Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Cântico de Louvor ao Senhor.

E bendito seja o Nome do Senhor para sempre.!

Salmos 84
1 QUÃO amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos!
2 A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.
3 Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.
4 Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.)
5 Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.
6 Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques.
7 Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.
8 Senhor Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó! (Selá.)
9 Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.
10 Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.
11 Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.
12 Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Há salvação no catolicismo Romano??? O Apóstolo Paulo responde.

Não. Não há salvação por causa dos acréscimos, mudanças e mexidas no Único Fundamento da Igreja do Deus Vivo. 
Pense bem. Há lideres religiosos que não estão interessados em salvação; Seus corações e mentes buscam as glórias terrenas proporcionadas pelos da terra e que não tem seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro.

"Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele. Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo." 1 Corintios 3:10-11.
A Terra.


Salvação no Único Fundamento que é Jesus Cristo

Há apenas Um Fundamento conforme nos ensina as escrituras em 1 Corintios capítulos 1 e 3, onde de forma clara o apóstolo alerta sobre o terrível erro e fatal perigo de se apresentar outro nome ou outros nomes, além do Nome de Jesus Cristo.
Sobre o Singular Fundamento que é Jesus Cristo, conforme lemos no texto em questão, fica claro e estabelecido que há salvação para aquele homem cuja edificação seja de ouro e para aquele cuja edificação seja de palha; E a diferença para os que edificam somente em Jesus Cristo estará no galardão a ser recebido por eles, mas a salvação de ambos (ouro ou palha) está garantida contanto que permaneçam no Fundamento Jesus Cristo.

No capitulo 3 versos 16 e 17, o Apóstolo Paulo afirma que a Igreja (cada membro em particular), somos o Templo de Deus e Habitação do Espirito Santo e alerta "aquele que destruir o Templo de Deus, Deus o destruirá".

Como destruir o Templo de Deus?


Com toda certeza o mexer e promover mudanças no fundamento, compromete a toda uma construção; E assim sendo, a destruição do Templo de Deus Espírito que somos nós, só é possível quando se meche, e nega e deixa de apresentar o Único Fundamento estabelecido pelo próprio Deus, que é Seu Filho Unigênito Jesus Cristo o Cordeiro e Senhor.

"Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro." Apocalipse 22:18-19.



Eu sou devoto de...


Numa investida terrível do "diabo que é o Pai da Mentira e que veio senão a roubar, a matar e a destruir", o Singular Fundamento da Igreja tem sido negligenciado pelo clero romano, onde é apresentado outros fundamentos tais como Pedro, João, Maria, Paulo Apolo e etc. Isto é o mesmo que dizer Eu sou devoto de São Paulo, devoto de São Pedro, de São Judas, de Santa Maria, de São Tiago, São Bento, São Pio, São João Paulo, etc, etc, etc, etc..................
E o Apóstolo Paulo ensina e alerta de modo veemente, perguntando: Mas quem é Pedro, quem é Paulo, quem é Apolo?? Senão ministros de Cristo.
E ainda mais: Foi Paulo crucificado por vós?? Foi Pedro, foi Maria crucificado por vós?? Ou algum outro homem foi crucificado por vós??? 
Assim e em razão disto o apóstolo aos gritos e aos prantos deixa claro em suas cartas, para quem quiser ouvir para viver eternamente, que a única coisa que ele propôs saber e a ensinar é Jesus Cristo e este crucificado! Aleluia!

Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus...

"E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, homens irmãos? E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;" Atos 2:37-38.
O homem pecador (todos pecaram) só precisa de Jesus Cristo para sua salvação, pois foi Jesus Cristo que morreu por ele; E Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo por Sua graça e misericórdia. Sim, Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo com Seu sangue na Sua morte sem precisar de mais nada e de mais ninguém; Sem precisar de Pedro; Sem precisar de Maria; Sem precisar da luz de velas; Sem precisar de purgatório e de absolutamente mais nada.
Por isso diante da Palavra de Deus, mesmo podendo ser tomado como intolerante; Diante do Senhor Jesus Cristo pela Sua Palavra, pelo que está escrito na Santa Escritura a resposta é: Não há salvação para aquele que rejeita o Fundamento estabelecido pelo Deus Vivo e portanto não há salvação dentro do catolicismo romano, visto que Deus o destruirá.

"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Atos 4:12.
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5.

Link:

O Livro da Vida

Flp 4:3 - E peço-te também a ti, meu verdadeiro companheiro, que ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho, e com Clemente, e com os outros cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida.

Apo 3:5 - O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.

Apo 13:8 - E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

Apo 17:8 - A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.

Apo 20:12 - E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

Apo 20:15 - E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Apo 21:27 - E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.

Apo 22:19 - E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.

E NAQUELE tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. Daniel 12:1-3.