Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2022

Ano de 2002 - O aviso de Deus.

             “E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;” 2 Crônicas 20:20


             No ano de 2002, ano das eleições que deram vitória ao então Partido dos Trabalhadores, exatamente no mês de maio daquele ano foi escrita uma pastoral por ocasião de uma convenção nacional, onde, pelo Espírito da Profecia, foi revelado o que passamos a ler. A revelação é muito profunda e mostra com riqueza de detalhes o que aconteceria no país com a ascensão do pt.

            Veja – Assim falou o Senhor! Mensagens Reveladas


            Assim Deus tem falado

“O MUNDO E A IGREJA DE DEUS

        A história da humanidade está repleta de baixezas e indignidades, que causam repugnância aos nossos sentidos e à nossa inteligência. As nações se engrandecem e se cobrem de glória, à custa da desonra e da miséria umas das outras. A rivalidade é uma constante entre os povos. Líderes são educados na escola da fraude e, se puderem, eles a aplicarão em benefício próprio. A insegurança é total, todos se mantêm na defensiva.

        E é assim que líderes, oriundos de uma corrente subterrânea, tais como, Hitler, Mussolini e tantos outros, adquiriram forças incomensuráveis. A ascensão desses homens não veio de si mesmos, foi uma consequência das circunstâncias. Lembremo-nos, essas mesmas circunstâncias crescem avassaladoramente e darão origem ao grande líder de uma falsa união, a Ordem Mundial – o anticristo. A igreja de Jesus é separada, está no deserto. Ela é de Jesus. A regra do mundo recebe, já pela manhã, a dose de sugestão, que lhe trazem os noticiários, de quais partidos e líderes devem escolher. A igreja de Jesus já escolheu. Ela foi comprada e não se pertence. Ela é de Jesus. Amém!

        A liderança mundial citada neste livro, incluindo o imperador Constantino, veio de baixo e voltou para lá. Jesus Cristo, o Senhor, veio de cima. Foi lá embaixo e deu o brado de vitória contra a morte e o inferno; tornou a subir e é a nossa represa, nossa fonte, de onde procedem os rios de água viva que nos dessedentam. Ele é o pão que alimenta – João 7:37. Transbordemo-nos dessa água, não deixando espaço para as águas das nações, águas de tumulto.

        A liderança mundial levou e leva muitos à morte. Quanto sangue jorrado!

        JESUS, nosso precioso líder, verteu o Seu próprio sangue, deixando-se levar à morte, para dar vida a todos que desejarem. Diz Ele: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba”. Ele sempre respeita o imensurável patrimônio que nos legou – o livre-arbítrio.”

 

            E, saindo, foi, como costumava, para o Monte das Oliveiras; e também os seus discípulos o seguiram. E quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação. E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e, pondo-se de joelhos, orava, dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. E apareceu-lhe um anjo do céu, que o fortalecia. E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se como grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão. E, levantando-se da oração, veio para os seus discípulos, e achou-os dormindo de tristeza. E disse-lhes: Por que estais dormindo? Levantai-vos, e orai, para que não entreis em tentação.Lucas 22:39-46

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

A Bíblia viva.

  Coisas maiores do que estas verás.

         E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem. Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.

         No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.

        Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

           Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder. Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra. E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.

        Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas. E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos.

         Pois Ele disse: Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.  Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina. Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; e, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.