Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Guardai-vos de serdes possuídos pelo “espírito natalino”


O terrível saldo espiritual negativo da festa de natal.

"E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará."
Enquanto a terra se alegra e folga sem as coisas do Espírito do Deus Vivo, que são reveladas aos seus fieis, o Céu chora e lamenta, pois nesta noite em razão da maior festa religiosa da terra, muitas e muitas preciosas almas que estavam comemorando o natal terão suas vidas destruídas e ceifadas e entrarão na eternidade em trevas, sem a preciosa luz da Palavra de Deus que lhes foi negada pelos seus líderes e pela religião proforma e de aparência. A grande babilônia e seus filhos.
Podemos citar como exemplo catastrófico desta noite fatídica de natal o dia da comemoração da maior festa religiosa de então a Pascoa do Povo Judeu, quando a religião de aparência e as massas manipuladas por ela, soltaram Barrabás e pediram e entregaram Jesus para a morte. Mateus 27:15-31.

Graças a Deus tenho ouvido uma palavra objetiva sobre a origem de tal festa pagã.

“Saí do meio dela o povo meu e livrai cada um a sua alma.”

“Guardai-vos de serdes possuídos pelo “espírito natalino” e buscai ser cheios do Espírito do Deus Vivo e único e Todo Poderoso Salvador que como homem subiu ao calvário e morreu como homem pelos nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia para nossa justificação”.