Pesquisar este blog

sábado, 19 de setembro de 2015

Salvação! Cantai! Cantai ao Senhor!

"Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação." Isaías 12:2.
Deserto da Judeia.

A Salvação vem do SENHOR DEUS Todo Poderoso.

Moises cantou sobre esta Salvação! (Êxodo 15:2)
  Ana cantou sobre esta Salvação! (1 Samuel 2:1)
    O Rei Davi cantou sobre esta Salvação! (2 Samuel 22:3 e 47 ; 23:5; Salmos 18, etc)
      O Profeta Isaías cantou sobre esta Salvação! (Isaías 12, 46, 49, 51, 56, 61, etc)
        O profeta Miqueias cantou sobre esta Salvação!  (Miqueias 7:7)
          O Profeta Habacuque cantou sobre esta Salvação!  (Habacuque 3:18)
            O Apóstolo Paulo falou, pregou e cantou sobre esta Salvação! "Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!.." (Romanos 9 a 11)

Todos os Santos Profetas Cantaram! Aleluia!


Hebreus 1:1-14
"Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.

O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;  Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.

Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, E ele me será por Filho?

E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz:E todos os anjos de Deus o adorem.

E, quanto aos anjos, diz: Faz dos seus anjos espíritos, E de seus ministros labareda de fogo.

Mas, do Filho, diz: Ó Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos; Cetro de equidade é o cetro do teu reino.
Amaste a justiça e odiaste a iniquidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.

E: Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, E os céus são obra de tuas mãos.
Eles perecerão, mas tu permanecerás; E todos eles, como roupa, envelhecerão, e como um manto os enrolarás, e serão mudados. Mas tu és o mesmo, e os teus anos não acabarão.

E a qual dos anjos disse jamais: Assenta-te à minha destra, Até que ponha a teus inimigos por escabelo de teus pés?
Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?"

"... Hoje veio salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido." Lucas 19:1-10


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Escapando do "Pai da Mentira"!

Alguém exclamou assim:"O Diabo é o pai da mentira...  Repito: o pai da mentira é o Diabo!"  

Faço uso da expressão de um amigo que sabiamente valeu-se do que foi escrito pelo Apóstolo João no capítulo 8 verso 44 e 47, de seu livro. Trata-se da mais pura verdade e sabemos que nenhuma mentira vem da verdade. (Leia João 17:17 e 1 João 2:21)

Como às vezes somos acusados por alguns, deixo claro que não há interesse em denegrir a pessoa de Maria Mãe de Jesus ou de negar a sua importância no contexto histórico quanto ao nascimento de Jesus Cristo por maravilhosa obra e virtude do Espírito Santo.

A quem honra, honra é assim que a Bíblia ensina.

Todavia há a necessidade de se conhecer a verdade das Sagradas Escrituras, e ver o quanto há ensinos contrários às mesmas. Se por interesses, se por pactos, não sei; mas há muita crença em mentiras que precisam ser revistas e destruídas à luz da Palavra de Deus, as Sagradas Escrituras.

E por isso com farta apresentação de textos do Novo Testamento apresentamos o que a Palavra de Deus tem registrado a respeito do assunto.

Advirto que manipulações terríveis e inescrupulosas foram realizadas por religiosos na tentativa desesperada de ocultar bíblicos fatos fundamentais da história da Igreja do Senhor Jesus Cristo e impedir que a verdade chegasse ao conhecimento das pessoas; E isso é tão baixo, tão vil e abominável ao Senhor que deu a sua vida por nós pecadores no calvário.
A Noite e o Dia. Criação do Senhor

Dedicado a você -

Por amor de Jesus Cristo o Senhor e Cordeiro, dedico a você esse artigo. A você que por longos anos tem sido enganado e que teve seus antepassados enganados pelo sistema político religioso; Porque você merece conhecer a verdade sobre o Carpinteiro de Nazaré, Maria sua mãe e seus irmãos e irmãs filhos de José da casa de Davi, da tribo de Judá, filho de Jacó, filho de Isaque, filho de Abraão.

Com certeza alguém vai lhe dizer que isto não é assim e aí caberá tão somente a você decidir entre ficar com o que está escrito na Palavra de Deus ou não. E é lamentável, mas alguém está considerando as pessoas sem capacidade nenhuma de raciocínio, ou entendimento ao falar para elas que Maria a Mãe de Jesus, permaneceu virgem depois de seu nascimento e que não teve filhos com José seu marido.

