Pesquisar este blog

sábado, 14 de julho de 2012

Salva-nos, Senhor!


"Ó terra, terra, terra ouvi a palavra do Senhor!"

SALVA-NOS, Senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.
Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.
O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente.
Pois dizem: Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é senhor sobre nós?
Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o Senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram.
As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes.
Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrarás para sempre.
Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.”
Almeida Corrigida e Revisada Fiel

quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Imagens de Escultura e Roma.

"Estou ultimamente ocupado em ler a Bíblia. Tirai o que puderdes deste livro pelo raciocínio e o resto pela fé, e, vivereis e morrereis um homem melhor." Abraham Lincoln.

O Valor Real da Bíblia -

O propósito de apresentar as escrituras nas mensagens é em razão de serem elas a única fonte de vida eterna e todos nós precisamos de vida eterna.

A Bíblia ou Escrituras Sagradas receberam o aval de pessoas distintas, tais como Louis Pasteur, Abraham Lincoln, George Washington, Rei Davi, Profeta Daniel, Apóstolo Paulo, Apóstolo Pedro, Apóstolo João, Apóstolo Tiago, Senhor e Salvador Jesus Cristo, etc

Poderia eu, apresentar testemunhos ocorridos durante a minha caminhada como mensageiro do Santo Evangelho de Jesus Cristo, como é o caso de ter sido pelo Espírito de Deus transportado de um lugar para outro com carro e tudo; Mas as escrituras, o santo livro de Deus, a Bíblia é muito mais importante e esta acima de todas as experiências e testemunhos dos homens. São elas que testificam do Senhor Jesus o Cristo e Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. São elas que levam à fé genuína que agrada a Deus e que produz vida eterna nos ouvintes.

O perigo de sair das Escrituras -

Sair das escrituras é um erro e perigo terrível para o homem; E tirar o homem das escrituras ao longo dos séculos tem sido o perverso propósito de satanás, que veio senão a roubar a matar e a destruir. João capítulo 10.
O Apóstolo Paulo nos ensina que para nosso bem e para o bem de nossa fé que é a vitoria que vence o mundo, não devemos ir além do que está escrito. Ele elogia a Timóteo que manejava bem a Palavra de Deus.
Se homem natural que nada entende, contesta, contradiz e nega a autoridade das escrituras lamentavelmente é porque é um soldado de satanás.
O Senhor Jesus Cristo sempre usou, citou e apresentou as escrituras, mesmo no confronto com o diabo na tentação no deserto; E quando buscou de volta os confusos e tristes discípulos no caminho de Emaús, Ele lhes abriu as escrituras e os chamou de tolos por não crerem nas escrituras.

É a Bíblia que diz -

Quanto a Bíblia fala que uma imagem de escultura de caráter religioso é idolatria é por que é idolatria mesmo.
Alguém vai contestar isto e dizer que a idolatria está relacionada ao Baal, ao Dagom, a Astarote, a Diana e etc; E que as imagens ditas de Jesus, de Maria, de Pedro e de Paulo, ora apresentada pela igreja são aprovadas por Deus e são de grande valia para os fieis, pois são “imagens cristãs”.
Verdade é, que nenhuma de tais imagens retratam os personagens que dizem ser. Os traços artísticos das imagens, muitas delas feitas por pessoas infelizes, fumantes inveterados,  e outros; São imagens obscenas, e o pior voltadas para o que não é natural.
Todavia, ainda que as imagens fossem fotografias do Senhor Jesus Cristo, dos apóstolos e dos profetas bíblicos;
Considerando o que está escrito a pergunta é: Onde está Jesus? Onde está Paulo, Onde está Pedro? Onde esta Maria? Eles porventura não estão no céu e no Paraíso?
O que diz o mandamento? Como está escrito?
Por acaso há ali uma autorização para se fazer imagens de escultura de caráter religioso, contanto que elas sejam relacionadas aos personagens da Bíblia, ou da era cristã?
Certamente que não, pois o mandamento, a Palavra de Deus é clara e objetiva; E a ordem do Senhor Deus Todo Poderoso é para não se fazer nenhuma imagem de escultura de caráter religioso, nem do que há em cima no céu, nem do que há na terra e nem do que há embaixo da terra e muito menos venerá-las ou honrá-las.
E os néscios; Aqueles que acham que são melhores do que os homens citados no inicio desta mensagem e aprovam e incentivam as imagens de escultura, vão estar prestando culto aos demônios e o que eles estão ganhando para isso é muito pouco em relação ao valor de suas almas.

O Deus Vivo e único que é digno -

Ao Senhor Deus Todo Poderoso e Nosso Salvador Jesus Cristo o Cordeiro pertence por direito toda a honra, toda a glória e todo o louvor.
Ao Cordeiro de Deus Jesus Cristo, único, singular, Poderoso e Maravilhoso Salvador que na sua morte tira o pecado mundo, tão somente por sua maravilhosa graça e mediante a fé, sem a qual é impossível agradar a Deus, seja toda a honra e toda a glória e todo louvor no céu e na terra é o que está escrito.

