o Senhor e Seu Filho Jesus Cristo o Salvador, entendemos que:
"Naquele dia..." Isaías 2:18-22
- Jesus Cristo, o Filho é a Verdade conforme está escrito em João 14:6, e 17:17;
- Deus o "Pai Nosso que esta no Céu", que é Espirito e Santo, procura adoradores que o adorem em Espírito e em Verdade. João 4:22-24;
- Os ídolos ou imagem de escultura de caráter religioso é uma mentira, não é nada. Isaías 44:20; Salmos 4:2.

Na Carta aos Romanos 1 verso 25, a queixa é que alguns dizendo-se sábios "mudaram a VERDADE DE DEUS em MENTIRA", e assim;
- Jesus Cristo é a Verdade e os homens religiosos fizeram dEle um mentira com suas imagens, ditas de Jesus Cristo e as apresentaram as pessoas. Isso é mudar a Verdade de Deus em Mentira, Jesus Cristo em uma imagem de escultura.

Também no verso 18 do mesmo capítulo de Romanos, vemos o alerta sobre os que "detêm a Verdade em Injustiça" provocando a ira de Deus. 
- Ensinar a crer em luz de velas, Crer em orações pós-morte ou pelos mortos, crer em purgatório, crer em penitencias e outras é PRENDER a Verdade, que justifica e fazer uma grande injustiça com os pecadores pelos quais “O Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" deu a Sua Vida.

No final, conforme lemos na Carta de 2 Tessalonicenses 2 para aqueles que "não tiveram amor à Verdade para se salvarem", da parte de Deus virá para os tais a "Operação do Erro", para que creiam na mentira.

E... ainda no final, no Apocalipse “o Lago de Fogo" para todos os mentirosos e para os que amam e cometem a mentira.

Romanos 1:18-25
"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." 

Isaías 44:18-20
"Nada sabem, nem entendem; porque tapou os olhos para que não vejam, e os seus corações para que não entendam. E nenhum deles cai em si, e já não têm conhecimento nem entendimento para dizer: Metade queimei no fogo, e cozi pão sobre as suas brasas, assei sobre elas carne, e a comi; e faria eu do resto uma abominação? Ajoelhar-me-ei ao que saiu de uma árvore? Apascenta-se de cinza; o seu coração enganado o desviou, de maneira que já não pode livrar a sua alma, nem dizer: Porventura não há uma mentira na minha mão direita? 

"Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)" Salmos 4:2


Nenhum comentário: