Pesquisar este blog

domingo, 13 de setembro de 2015

A Grande Manobra Militar

O arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus está mais próximo do que se possa imaginar. Na terra a angustia das nações, muita dor, muito sofrimento e muito esforço de lideres políticos e religiosos e religiosos políticos para conseguir a paz mundial, ou seja uma paz sem o Príncipe da Paz. "Não queremos que ele reine sobre nós!".

A Manobra Militar

Eretz Israel
E como um Exímio General, o Senhor dos Exércitos, Todo Poderoso e Deus de Israel prepara a terra para o Armagedom. Os Judeus de todas as partes da terra retornam para a Terra de Israel. O que o Profeta Isaías previu esta acontecendo de modo claro "eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida."
Do oriente e do ocidente, do norte e do sul, das extremidades da terra o Espírito de Deus trabalha e o judeu sente, considera e volta para as terras de Israel. Aleluia! E como um poderoso, prudente e sábio governo e líder militar faria ao saber que os seus estavam em área de risco de destruição Ele os traz para a sua segurança.
Como foi publicado na Revista Veja de 28/ jan/ 2015, "o último judeu a sair da Europa nem precisa apagar a luz, porque o terror islâmico e a esquerda ocidental já cuidaram disso." Com a saída dos judeus a Europa é invadida diariamente por povos diversos que em sua maioria quase absoluta não usam a Bíblia o Livro do Deus de Israel.
(Leia Êxodo 15:3, Salmos 24:8)

Como temos dito: "Quem lê... entenda... atenda" (Mateus 24:15 , Marcos 13:14)
E: "Quem ouvidos (não é orelha), ouça o que o Espírito diz..." E: "Quem tem sede... venha (ainda há tempo) e beba de graça de Jesus Cristo o Cordeiro e Água da Vida."

Isaías 43:1-13
"Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.

Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.

Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.

Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra,
A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz.
Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.
Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é.
Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.
Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" 

Nenhum comentário: