Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

" E a ciência se multiplicará, e muitos correrão de um lado para o outro..."

"E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará." Daniel 12.

Onde você aparecerá naquele dia?

É notório que as maiores invenções e descobertas cientificas que tornaram mais fácil a vida do homem aconteceram no último século e até nos desculpando com a história podíamos dizer que o século XX foi verdadeiramente o Século das Luzes.
É o sinal dado por Daniel no capítulo 12 de seu livro sobre o multiplicar 
O Sol.
da ciência e a correria na terra. E agora no esplendor da luz da ciência e o Fim do Século das Luzes está chegando o momento no qual a humanidade será para sempre dividida em duas partes e tudo vai estar relacionado à qual luz amaram e seguiram durante suas vidas.
1. A Luz do Sol da Justiça, a Luz Verdadeira que alumia a todo homem que vem ao mundo, descrita em João capítulo 1 e 8, e que também foi definida em poesia “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.” Salmos 119:105 ? 
2. Ou aquele que se transfigura em anjo de luz, e que é o mentiroso e pai da mentira?

Ouçamos o testemunho do Senhor Deus Todo Poderoso à respeito do assunto.

O Príncipe das Trevas e Enganador.

“Pequei, porventura, humilhando-me a mim mesmo, para que vós fôsseis exaltados, porque de graça vos anunciei o evangelho de Deus? Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado. Porque os irmãos que vieram da Macedônia supriram a minha necessidade; e em tudo me guardei de vos ser pesado, e ainda me guardarei... Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” 2  Corintios 11:7-15.

As Nuvens sem Água e as Estrelas Errantes.

Os Enganadores e os Enganados são os que se fizeram filhos das trevas por não terem amor à Luz da Verdade para se salvarem. Deixaram o caminho de Abraão (Pai da Fé) e o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus, e entraram pelo caminho de Caim (o Homicida) pelo prêmio de Balaão.
“Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré. Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.” Judas 11-13.

O Sol da Justiça é o Rei da Glória.

“PORQUE eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.” Malaquias 4:1-2.
“Que guardes este mandamento sem mácula e repreensão, até à aparição de nosso Senhor Jesus Cristo; A qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado, e único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores; Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém.” 1 Timóteo 6:14-16.

Os Filhos da Luz como as Estrelas no Firmamento!

“E NAQUELE tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.” Daniel 12:1-4.

“Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo:
- Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” 


- Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.” João 8:12. João 12:46.

O Convite de Jesus Cristo o Senhor e Salvador!

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mateus 11:28-30.
"A vereda dos justos é como aluz da aurora ... Brilhando
mais e mais até ser dia perfeito"
 Provérbios 4:18.

Fico maravilhado com a objetividade da Palavra de Deus e como é real a expressão de Jesus Cristo o Senhor quando disse: “Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim te aprouve.” Mateus 11:25-26. Verdadeiramente o Evangelho Santo é revelado aos pequeninos e é oculto aos sábios e entendidos.


No chamado de Zaqueu, levou-me o Espírito a considerar alguns aspectos. E pude observar em primeira mão a força e a resistência da religião que se opõe à Obra do Espírito. “E, vendo todos isto, murmuravam, dizendo que entrara para ser hóspede de um homem pecador.” Lucas 19:7.  O Senhor foi julgado e criticado por haver entrado na casa de Zaqueu, um homem pecador. Essa é a visão da religião e de muitos religiosos. Eles que se julgam justos impedem a chegada e entrada dos que estão aflitos por alívio, pois estão cansados e sobrecarregados e leram e ouviram que o Senhor os chama para aliviá-los. Todavia, na porta estão os fariseus. “Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.” Mateus 23:13.

E quando porventura, alguns dos menos cansados conseguem romper a barreira e chegam até eles, ao invés de lhes ser apresentado o Glorioso, Gracioso e Bendito Salvador, as suas cargas são acrescidas e até mudadas, para a observância de ordenanças e caducos costumes e estes pobres e infelizes se tornam juízes dos outros em razão de seus costumes e ordenanças. “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;” Efésios 2:8-9.

Ainda falando em Zaqueu, o Espírito levou-me a observar a maravilhosa expressão: “Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.” Lucas 19:10. E me parou a observar o verbo “Buscar”, ali mostrando com objetividade a ação de Jesus Cristo. Ele Jesus, o Filho do Homem veio buscar e salvar. Lembrei-me de minha infância adolescência quando meus pais me mandavam ir à Venda buscar alguma coisa. Como criança, para mim o sentido expresso na ordem era que eu deveria ir à Venda, e trazer alguma coisa para minha casa e casa de meu pai.

O que a bíblia nos ensina com isso é que Jesus Cristo não veio para comprar ou consertar o mundo, como tem sido apresentado hoje em dia com a Religião Estado, o Evangelho Social, o Evangelho Empresarial, O Evangelho da Prosperidade e de fixação na terra, em detrimento da eternidade. Precisamos considerar de onde o Jesus Cristo o Filho do Homem é, de onde Ele veio, porque Ele veio e para onde Ele que veio buscar e salvar vai levar os seus fieis. Jesus é do Céu, fala do Céu e das moradas dali e veio buscar o homem para o Céu“Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos.” Lucas 3:31.

“Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura.” Hebreus 13:14.


“O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.” Mateus 24:35. 

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Combatendo contra o Cordeiro de Deus

"Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis."

É manhã  em Jerusalém!
Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, sem precisar de mais nada. Sem precisar de luz de velas, sem precisar de purgatório, sem precisar de penitências, indulgências; sem precisar de orações pós morte, sem precisar de Pedro, de Maria, de joão; Sem precisar de nenhum outro, pois o seu Nome é o bastante. "E todo aquele que invocar o seu nome, o nome do SENHOR em Espírito e em Verdade, será salvo." Romanos 10.

Combater contra o Cordeiro Jesus Cristo -

Combater contra o Cordeiro, é negar sua autoridade salvadora; É negar a obra de salvação consumada no calvário; É acrescentar ao que está escrito; É apresentar a necessidade de uma mediadora ou mediadores para se chegar ao Filho de Deus, (1ª Corintios 1 e 3);
É impedir que milhares e milhares de pessoas cheguem ao conhecimento da Verdade das Escrituras e ouçam e atendam ao doce convite de Mateus 11:28, "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei..."

Combater contra o Cordeiro, é mudar o alvo da vida eterna proposto por Deus e insistir com um evangelho para a terra, voltado para o social, para prosperidade; como se Jesus Cristo o Cordeiro tivesse vindo para consertar a sociedade colocando remendo novo em roupa velha.

Isto é combater contra o Cordeiro.
E a Babilônia e suas filhas que participam de suas idolatrias e feitiçarias, combatem contra o Cordeiro; Se opõe ao Evangelho da Graça e da Verdade...
Mas conforme está escrito, o Cordeiro os vencerá, porque Ele Jesus Cristo é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis á verdade para serem salvos.

A Grande Babilônia que é a fusão da Babilônia com os herdeiros de suas prostituições espirituais tem lutado para manter o seu império de cruz e de morte. Ela tem mentido descaradamente; Tem adulterado as escrituras,; Tem manipulado a história mundial tentando esconder o seu rastro de horror e mortes de inocentes; Ela tem levantado governantes e derrubado governantes.

A Grande Babilônia tem dito no seu coração: "Eu serei senhora para sempre... Eu o sou, e fora de mim não há outra; não ficarei viúva, nem conhecerei a perda de filhos... Eu sou, e fora de mim não há outra." Isaías 47. "Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto." Apocalipse 18.
... Mas num só dia virá a sua queda e destruição, "porque é forte o Senhor Deus que a julga."


O Decano e Astro Comandante que governa dez divisões celestiais segundo a astronomia egípcia e que também é o hidrocarboneto cíclico C6H6, "o benzeno", em sua estrategia de "bom comandante" tem empreendido um grande esforço no combate contra o Cordeiro, buscando o apoio de todas as forças.
Em uma de suas últimas palavras de comando sugeriu a união geral de todos os credos, para implementar a tão sonhada paz mundial.
Link:

Apocalipse 17.
"E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; 2 Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; 5 E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus.
E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. 7 E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
A terra.
9 Aqui o sentido, que tem sabedoria.
As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. 10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. 11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. 12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. 13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. 14 Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
15 E disse-me:
As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. 16 E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. 17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que deem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. 18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra."

"Os sábios entenderão!"

"E NAQUELE tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente...
Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?  E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." Daniel 12:1-3 e 8-10 .