 Confira: Êxodo 20, Êxodo 34:17, Deuteronômio 5, Deuteronômio 27:15, 1ª Corintios 3, Isaías 42:8, Isaías 45:20; Salmo 115 ou 113, Salmo 135 ou 134, Mateus 12:29-31, Romanos 1, Romanos 17, Apocalipse 9, 21, 22. É a bíblia toda!

O Evangelho do Amor de Deus.


Verdadeiramente a Bíblia se explica  de forma maravilhosa e está ao alcance de todo aquele que crer.

“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28:18-20.

E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?
Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante: É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha.
Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa.” Lucas 6:46-49.

“Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.” João 15:10-17.

O Alerta. - 2ª Timóteo 3.
“SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade. E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé. Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.
Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência, perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou; E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, e que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído em toda boa obra." 
(Bíblia Sagrada versão da SBTB - ACF)

Cada dia examinavam as Escrituras ...


Para ver se tudo é assim mesmo.

Texto extraído na integra da Bíblia na versão da CNBB.

Atos dos Apóstolos, 17

1.Passando por Anfípolis e Apolônia, Paulo e Silas chegaram a Tessalônica, onde os judeus tinham uma sinagoga.
2.Conforme seu costume, Paulo foi procurá-los e, por três sábados seguidos, discutiu com eles. Partindo das Escrituras,
3.explicava e demonstrava para eles que o Cristo devia morrer e ressuscitar dos mortos. E acrescentava: “O Cristo é Jesus, que eu vos anuncio”.
4.Alguns judeus se deixaram convencer e aderiram a Paulo e Silas, assim como bom número de gregos que adoravam a Deus, e não poucas mulheres da alta sociedade.
5.Os judeus ficaram com inveja e pegaram da praça alguns maus elementos. Provocaram um tumulto, alvoroçando a cidade. Alguns se apresentaram na casa de Jasão em busca de Paulo e Silas, para fazê-los comparecer perante a assembléia do povo.
6.Não os encontrando, arrastaram Jasão e alguns dos irmãos diante das autoridades e gritavam: “Esses homens que estão transtornando o mundo inteiro chegaram agora aqui também,
7.e Jasão lhes deu hospedagem. Todos eles vão contra a lei de César, pois afirmam que existe outro rei, Jesus”.
8.Ouvindo isso, a multidão e as autoridades ficaram agitadas.
9.Exigiram uma fiança por parte de Jasão e dos outros irmãos. Depois, soltaram-nos.
10.Imediatamente, os irmãos fizeram Paulo e Silas partir, de noite, para Beréia. Logo que aí chegaram, entraram na sinagoga dos judeus.
11.Estes se mostraram mais abertos que os de Tessalônica e acolheram a palavra com muito interesse. Cada dia examinavam as Escrituras para ver se tudo era assim mesmo.
12.Muitos deles abraçaram a fé, inclusive um bom número dentre as mulheres gregas de boa família e dentre os homens.
13.Mas quando os judeus de Tessalônica ficaram sabendo que a palavra de Deus fora anunciada por Paulo também em Beréia, foram lá para agitar e confundir o povo.
14.Imediatamente os irmãos fizeram Paulo partir para o litoral, enquanto Silas e Timóteo permaneceram no local.
15.Os que acompanhavam Paulo o conduziram até Atenas. Depois voltaram, com instruções para que Silas e Timóteo se juntassem a ele o mais depressa possível.
16.Enquanto esperava Silas e Timóteo, em Atenas, Paulo ficou revoltado ao ver aquela cidade entregue à idolatria.
17.Por isso, discutia na sinagoga com os judeus e com os que adoravam Deus. E todos os dias discutia em praça pública com os que lá se encontravam.
18.Também alguns filósofos epicureus e estóicos começaram a conversar com ele. Alguns diziam: “Que estará querendo dizer esse tagarela?” Outros diziam: “Parece ser um pregador de divindades estrangeiras”. Isso, porque Paulo, no anúncio, falava de “Jesus” e da “Ressurreição”.
19.Tomando Paulo consigo, o levaram ao Areópago, dizendo: “Podemos saber qual é a nova doutrina que estás expondo?
20.De fato, as coisas que dizes soam estranhas para nós. Queremos saber o que significam”.
21.Com efeito, todos os atenienses e os estrangeiros residentes passavam o tempo a contar ou a ouvir as últimas novidades.
22.De pé, no meio do Areópago, Paulo tomou a palavra: “Atenienses, em tudo eu vejo que sois extremamente religiosos.
23.Com efeito, observando, ao passar, as vossas imagens sagradas, encontrei até um altar com esta inscrição: ‘A um deus desconhecido’. Pois bem, aquilo que adorais sem conhecer, eu vos anuncio.
24.O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mão humana.
25.Também não é servido por mãos humanas, como se precisasse de alguma coisa; pois é ele que dá a todos vida, respiração e tudo mais.
26.De um só homem ele fez toda a espécie humana, para habitar sobre toda a face da terra, tendo estabelecido o ritmo dos tempos e os limites de sua habitação.
27.Assim fez, para que buscassem a Deus e, talvez às apalpadelas, o encontrassem, a ele que na realidade não está longe de cada um de nós;
28.pois nele vivemos, nos movemos e existimos, como disseram alguns dentre vossos poetas: ‘Também nós somos a sua linhagem’.
29.Sendo, pois, a linhagem de Deus, não devemos pensar que a divindade seja semelhante a ouro, prata ou pedra, trabalhados pela arte e imaginação do homem.
30.Mas Deus, sem levar em conta os tempos da ignorância, agora faz saber à humanidade que todos, em todo lugar, devem converter-se.
31.Pois ele estabeleceu um dia para julgar o mundo com justiça, pelo homem a quem designou. Mostrou a todos que ele é digno de fé, ressuscitando-o dos mortos”.
32.Quando ouviram falar da ressurreição dos mortos, alguns caçoavam. Outros diziam: “Nós te ouviremos falar disso também de outra vez”.
33.Assim, Paulo saiu do meio deles.
34.Alguns, porém, aderiram a ele e abraçaram a fé, entre os quais Dionísio, o areopagita, uma mulher chamada Dâmaris e outros com eles.


Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/02/51/17.php#ixzz20POsoQ3X

quarta-feira, 11 de julho de 2012

As Vestes e o Trono

Texto extraído na integra da versão da Bíblia da CNBB.

São Mateus, 23

1.Depois, Jesus falou às multidões e aos discípulos:
2.“Os escribas e os fariseus sentaram-se no lugar de Moisés para ensinar.
3.Portanto, tudo o que eles vos disserem, fazei e observai, mas não imiteis suas ações! Pois eles falam e não praticam.
4.Amarram fardos pesados e insuportáveis e os põem nos ombros dos outros, mas eles mesmos não querem movê-los, nem sequer com um dedo.
5.Fazem todas as suas ações só para serem vistos pelos outros, usam faixas bem largas com trechos da Lei e põem no manto franjas bem longas.
6.Gostam do lugar de honra nos banquetes e dos primeiros assentos nas sinagogas,
7.de serem cumprimentados nas praças públicas e de serem chamados de ‘rabi’.
8.Quanto a vós, não vos façais chamar de ‘rabi’, pois um só é vosso Mestre e todos vós sóis irmãos.
9.Não chameis a ninguém na terra de ‘pai’, pois um só é vosso Pai, aquele que está nos céus.  (Imagina chamar  alguém de Santidade, Padre Santo, Santo Padre ou Pai Santo?)
10.Não deixeis que vos chamem de ‘guia’, pois um só é o vosso Guia, o Cristo.
11.Pelo contrário, o maior dentre vós deve ser aquele que vos serve.
12.Quem se exaltar será humilhado, e quem se humilhar será exaltado.
13.“Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Fechais aos outros o Reino dos Céus, mas vós mesmos não entrais, nem deixais entrar aqueles que o desejam.
15.Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Percorreis o mar e a terra para converter alguém, e quando o conseguis, o tornais merecedor do inferno, duas vezes mais do que vós.
16.Ai de vós, guias cegos! Dizeis: ‘Se alguém jura pelo Santuário, não vale; mas se alguém jura pelo ouro do Santuário, então vale! ’
17.Insensatos e cegos! Que é mais importante, o ouro ou o Santuário que santifica o ouro?
18.Dizeis também: ‘Se alguém jura pelo altar, não vale; mas, se alguém jura pela oferenda que está sobre o altar, então vale! ’
19.Cegos! Que é mais importante: a oferenda ou o altar que santifica a oferenda?
20.De fato, quem jura pelo altar jura por ele e por tudo o que está sobre ele.
21.E quem jura pelo Santuário jura por ele e por Deus, que habita no Santuário.
22.E quem jura pelo céu jura pelo trono de Deus e por aquele que nele está sentado.
23.Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Pagais o dízimo da hortelã, da erva-doce e do cominho, e deixais de lado os ensinamentos mais importantes da Lei, como o direito, a misericórdia e a fidelidade. Isto é que deveríeis praticar, sem contudo deixar aquilo.
24.Guias cegos! Filtrais o mosquito, mas engolis o camelo.
25.Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Limpais o copo e o prato por fora, mas por dentro estais cheios de roubo e cobiça.
26.Fariseu cego! Limpa primeiro o copo por dentro, que também por fora ficará limpo.
27.Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois como sepulcros caiados: por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos de cadáveres e de toda podridão!
28.Assim também vós: por fora, pareceis justos diante dos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e injustiça.
29.Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Construís sepulcros para os profetas e enfeitais os túmulos dos justos,
30.e dizeis: ‘Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos sido cúmplices da morte dos profetas’.
31.Com isso, confessais que sois filhos daqueles que mataram os profetas.
32.Vós, pois, completai a medida de vossos pais!
33.Serpentes! Víboras que sois! Como escapareis da condenação ao inferno?
34.Vede, eu vos envio profetas, sábios e escribas: a uns matareis e crucificareis; outros açoitareis nas vossas sinagogas e expulsareis de cidade em cidade.
35.Deste modo, recairá sobre vós todo o sangue dos justos derramado na terra, desde o sangue de Abel até o sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que assassinastes entre o Santuário e o altar.
36.Em verdade, vos digo: tudo isso vai recair sobre esta geração.
37.“Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te foram enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos como uma galinha reúne seus pintainhos debaixo das asas, mas não quisestes!
38.Vede, vossa casa ficará deserta.
39.Pois eu vos digo: desde agora não mais me vereis até que digais: ‘Bendito aquele que vem em nome do Senhor! ’”


As vestes e o trono de Sua Santidade ,
O Santo Padre.

Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/02/47/23.php#ixzz20L0ibm4y

A glória de Deus.

O Livro.
"Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura." Isaías 42:8.

"Alardeando sabedoria, tornaram-se tolos e trocaram a glória do Deus incorruptível por uma imagem de seres corruptíveis, como: homens, pássaros, quadrúpedes, répteis."



Texto extraído na integra da versão da Bíblia da CNBB.


Romanos, 1

1.Paulo, servo do Cristo Jesus, chamado para ser apóstolo, separado para o evangelho de Deus —
2.evangelho que Deus prometeu por meio de seus profetas, nas Sagradas Escrituras,
3.a respeito de seu Filho. Este, segundo a carne, descendente de Davi,
4.segundo o Espírito de santidade foi declarado Filho de Deus com poder, desde a ressurreição dos mortos: Jesus Cristo, nosso Senhor.
5.Por ele recebemos a graça da vocação para o apostolado, a fim de trazermos à obediência da fé, para a glória de seu nome, todas as nações;
6.entre as quais também vós, chamados a pertencer a Jesus Cristo. —
7.A vós todos que estais em Roma, amados de Deus e santos por vocação: graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e de nosso Senhor, Jesus Cristo.
8.Primeiramente, dou graças ao meu Deus, através de Jesus Cristo, por todos vós, pois no mundo inteiro se faz o elogio de vossa fé.
9.Deus, a quem presto um culto espiritual, servindo ao evangelho do seu Filho, é testemunha de que constantemente faço menção de vós,
10.pedindo sempre em minhas orações que eu possa, enfim, fazer uma boa viagem até vós, de acordo com a vontade de Deus.
11.Pois desejo vivamente estar convosco, para vos comunicar algum dom espiritual, a fim de serdes confirmados,
12.ou melhor, a fim de que todos nós sejamos reconfortados, eu por vós e vós por mim, graças à fé que nos é comum.
13.Aliás, irmãos, deveis saber que, muitas vezes, me propus ir até vós, mas até agora fui impedido de realizar este propósito. Na verdade, desejo colher algum fruto, tanto entre vós como entre as demais nações.
14.Sou devedor tanto aos gregos quanto aos bárbaros, tanto aos letrados quanto às pessoas sem instrução.
15.Daí o meu ardente desejo de anunciar o evangelho também a vós, que estais em Roma.
16.Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é a força salvadora de Deus para todo aquele que crê, primeiro para o judeu, mas também para o grego.
17.Nele se revela a justiça de Deus, que vem pela fé e conduz à fé, como está escrito: “O justo viverá pela fé”.
18.Ao mesmo tempo revela-se, lá do céu, a ira de Deus contra toda impiedade e injustiça humana, daqueles que por sua injustiça reprimem a verdade.
19.Pois o que de Deus se pode conhecer é a eles manifesto, já que Deus mesmo lhes deu esse conhecimento.
20.
Alguém diz para você:
"Isto não é uma imagem de escultura"
 Ai você  acredita!
Você acha que Deus vai ter você 
por inocente naquele dia?
 De Deus não se zomba.
De fato, as perfeições invisíveis de Deus — não somente seu poder eterno, mas também a sua eterna divindade — são claramente conhecidas, através de suas obras, desde a criação do mundo. Portanto, eles não têm desculpa:
21.apesar de conhecerem a Deus, não o glorificaram como Deus nem lhe deram graças. Pelo contrário, perderam-se em seus pensamentos fúteis, e seu coração insensato se obscureceu.
22.Alardeando sabedoria, tornaram-se tolos
23.e trocaram a glória do Deus incorruptível por uma imagem de seres corruptíveis, como: homens, pássaros, quadrúpedes, répteis.
24.Por isso, Deus os entregou, dominados pelas paixões de seus corações, a tal impureza que eles desonram seus próprios corpos.
25.Trocaram a verdade de Deus pela falsidade, cultuando e servindo a criatura em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
26.Por tudo isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: tanto as mulheres substituíram a relação natural por uma relação antinatural,
27.como também os homens abandonaram a relação sexual com a mulher e arderam de paixão uns pelos outros, praticando a torpeza homem com homem e recebendo em si mesmos a devida paga de seus desvios.
28.E, porque não aprovaram alcançar a Deus pelo conhecimento, Deus os entregou ao seu reprovado modo de pensar. Praticaram então todo tipo de torpeza:
29.cheios de injustiça, iniqüidade, avareza, malvadez, inveja, homicídio, rixa, astúcia, perversidade; intrigantes,
30.difamadores, odiadores de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, tramadores de maldades, rebeldes aos pais,
31.insensatos, traidores, sem afeição, sem compaixão.
32.E, apesar de conhecerem o juízo de Deus que declara dignos de morte os autores de tais ações, não somente as praticam, mas ainda aprovam os que as praticam.


Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/02/52/1.php#ixzz20KxbSzox

Alguém diz para você:
"Isto não é uma imagem de escultura"
 Ai você  acredita!
Você acha que Deus vai ter você
por inocente naquele dia?
 De Deus não se zomba.


terça-feira, 10 de julho de 2012

ЗЕМЛЯ - Израиль и End Of Time


"Ибо так возлюбил Бог мир, что отдал Сына Своего Единородного, дабы всякий верующий в Него, не погиб, но имел жизнь вечную.
потому что Бог послал Своего Сына в мир, чтобы судить мир, но чтобы мир спасен был чрез Него »3:16 Джон, 17.
Дорогой читатель, что вы будете читать теперь страшно и что будет происходить на Земле. Но вы не должны попасть в суд чашу гнева Божьего.
Вы можете избежать гнева, обнимая и получения благодати спасения Удивительная Грейс в его сына Иисуса, который умер за тебя на Голгофе, что любит вас.
Что написано, то непременно произойдет в наши дни.
Желаю вам приятного чтения.

"Ибо, если их отказ и примирения в мире, что будет принятие, как не жизнь из мертвых".   Римлянам 10:15.

ИЗРАИЛЬ
Израиль часы Божий народ Божий, который показывает нам "   Какое время это ночь ".   Исаия 21:11-12

  Причина дисперсии -
Мориа, где все начиналось
Библия учит нас, что еврейский народ вступил в проклятие, когда Господь Иисус во время распятия их лидеры взяли на себя вину за ее гибель и сказал Пилат,   "Это кровь Его на нас и наших детей».  (Приблизительно 30 лет постоянного тока). Проклятие не займет много времени, в течение 70 лет, Иерусалим, затем под властью Римской империи, была захвачена и разграблена и сожжена Генеральной Тита и его войск и кровь священников убили римляне бежали через двери храма.

Преследование и попытки уничтожения расы -
Евреи были рассеяны по всей земле, как семя, проклятое и общества, вольно или невольно, унаследовал антисемитские настроения, которые повлияли на культуру. Например, мы используем слово "туман", что это не глагол, а в качестве еврея, кто-то больно. За эти две тысячи лет многое произошло, и велико было нападение сатаны уничтожить еврейский народ. Стоит отметить, действие крестовые походы для «освобождения святой земли", целью которого от разрушения Рима было уничтожение еврейского народа.
Когда мы читаем римляне главе 11 мы считаем, что   "Отказ от еврейского народа, в частности к полноте язычников достигнута".  (Церковь входит через дверь благодати - отказ от евреев и временного ввоза вечной церкви). Уже около 1900 года, евреи начали возвращаться на свои земли даже под сильным преследованиям. В Исаии 43 мы читаем о возвращении еврейского народа на свою землю.
Во время Второй мировой войны в 1945 году, Гитлер демонизировать (самый Антихрист) принесла полностью уничтожить еврейский народ. Жертв Холокоста пришли к страшным числом более шести миллионов евреев, погибших, убитых накануне и во время войны в концентрационных лагерях.

Обещания Всемогущего Бога -
Но кто выбрал Израиль ради его имени, а также ради своего друга Авраама, не меняется, не подведет в своих обещаний.   "За короткое время я оставил тебя, но с великою милостью восприму тебя. В жару гнева Я сокрыл от тебя лице Мое на мгновение, но вечною милостью я помилую тебя, говорит Господь, Искупитель твой ".   Исаия 54:7-8.
Случилось чудо. Исаия 66:8-9 он написал в этой главе.   «Может ли земля родиться, народ в один день?"   Именно 14 мая 1948 года, три года после окончания войны и холокоста, в торжественном заседании ООН было создано государство Израиль, в первый раз, что премьер-министр Израиля Бен-Гурион сказал миру:   "Сегодня рождается государство Израиль".  Слава Богу. Хвалите имя Господне, Бог Израилев. Аллилуйя.
ООН создали государство Израиль, но борьба продолжалась, и через три дня после того как Израиль находится в состоянии войны, нападения нескольких стран. Израиль отказывается от атаки и контратаки завоевания и увеличения своей территории, ограниченной ООН в более чем 50%. Позже, когда Израиль напал и разбил нападавших. Исаия 54:16-17.
В 1967 году после нападения врасплох, и трусость, отклонил их нападавших, доминировали на Синайском полуострове и шел на завоевание Египта, останавливаясь только из уважения к ООН вмешаться в регионе. Помещение там миротворческие силы в Суэц.

