Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

A Globalização e a Resistência

             O princípio, proposito e fundamento da Globalização ou Nova Ordem Mundial é o mesmo de Babel que é o número 6. “Façamo-nos um nome”.

            Logicamente e proporcionalmente a N.O.M. é para ser mais forte, e, seu número, o número de seu escolhido grande líder é 666.

            O objetivo da N.O.M. é o fim das nações, fim dos governos independentes, e o estabelecimento do Governo Mundial Único, como foi claramente falado pelo Papa Francisco.

            Vemos hoje a luta das nações para sobreviverem ao e no Sistema Global. Quanta fraude, quanta corrupção, quanta hipocrisia, quanto mal, quanta vilania. Coitado de um chefe de estado que seja honesto, sincero e correto nesses dias.

            As nações são manipuladas de todas as formas e já não há muito o que se falar de soberania nacional. Logo o Sistema se arma pois é ele que dá as cartas; é o Sistema Político Global de Esquerda. Está tudo dominado, menos a resistência que passa a ser o alvo a ser perseguido, destruído, erradicado.

            Usando seus representantes, “o diabo, que é o pai da mentira, e que tem grande ira pois lhe resta pouco tempo” pragueja e vocifera seu ódio mortal “contra tudo que é certo, tudo que é de boa fama, tudo que é honesto e os mais vis dos homens são exaltados”.

            Só que há um “porém”:

            É que segundo as Escrituras Sagradas há um alguém, que é também uma nação, resistindo e não há como ser consumada a globalização enquanto este alguém estiver presente, pois é impossível que as portas do inferno prevaleçam contra essa nação.

            Todavia, este alguém que é uma nação verdadeiramente livre, no tempo certo, será tirado da terra pelo seu Justo e Todo-Poderoso Senhor, e, só assim a globalização será efetivada e estabelecido o Governo Mundial do Anticristo.

            Como uma pedra no caminho da N.O.M., e que segundo as Escrituras Sagradas, “resiste, até que do meio seja tirado”. Certo é que enquanto este alguém estiver aqui, não haverá lugar para outro nome, pois esse alguém já tem "o nome que é sobre todo o nome", e não vai negar esse nome.

            A Resistência não é a nação de Israel que apesar de seu particular intocável e irrevogável com o Deus Todo-Poderoso, será envolvida (não engolida) nas artimanhas do Sistema Global.

            Há um tempo determinado pelo Senhor Deus Todo Poderoso e Soberano e, segundo o Profeta Daniel, seu povo e nação de Israel será envolvido “por tempos, tempo e metade de um tempo”.

            Quando o tempo da Resistência findar, quando findar o tempo dos gentios, das nações, então o próprio Senhor vai tirar da terra o impedimento e estará consumada a globalização e Nova Ordem Mundial.

            A Resistência é uma Nação, nas Palavras do próprio Deus “a Nação Santa, Templo do Espírito Santo”; é a Igreja do Senhor Jesus Cristo, Salvador e Rei dos reis e Senhor dos senhores, de 1ª Pedro 2:9-10 que será arrebatada nas nuvens para estar com Ele para sempre. Aleluia!

            A igreja do Senhor Jesus Cristo, não é a Romana da cruz que mata e que tem um extenso histórico de crimes, torturas e assassinatos e, que em parte criou o Sistema  Global e tem se dado muito bem com ele, e que reina como Senhora Soberana e diz no seu coração: “Eu serei senhora para sempre”.

            A igreja do Senhor Jesus Cristo é pelo próprio Deus a Resistência à globalização, por isso a fúria do  inferno contra a igreja do Senhor e que se pudessem, (e não o podem) como porta do inferno prevaleceriam contra ela.

            A Deus demos glórias. Deus acima de tudo!

            O Governo Mundial do Anticristo, será de paz por pouco tempo, ou melhor, “por tempos, tempo e metade de um tempo”, três anos e meio, e depois desse tempo tentarão destruir o “bichinho de Jacó” e amargarão duramente uma derrota jamais vista. Todos contra um no Vale de Megido. Armagedom.