O Novo Testamento apresenta no mínimo quatro homens e no mínimo duas mulheres filhos de José e sua mulher Maria a bendita e agraciada virgem mãe do Salvador Jesus o Cristo de Deus, e humilde Carpinteiro de Nazaré.

Quando hoje se ouve alguém afirmar que Maria, permaneceu virgem após o nascimento o nascimento de Jesus e que ela ascendeu virgem ao Céu; E diante da fartura de relatos nas Santas Escrituras; Só há uma palavra para os tais religiosos: Eles são muito mentirosos e cara de pau.

Em Apocalipse 1:3, vemos a bem aventurança dos que ouvem, dos que leem e dos que guardam a Palavra de Deus em seus corações; Estes que creem segundo as Sagradas Escrituras serão chamados filhos de Deus, na adoção do sangue de Jesus Cristo.

 Os textos abaixo foram extraídos da bíblia de versão ACF da SBTB, todavia considerando que  você tem o direito de conferir na versão de bíblia católica deixo aqui o link para a mesma:

Leia mais em:

Boa leitura e sérias e sábias reflexões sobre quem está falando a verdade e quem está mentindo descaradamente.

 No Livro de Mateus:
“E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.”  Mateus 1:24-25.

"E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe. E disse-lhe alguém:
- Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.
Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara:
- Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse:
- Eis aqui minha mãe e meus irmãos; Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.” Mateus 12:46-50.

“Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas? E não estão entre nós todas as suas irmãs? De onde lhe veio, pois, tudo isto? E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa. E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.” Mateus 13:55-58.

“E estavam ali, olhando de longe, muitas mulheres que tinham seguido Jesus desde a Galiléia, para o servir; Entre as quais estavam Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago e de José, e a mãe dos filhos de Zebedeu.” Mateus 27:55-56.

No livro de Marcos:
“E foram para uma casa. E afluiu outra vez a multidão, de tal maneira que nem sequer podiam comer pão. E, quando os seus ouviram isto, saíram para o prender; porque diziam:
- Está fora de si ...
Chegaram, então, seus irmãos e sua mãe; e, estando fora, mandaram-no chamar. E a multidão estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe:
- Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora.
E ele lhes respondeu, dizendo:
- Quem é minha mãe e meus irmãos?
E, olhando em redor para os que estavam assentados junto dele, disse:
- Eis aqui minha mãe e meus irmãos.
Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe.” Marcos 3:20-21, 31-35.

“Não é este o carpinteiro, filho de Maria, e irmão de Tiago, e de José, e de Judas e de Simão? E não estão aqui conosco suas irmãs? E escandalizavam-se nele. E Jesus lhes dizia: Não há profeta sem honra senão na sua pátria, entre os seus parentes, e na sua casa.” Marcos 6:3-4.

“E também ali estavam algumas mulheres, olhando de longe, entre as quais também Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago, o menor, e de José, e Salomé; As quais também o seguiam, e o serviam, quando estava na Galileia; e muitas outras, que tinham subido com ele a Jerusalém... E Maria Madalena e Maria, mãe de José, observavam onde o punham.” Marcos 15:40-41 e 47.

“E, PASSADO o sábado, Maria Madalena, e Maria, mãe de Tiago, e Salomé, compraram aromas para irem ungi-lo.” Marcos 16:1.

 No Livro de Lucas:
E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem. Lucas 2:7.

“E o mesmo Jesus começava a ser de quase trinta anos, sendo (como se cuidava) filho de José, e José de Heli,” Lucas 3:23.

“E todos lhe davam testemunho, e se maravilhavam das palavras de graça que saíam da sua boca; e diziam: Não é este o filho de José?” Lucas 4:22.

“E foram ter com ele sua mãe e seus irmãos, e não podiam aproximar-se dele, por causa da multidão. E foi-lhe dito:
- Estão lá fora tua mãe e teus irmãos, que querem ver-te.
Mas, respondendo ele, disse-lhes:
-  Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a executam.” Lucas 8:19-21.

“E eram Maria Madalena, e Joana, e Maria, mãe de Tiago, e as outras que com elas estavam, as que diziam estas coisas aos apóstolos.” Lucas 24:10.

No Livro de João:
“Depois disto desceu a Cafarnaum, ele, e sua mãe, e seus irmãos, e seus discípulos; e ficaram ali não muitos dias.” João 2:12 .

 “E diziam: Não é este Jesus, o filho de José, cujo pai e mãe nós conhecemos? Como, pois, diz ele: Desci do céu?” João 6:42.

“Disseram-lhe, pois, seus irmãos:-
Sai daqui, e vai para a Judéia, para que também os teus discípulos vejam as obras que fazes. Porque não há ninguém que procure ser conhecido que faça coisa alguma em oculto. Se fazes estas coisas, manifesta-te ao mundo.
Porque nem mesmo seus irmãos criam nele.
Disse-lhes, pois, Jesus:
- Ainda não é chegado o meu tempo, mas o vosso tempo sempre está pronto.
O mundo não vos pode odiar, mas ele me odeia a mim, porquanto dele testifico que as suas obras são más. Subi vós a esta festa; eu não subo ainda a esta festa, porque ainda o meu tempo não está cumprido. E, havendo-lhes dito isto, ficou na Galiléia. Mas, quando seus irmãos já tinham subido à festa, então subiu ele também, não manifestamente, mas como em oculto.” João 7:3-10.

“E junto à cruz de Jesus estava sua mãe, e a irmã de sua mãe, Maria mulher de Clopas, e Maria Madalena.
 Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe:
- Mulher, eis aí o teu filho.
Depois disse ao discípulo:
- Eis aí tua mãe.
E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.” João 19:25-27.

 No Livro de Atos dos Apóstolos:
“Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.” Atos 1:14.

 Na 1ª Carta de Paulo aos Corintios:
“Não temos nós direito de levar conosco uma esposa crente, como também os demais apóstolos, e os irmãos do Senhor, e Cefas?” 1ª Corintios 9:5.

Na Carta de Paulo aos Gálatas:
“E não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Tiago, irmão do Senhor.” Gálatas 1:19.6.

Na 2ª Carta de João:
“O ANCIÃO à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na verdade, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a verdade, Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco:
Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor.
Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai.” 2ª João 1- 4.

Link sobre a Bíblia e o Clero de fato ocorrido após a Reforma ( 95 Teses de Lutero):

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Contra a Verdade - Batalhando contra o Cordeiro?

Reflexão:
Pelas Escrituras Sagradas, que é a única fonte de Vida Eterna e fidedigna para testificar à respeito de Deus o Senhor e Seu Filho Jesus Cristo o Salvador, entendemos que:
"Naquele dia..." Isaías 2:18-22
- Jesus Cristo, o Filho é a Verdade conforme está escrito em João 14:6, e 17:17;
- Deus o "Pai Nosso que esta no Céu", que é Espirito e Santo, procura adoradores que o adorem em Espírito e em Verdade. João 4:22-24;
- Os ídolos ou imagem de escultura de caráter religioso é uma mentira, não é nada. Isaías 44:20; Salmos 4:2.

Na Carta aos Romanos 1 verso 25, a queixa é que alguns dizendo-se sábios "mudaram a VERDADE DE DEUS em MENTIRA", e assim;
- Jesus Cristo é a Verdade e os homens religiosos fizeram dEle um mentira com suas imagens, ditas de Jesus Cristo e as apresentaram as pessoas. Isso é mudar a Verdade de Deus em Mentira, Jesus Cristo em uma imagem de escultura.

Também no verso 18 do mesmo capítulo de Romanos, vemos o alerta sobre os que "detêm a Verdade em Injustiça" provocando a ira de Deus. 
- Ensinar a crer em luz de velas, Crer em orações pós-morte ou pelos mortos, crer em purgatório, crer em penitencias e outras é PRENDER a Verdade, que justifica e fazer uma grande injustiça com os pecadores pelos quais “O Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" deu a Sua Vida.

No final, conforme lemos na Carta de 2 Tessalonicenses 2 para aqueles que "não tiveram amor à Verdade para se salvarem", da parte de Deus virá para os tais a "Operação do Erro", para que creiam na mentira.

E... ainda no final, no Apocalipse “o Lago de Fogo" para todos os mentirosos e para os que amam e cometem a mentira.

Romanos 1:18-25
"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." 

Isaías 44:18-20
"Nada sabem, nem entendem; porque tapou os olhos para que não vejam, e os seus corações para que não entendam. E nenhum deles cai em si, e já não têm conhecimento nem entendimento para dizer: Metade queimei no fogo, e cozi pão sobre as suas brasas, assei sobre elas carne, e a comi; e faria eu do resto uma abominação? Ajoelhar-me-ei ao que saiu de uma árvore? Apascenta-se de cinza; o seu coração enganado o desviou, de maneira que já não pode livrar a sua alma, nem dizer: Porventura não há uma mentira na minha mão direita? 

"Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)" Salmos 4:2


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Arrebatamento Sim!

AINDA HÁ TEMPO!
Arrebatamento, sim; Pois está escrito que o Senhor Jesus Cristo descerá do Céu ("O Céu de Deus, Terceiro Céu... Ora ninguém subiu ao Céu, senão Filho do Homem, que desceu do Céu")... e a Igreja por sua vez sobe da terra. Assim o encontro será acima das nuvens e nas nuvens. ("Ele faz das nuvens os seus carros...")
O pensamento que muitos tem de que a volta do Senhor Jesus Cristo buscar Sua Igreja será vista por todos não procede das escrituras.

AINDA HÁ TEMPO!
Precisam entender que o Arrebatamento da Igreja é uma coisa, um fato distinto e que a Volta Gloriosa do Senhor é outra coisa, outro fato distinto, com um intervalo de Sete Anos entre um e outro. As "Bodas do Cordeiro" e a "Última Semana" sobre o povo de Daniel, o Povo de Israel.
Para os que entendem... e entendem por serem sábios... atendam e procurem fazer outros entenderem e atenderem que Jesus Cristo irá arrebatar Sua Igreja muito, muito em breve.

AINDA HÁ TEMPO!
A terra já se prepara para a Grande Tribulação e Armagedom. 
Os Judeus dos quatro cantos da terra já retornam para a terra de Israel. O Senhor Deus Todo Poderoso e Santo de Israel os traz de terras distantes como filhos para a sua proteção anti-misseis e anti-bombas. Enquanto isso grande é a movimentação das nações, para livrar os refugiados deles mesmos.

Israel está ficando sozinho... será que está ficando sozinho mesmo?
Ou será que são as nações (Exceto a Nação Santa e Eleita, a Noiva do Cordeiro) que estão ficando sozinhas?
Quem vai ficar sozinho com o Arrebatamento da Igreja e o Nascimento de Israel? (Vau de Jaboque)... "Não te chamarás mais Jaco (Orgulho), mas te chamarás Israel..." Oh Glória!

AINDA HÁ TEMPO!
Onde você vai estar? 
"Se hoje ouvirdes a sua voz... não endureçais os vossos corações..."

AINDA HÁ TEMPO! AINDA HÁ TEMPO! AINDA HÁ TEMPO!

"Não peço que os tire do mundo, mas que os livre do mal..." João 17

O Senhor nos fez meditar com a igreja no texto de Lucas capítulo 12 dos versos 13 em diante.
Fiquei pasmado e maravilhado com a realidade atual da Palavra de Deus em relação as movimentações e manifestações sociais no mundo todo e o grave 
As Bandeiras das Nações.
perigo do envolvimento dos crentes no Senhor Jesus Cristo nessa confusão babi-louca. 
A clareza e objetividade da bíblia é algo que está muito além da imaginação dos religiosos e teólogos. O Senhor Deus Todo Poderoso e Salvador fala verdadeiramente com o seu povo e alerta por diversas vezes "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz... Aleluia e glórias e honras ao Cordeiro que é bendito para sempre. Amém e Amém."

A voz da multidão (Nações do Mundo) e a resposta objetiva do Senhor para aqueles. (Versos 13 e 14)


Um da multidão se levanta e pede ao Senhor Jesus que intervenha como repartidor de sua herança com seu irmão. E o Senhor responde a ele e à multidão que não é juiz e nem repartidor de bens terrenos ainda que as distribuição de riquezas e direitos não sejam justas.
"E disse-lhe um da multidão: Mestre, dize a meu irmão que reparta comigo a herança. Mas ele lhe disse: Homem, quem me pôs a mim por juiz ou repartidor entre vós?"

O Senhor ainda se dirige à multidão e conta a parábola do Rico Insensato e Louco, conforme lemos nos versos de 15 a 21.
"E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui. E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância..."

O Senhor fala e diz (à Nação Santa) e seus discípulos. (V. 22 ao 35)



A fala do Senhor para a multidão que queria torná-lo Juiz Repartidor de bens terrenos e solução para as injustiças sociais termina no verso 21 e logo em seguida, Ele o Bom Pastor, se volta para os seus discípulos e seu particular tesouro. 
Dos versos 22 ao 32, Ele fala e ensina aos seus discípulos  sobre as solicitudes da vida que domina e cansa o pensamento das nações do mundo ("Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai 
O Santo Livro.
sabe que precisais delas." V.30). 

O Senhor e Mestre não poderia ser mais objetivo para assunto tão atual; Pois Ele fala e diz que as "nações do mundo" buscam as coisas do mundo, pois o seu alvo é a terra e até os palácios governamentais da terra.

A Igreja não é "nação do mundo", mas "A Nação Santa" conforme nos ensina a 1ª Epístola de Pedro 2:9 "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia."

O Senhor e Sumo Pastor Jesus Cristo, conforme as escrituras, consola os seus discípulos e "seu particular tesouro", com a firme promessa de que "buscando primeiro o reino de Deus e sua justiça, as outras coisas serão acrescentadas, na medida certa e sem acrescentar dores." (V.31)

Comparativo. (V.32)

Para as  multidões das nações do mundo,  cada dia mais solicitas o que conta é a força gerada pelo número de manifestantes em grandeza diretamente proporcional cujo alvo é a conquista de nome que os leve aos palácios governamentais.
Todavia, para a Igreja do Senhor Jesus Cristo e Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e que veio buscar e salvar o que se havia perdido, o que importa é a glória de Deus a ser alcançada e que segundo o pensamento de Deus já a alcançou pela graça e por fé: Alcançou não porque é forte ou numeroso aos olhos humanos, mas por que ao Pai agradou dar-lhes o reino.
"Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino." (V.32)
"Estejam cingidos os vossos lombos, e acesas as vossas candeias." V.35.

domingo, 13 de setembro de 2015

A Grande Manobra Militar

O arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus está mais próximo do que se possa imaginar. Na terra a angustia das nações, muita dor, muito sofrimento e muito esforço de lideres políticos e religiosos e religiosos políticos para conseguir a paz mundial, ou seja uma paz sem o Príncipe da Paz. "Não queremos que ele reine sobre nós!".

A Manobra Militar

Eretz Israel
E como um Exímio General, o Senhor dos Exércitos, Todo Poderoso e Deus de Israel prepara a terra para o Armagedom. Os Judeus de todas as partes da terra retornam para a Terra de Israel. O que o Profeta Isaías previu esta acontecendo de modo claro "eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida."
Do oriente e do ocidente, do norte e do sul, das extremidades da terra o Espírito de Deus trabalha e o judeu sente, considera e volta para as terras de Israel. Aleluia! E como um poderoso, prudente e sábio governo e líder militar faria ao saber que os seus estavam em área de risco de destruição Ele os traz para a sua segurança.
Como foi publicado na Revista Veja de 28/ jan/ 2015, "o último judeu a sair da Europa nem precisa apagar a luz, porque o terror islâmico e a esquerda ocidental já cuidaram disso." Com a saída dos judeus a Europa é invadida diariamente por povos diversos que em sua maioria quase absoluta não usam a Bíblia o Livro do Deus de Israel.
(Leia Êxodo 15:3, Salmos 24:8)

Como temos dito: "Quem lê... entenda... atenda" (Mateus 24:15 , Marcos 13:14)
E: "Quem ouvidos (não é orelha), ouça o que o Espírito diz..." E: "Quem tem sede... venha (ainda há tempo) e beba de graça de Jesus Cristo o Cordeiro e Água da Vida."

Isaías 43:1-13
"Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.

Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.

Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.

Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra,
A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz.
Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.
Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é.
Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.
Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" 

SHALOM ISRAEL: AS FESTAS BÍBLICAS DE ISRAEL REVELAM O PLANO REDEN...

SHALOM ISRAEL: AS FESTAS BÍBLICAS DE ISRAEL REVELAM O PLANO REDEN...: Inicia-se amanhã um ciclo de festas em Israel. A Festa das Trombetas , o  Rosh Hashanah , o Ano Novo judaico, que se celebra amanhã, ...