Время бедствий Иакова и антисемитской ненависти, который продолжается и сегодня -
Ненависть против Израиля продолжается и в настоящее время мир готовится к приходу антихриста, и Израиль был связан с вводящими в заблуждение обещаниями мира и безопасности.   "Ибо, когда будут говорить: мир и безопасность, тогда внезапно постигнет уничтожение их, как муки рождения на беременную женщину, которая не уйдет".  1-е Фессалоникийцам 5:3.
Настало время для Израиля, настало время, сигналы бедствия Иакова, выполняются. Везде бедствия и разрушения и насилия. Земля шатается. Исаия 00:20 (Читайте целую главу). Церковь Иисуса Христа, искупил всех наций и народов и языков, земли будут восхищены в сретение Господу на воздухе над облаками, и только тогда антихрист будет иметь свой ​​путь очистку принять мировое правительство, как это написано:   "А теперь вы уже знаете, что сдерживает, что его время показывается. Ибо тайна беззакония, только тот, кто в настоящее время сдерживает до среднего вынимают и то беззаконник будет показан которого Господь Иисус убьет духом уст Своих и истребит явлением пришествия Своего ... ».   Второй Фессалоникийцам 2:6-8. Прочитайте целую главу 2.
Заметим, что проявляется в так буквально следующий текст:   "И услышал я громкий голос в неба, говорящий: ныне настало спасение и сила и царство Бога нашего и власть Христа Его, потому что они братий наших Унывает, которые до наших дней Бога и обвинил их в за одну ночь. Они победили его кровию Агнца и словом свидетельства своего, и не возлюбили души своей даже до смерти. Посему радуйтесь небеса и обитающие в них. Горе тем, которые обитают на суше и на море, потому что Дьявол спуститься к вам с большим гневом, зная, что у него мало времени ".  Откровение 12:10-12.
В логических рассуждений, слуги Бога сегодня во Христе Иисусе , Недостатки и несовершенной постоянно обвиняют сатаны к Богу. Следующим актом в исполнение пророческого слова восхищения церкви к славному встречи с любимым Спасителя Иисуса над облаками, что является причиной радости   "И услышал я громкий голос в неба, говорящий: ныне настало спасение и сила и царство Бога нашего и власть Христа Его ... Посему радуйтесь небеса и обитающие в них ". 
Примечание:
Если вы не рожденных свыше верующих в благословенной личности Иисуса Единородный Сын Божий, спасены благодатью в кровь Иисуса, на данный момент событий сообщение, больше не будет здесь, на земле, но облака с Господом и Спасителем во веки веков. О славе.
Для маленьких и задуматься о своей жизни и веры.

После Восхищение Церкви Господа -
Конечно, в то время как церковь избавленные Господом, чтобы подняться над сбором облака, обвинитель, сатана низвержен на землю (путь тех, кто разбиты не работает, и кто высоко вверх). Слава Иисусу. Вот причина плач и горе живущим на земле и на море.   "Горе тем, которые обитают на суше и на море, потому что дьявол сойдет вам с сильной ярости, зная, что у него мало времени".   Это оставляет мало времени для дьявола в том, что брак Агнца имеет продолжительность семи лет, после чего Господь Царь славы, на землю в защиту Иерусалима в Израиле с большой силой и славой, и каждый глаз увидите. Одновременно, дьявол сидит в тюрьме в течение тысячи лет. Проверьте Откровение 20. Мы понимаем, что термин "земля и море", используемый здесь, связаны с Израилем (землю) и других стран (море).
Народ устал конфликты Израиля и жажду к миру в окружении ложных обещаний и соглашений мире со своими соседями передаче территорий, завоеванных в последующих войнах, которые сталкивались и не стоит забывать, всегда защищал. На самом деле желание своих соседей, чтобы уничтожить государство Израиль, чтобы уничтожить их и завладеть их землями. Большой спор Иерусалим пророческими. Но бывает, что эти земли были переданы Израилю Всемогущего Творца неба и земли на свое обещание патриарха Авраама, когда он выдвинул в возрасте и до сих пор не было детей.
"Таким образом, поскольку Аврам был девяноста девяти лет, Господь явился Авраму и сказал ему: Я Бог Всемогущий, ходи предо Мною и будь непорочен. И я поставлю завет Мой между Мною и тобою и весьма размножу тебя. И дам тебе и потомкам твоим после тебя землю, по вашей странствий всю землю Ханаанскую во владение вечное, и им я буду вашим Богом ".  17:1-2 Ge и 8.
"В тот же день Господь заключил завет с Аврамом, сказав: потомству твоему даю Я землю сию, от реки Египетской до великой реки Евфрата».Бытие 15:18. Читайте также 12:07 Бытие, 13:14-18.

Окончательное решение
Наконец, когда Израиль полностью вовлечен и после Восхищение Церкви, монарх в этом мире, антихрист придет как решение для человечества, перспективных мира и безопасности начнет царствовать. Это четвертая империя пророчествовал Даниил подножия большой статуи видел Навуходоносор, в ее составе железа и глины. И этот монарх антихриста будет представлять собой смесь человека и демона. Сам сатана, будут включены в него, образуя с ним одну природу.   "Как вы видели, железо, смешанное с глиной миры, смешать себя с семенем мужчины, но не сольются одно с другим, как железо не смешивается с глиною".   Даниил 2:41-43.

Сравнивая времена -
Помните, что одной из характеристик, которые сделали Римская империя славилась завоевание индивидуальных прав гражданства. Рассмотрим псевдо достижений прав и свобод, обеспеченных людей сегодня, ранив принципы и уставы руководствоваться Словом Божьим.
Сцена для Армагеддона готовы. Церковь Иисуса Христа Невеста Агнца будет сметен с раннего вступления в брак Агнца в течение семи лет, всего за одну неделю в годы, когда еврейский обычай на свадьбу.
Хорошо помню семьдесят недель Даниила определяется на людей Даниила особенно еврейского народа (стих 24) (Выезд Даниил 9:20-27). Это недель или лет, семь лет стоит каждую неделю. Это было шестьдесят девять недель (+ семь шестьдесят два) времени, в котором слово Господне к Daniel до дня Пятидесятницы с рождением церкви и открытие ворот благодати для язычников. В день Пятидесятницы, Бог Израилев, чтобы работать только с Израилем, и начинается время языческие церкви. Очевидно, что отсутствует одна неделя (семь лет) людей, Даниила (евреев) и на этой неделе начнется только тогда, когда Господь прекратит свою работу с церковью схватив его за вас. С восторгом церкви Господа, чтобы глаза только для Израиля,"червь Иаков povozinho Израиля". ISA 14 и 41:13.
Продолжительность правительства антихриста будет семь лет, и что первые три с половиной года будет соблазна и очевидно мир, верный конь белый, с тонкой лжи и обмана тех, кто не имеет любви к истине, чтобы спасти себя. Второй Фессалоникийцам 2:9-10.
В начале его правления будет радикально запрещено говорить во имя Иисуса Христа, (который не будет трудным для евреев, потому что для них Иисус есть Мессия). Все страны будут объединены в руках монарха, как идеальный мир союза. Напомним, в Вавилон, где все говорили на одном языке, то есть ли они понимают очень хорошо. Бытие 11. В середине недели (первые три с половиной года) Антихрист покажет когти желая быть поклонялись как Богу. Второй Фессалоникийцам 2:3-4. Даниила 9:27. Помните, что Господь избрал Израиля и его избрание является безотзывной. Иеремия 33:16, 25 и 26.
В данный момент что Израиль Не согласиться с позицией по борьбе с Христом, который будет позиционировать себя как бог желая поклоняться (люди с их жесткими принципами руководствуется Священным Писанием, чтобы поклониться единому Богу, Творцу всего сущего). Так что будет перерыв в "гармонии человечества», и все народы подняться против Иерусалима / Израиль, и я считаю, что сначала страдает атаки сухопутных войск (пехоты оружия / артиллерии) против Израиля, не имеющие большой ущерб земли и богатства. Но Господь будет сражаться за Израиль.
"И в тот день, сделаю Иерусалим тяжелым камнем для всех племен; все, что нагрузка, безусловно, будет разрезать на куски и собрать будет против всех жителей Земли.
В тот день Я сделаю князей Иудиных, как жаровню с огнем между дровами и как горящий светильник среди снопов огня (палочки), а правая и левая будет потреблять все окрестные народы, и Иерусалим снова населен будет на своем месте, в Иерусалиме.
В этот день Господь защищать жителей Иерусалима, и самый слабый из них будет как Давид, а дом Давида будет как Бог, как Ангел Господень перед ними.
И в тот день, которые стремятся уничтожить все народы, нападающие на Иерусалим ".   12:03 Zachary, 6, 8 и 9.

