Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Arrebatamento Sim!

AINDA HÁ TEMPO!
Arrebatamento, sim; Pois está escrito que o Senhor Jesus Cristo descerá do Céu ("O Céu de Deus, Terceiro Céu... Ora ninguém subiu ao Céu, senão Filho do Homem, que desceu do Céu")... e a Igreja por sua vez sobe da terra. Assim o encontro será acima das nuvens e nas nuvens. ("Ele faz das nuvens os seus carros...")
O pensamento que muitos tem de que a volta do Senhor Jesus Cristo buscar Sua Igreja será vista por todos não procede das escrituras.

AINDA HÁ TEMPO!
Precisam entender que o Arrebatamento da Igreja é uma coisa, um fato distinto e que a Volta Gloriosa do Senhor é outra coisa, outro fato distinto, com um intervalo de Sete Anos entre um e outro. As "Bodas do Cordeiro" e a "Última Semana" sobre o povo de Daniel, o Povo de Israel.
Para os que entendem... e entendem por serem sábios... atendam e procurem fazer outros entenderem e atenderem que Jesus Cristo irá arrebatar Sua Igreja muito, muito em breve.

AINDA HÁ TEMPO!
A terra já se prepara para a Grande Tribulação e Armagedom. 
Os Judeus dos quatro cantos da terra já retornam para a terra de Israel. O Senhor Deus Todo Poderoso e Santo de Israel os traz de terras distantes como filhos para a sua proteção anti-misseis e anti-bombas. Enquanto isso grande é a movimentação das nações, para livrar os refugiados deles mesmos.

Israel está ficando sozinho... será que está ficando sozinho mesmo?
Ou será que são as nações (Exceto a Nação Santa e Eleita, a Noiva do Cordeiro) que estão ficando sozinhas?
Quem vai ficar sozinho com o Arrebatamento da Igreja e o Nascimento de Israel? (Vau de Jaboque)... "Não te chamarás mais Jaco (Orgulho), mas te chamarás Israel..." Oh Glória!

AINDA HÁ TEMPO!
Onde você vai estar? 
"Se hoje ouvirdes a sua voz... não endureçais os vossos corações..."

AINDA HÁ TEMPO! AINDA HÁ TEMPO! AINDA HÁ TEMPO!

Nenhum comentário: