Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Arrebatamento da Igreja. Você sabe o que é?


“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vô-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho”. João 14:1-4

O Arrebatamento da Igreja é o cumprimento maravilhoso da promessa do Senhor Jesus Cristo no Santo Evangelho de João no capítulo 14, aos seus discípulos. Ali o Senhor Jesus fala das moradas eternas da casa do Pai Nosso que está no Céu.
Ele Jesus foi preparar-nos lugar, e tudo já esta preparado. No Céu já esta tudo preparado e na terra a Igreja descrita como Noiva do Cordeiro também já se aprontou. Aleluia! Ora vem Senhor Jesus! (Apocalipse 19)
Uma questão gramatical a ser considerada é que Jesus disse: Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”.

Certo é que as Escrituras Sagradas tem se cumprido maravilhosamente em nossos dias. Tudo se cumprirá muito em breve.

"A carne e o sangue não pode herdar o reino de Deus".  Por isso Jesus o Filho Unigênito e Amado faz novas todas as coisas. Jesus Cristo nos faz novas criaturas; Ele nos faz filhos de Deus na adoção de seu sangue. Os filhos de Deus para quem são as promessas, os nascidos do Espírito, nascidos de Deus para o Reino de Deus.

"E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judeia, E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus." Mateus 3:1,2