Давайте посмотрим на сравнение:
1 - Израиль находится в этот день, как жаровню в середине дерева и, как факел огня из палочки.   "И собрав будет против всех жителей Земли. В тот день Я сделаю князей Иудиных, как жаровню с огнем между дровами и как горящий светильник среди снопов огня ".
2 - Израиль доминирует на правой и левой, поглощая все вокруг людей.  "Правые и левые будут потреблять все народы вокруг, и населен будет Иерусалим снова на своем месте".   Опять же я считаю, что Израиль доминирует в земле Ханаанской обещал Аврааму в самом начале.   "В тот же день Господь заключил завет с Аврамом, сказав: потомству твоему даю Я землю сию, от реки Египетской до великой реки Евфрата».   Бытие 15:18. Проверьте Бытие 22:16-17.
3 - в глазах народов, которые идут против Израиля в тот день, самый слабый из Иудеи будет как Давид, а дом Давида, как Сам Бог, как Ангел Господень.  "Самым слабым среди них будет как Давид, а дом Давида будет как Бог, как Ангел Господень перед ними."

Армагеддон -
Столкнувшись с этим поражением в обычных государственных мировой войны (страны) изменить стратегию войны и сделать вывод, что Израиль представляет большую опасность и должны быть уничтожены и ликвидированы полностью. Начало большой атомный конфликт третьей мировой войны, в которой третья часть человечества будет уничтожена. Там будет все народы земли против Израиля, против червь Иаков, povozinho Израиля.
"И в тот день, сделаю Иерусалим тяжелым камнем для всех племен; все, что нагрузка, безусловно, будет разрезать на куски и собрать будет против всех жителей Земли. И соберу все народы на войну против Иерусалима ".   Захария 12:03 / 14:02.
В этот день великое будет бедствие для народа Израиля.   «Ибо тогда будет великая скорбь, какой не было от начала мира доныне, и не будет. И если бы не сократились те дни никакая плоть сохраняется, но ради избранных в эти дни должны быть сокращены ".   Евангелие от Матфея 24:21-22.

Давление Враги и Запрос помощи -
Израиль стоны и Господь вылил на него Духа благодати, плач и мольбы.   "Но дом Давида и на жителей Иерусалима излить Духа благодати и умиления, и они будут смотреть на меня, которого пронзили, и будут оплакивать его о нем, как рыдают об его единственный сын, и горько скорбим для него, как если скорбят о первенце ... ".   Захария 12:10 - 14
Обратите внимание на сходство между плачем и рыданием описанные в нем, и встреча Иосифа с братьями сыновей Иакова в земле фараонов. Иосиф был продан в рабство, отказались умирать, но Господь вывел принца в Египте. Единородный Сын Божий Иисус из Назарета был продан и отказались умирать от своих братьев, но только Отец превознес Его и дал Ему имя выше всякого имени. Бытие 45. Филиппийцам 2:5-11. Читайте всю историю главы 37-47.

"Помощь моя от Господа", -
Господь борется за Израиль, и когда все страны обязуются уничтожить Израиль даже атомные бомбы, от Господа, будут координировать путаница в запуске такой бомбы и убивать врагов Израиля будут друг к другу, как дни Гидеон. "Меч Господа и Гедеона». Судьи 7.
Случиться, что, когда страна бросит бомбу в Израиле он упадет в другой стране. Учитывая, что современные войны производится в полную зависимость от компьютеров, и они будут путаться в "последний день Бабеля," является истинным безумием.
"В тот день Господень так придет, и бороться против этих народов, как ополчился в день брани.
И в тот день ноги будут стоять на горе Елеонской, которая сталкивается с Иерусалима к востоку, и горе Елеонской прилепится в середине на восток и запад, и будет очень большая долина и половина горы удалим к к северу, а половина ее к югу. И вы побежите в долину гор Моих, ибо долина гор будет достигать до Azel; fugistes и бежать, как от землетрясения во дни Озии, царя Иудейского
Тогда выступит Господь Бог мой и все святые с Ним ".   Захария 14:1-5.
Я думаю, что народ Израиля будет убежище от радиации из гнезда в метро много.
В то время как Израиль находится под защитой Господа. Земля будет находиться под огромным разрушениям и атомной радиации.
Отъезд:   "И это будет поражение, которым поразит Господь все люди, которые воевали против Иерусалима: их мясо будет гнить, пока они стоят, и их глаза будут гнить в глазницах, и их язык будет гнить во рту".   Захария 14:12.
Великие бедствия и скорби заканчивается славное пришествие Господа нашего Иисуса Христа, который является Богом Израиля, который они пронизаны святых (церкви, которые были уничтожены семь лет раньше), и каждый глаз будет видеть его. Господь в Иерусалиме управляет всеми народами. Сатана связан на тысячу лет. Начало нового тысячелетия Христа, который заканчивается битва Гога и Магога, когда земля будет полностью уничтожен пожаром. Ниже приведен окончательный приговор и будет новое небо и новую землю. Пожалуйста, прочитайте Захария 14:16-21, Откровение 20, Иезекииль 38 и 39, Матфея 25:31-46 и Откровение 21.


Продолжает с "Rapture".