Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2014

Em Nome de Jesus Cristo!

"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram." Apocalipse 6:9-11.


Senhor, ensina-nos a orar?

Esta expressão bíblica "ensina-nos a orar", trata-se de um pedido feito pelos discípulos do Senhor Jesus Cristo. A resposta dada foi clara e objetiva " Vos orareis assim: "Pai Nosso que estas no Céu..."

Como seria mais fácil para as pessoas se houvesse fidelidade ao Deus do Céu por parte dos líderes religiosos denominados cristãos, ensinando apenas aquilo que o Senhor e Mestre ordenou!


A mentira não permaneceria e o pai da mentira que é o Diabo não teria lugar e nem chance de manter em cativeiro espiritual de extrema cegueira e ignorância as preciosas vidas pelas quais o próprio Deus do Céu e "Pai Nosso que está no Céu", abençoou com perdão pleno e salvação eterna.
Noite e  Dia.

O Diabo não teria lugar e nem chance de ceifar as preciosas almas pelas quais Jesus Cristo o Filho e Cordeiro, deu a sua vida no calvário.

Mas, o que fazer quando aqueles que deveriam falar a Verdade, são os mais envolvidos e comprometidos pela mentira? São verdadeiros ilustres mentirosos?
O que fazer quando aqueles que deveriam abençoar pelo Santo Deus do Céu e Senhor, são verdadeiras fontes de maldições perpetuas?
O que fazer quando a Bíblia e Sagradas Escrituras são relegadas a nenhum valor e seus ensinos e verdades são negados e pisados inescrupulosamente por tais líderes que cegam as suas vítimas com a mentira?

Os maiores defensores do falido Sistema POLIECORELIGIOSO da terra são as suas próprias vítimas.

Sistema religioso falido perante o Céu que tudo vê.
Falido pela corrupção e pelos muitos escândalos da imoralidade pedofila, dos relacionamentos sem afeição natural, cujo número de vitimas é astronômico. Vítimas indefesas e aterrorizadas diante dos fatos. Muitas pobres crianças (até surdas e mudas - coitadas); Muitas mulheres de caráter e temor que forma para os conventos para conhecerem a Deus e ficaram conhecendo o diabo. E àquelas pobres vítimas infelizes que não se adaptavam às farras dos conventos e que colocavam em risco o sistema era-lhes reservado algo pior (melhor). A essas mulheres que tentavam fugir era lhes dado um tratamento especial de se tornarem efetivas das instituições religiosas e ficavam encarceradas e enclausuradas até á morte. Aos familiares, que eram sempre explorados financeiramente, era dada a notícia de que a tal tinha escolhido aquele tipo de vida totalmente separada do mundo exterior.
Dá nojo.
Até quando? Até quando maquinareis o mal e amareis a mentira?
"E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas." Daniel 12:7.

O Exemplo do Apóstolo Paulo

Quando leio na Bíblia o Apostolo Paulo se expressar "Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei..." 1 Corintios 11:23; Ou quando diz: "Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens. Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo." Gálatas 1:11-12.

Os Três Atributos Exclusivos de Deus o Pai do Céu

Somente Deus o SENHOR tem o poder de ouvir e atender a todos ao mesmo tempo. Nenhum homem ou mulher, por mais fiel que seja ou tenha sido ao SENHOR Nosso Deus e Pai, possuiu, possui ou possuirá os atributos divinos da onipresença, onisciência e onipotência. Só o SENHOR é Deus.
Portanto todo ensino de que o homem pode se dirigir a outro homem ou mulher em orações e preces é uma grande mentira anti bíblica.

Jesus Cristo o Senhor e Cordeiro é o único Nome a ser invocado entre o céu e a terra. Ele Jesus Cristo, deu a palavra aos seus discípulos "Estarei convosco todos os dias até a consumação dos seculos".

A Bíblia é clara e objetiva em seu ensino sobre o assunto. Todas as orações ao Pai Nosso que está no Céu precisam ser feitas em nome de Jesus Cristo o Filho e Cordeiro.

Aqui neste ensino de que todas as orações a Deus o Pai precisam ser feitas em nome de Jesus, não há lugar para pedidos e orações a Pedro, a Paulo, a Maria, e muito menos a nenhum outro nome, pois está escrito: 
"Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Mateus 18:19-20.

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." João 14:13-14.

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda... E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar... Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra... Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai... João 15:16, 23, 24, 26.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

"Santidade ao Senhor" ou a "Blasfêmia"?

Significado de Blasfêmia
s.f. Discurso, palavra proferida, que ofende fortemente uma divindade, insulta uma religião ou tudo que pode ser considerado sagrado.
Discurso, expressão, opinião, enunciado capaz de denegrir e ofender algo respeitoso ou reverenciado. 
Palavra injuriosa contra pessoa ou coisa respeitável.
Contrassenso. Declaração absurda, sem nexo, sem lógica. 
(Etm. do grego: blasphemia)

Sinônimos de Blasfêmia
Sinônimo de blasfêmia: absurdo, contrassenso e imprecação.
Santos Padres - Os sete reis.

A Revelação do Apostolo João sobre a besta (Apocalipse 13 e 17)

Na visão de João em Apocalipse 13, a besta que subiu do mar tinha, entre outras coisas, "SETE cabeças e sobre as sete cabeças UM NOME DE BLASFÊMIA". A besta de sete cabeças recebe o poder e o trono do dragão (grande poderio).

A besta ou bicho de sete cabeças recebe uma ferida de morte e é curada de sua chaga mortal e a terra se maravilha após a besta e adoraram o dragão e a besta.
A "boca da besta" profere blasfêmias contra O NOME DO SENHOR, contra o Tabernáculo de Deus (Casa de Oração - Crentes fieis tidos como hereges) e contra os que habitam no Céu (os seres celestiais, os Apóstolos e demais servos do Senhor).

No capitulo 17 de Apocalipse o Apostolo João fala sobre a mulher que é levada pela besta, ou que está montada na besta.  "... vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava CHEIA de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres."

As Blasfêmias e Declarações Absurdas

Blasfêmia é definida como contrassenso, declaração absurda, sem nexo e sem lógica.

1. Blasfemando contra o Nome do Senhor -

O Senhor Jesus Cristo alerta aos seus discípulos e aos judeus sobre o maior contrassenso que seria chamar alguém na terra de "Pai Santo, Santo Padre ou Pai de santo".
Então trata-se de uma declaração absurda e blasfêmia contra O NOME DO SENHOR, dirigir-se a um homem e chamá-lo de "Santo Padre ou de Pai de Santo". O ensino do Senhor na oração modelo é "Pai Nosso que estás no Céu, santificado seja o teu Nome".

- Na testa de Arão o Sumo Sacerdote da Lei a inscrição em uma lâmina de ouro "Santidade ao Senhor".
"Também farás uma lâmina de ouro puro, e nela gravarás como as gravuras de selos: santidade ao SenhorE atá-la-ás com um cordão de azul, de modo que esteja na mitra, na frente da mitra estará; E estará sobre a testa de Arão, para que Arão leve a iniquidade das coisas santas, que os filhos de Israel santificarem em todas as ofertas de suas coisas santas; e estará continuamente na sua testa, para que tenham aceitação perante o Senhor." Êxodo 28:36-38.

- Na cabeça do Senhor Jesus Cristo "Santo, Santo, Santo"...
"E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir." Apocalipse 4:8.
"E VI outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo..." Apocalipse 10:1.

- Sobre as Sete Cabeças da Besta a blasfêmia, declaração absurda com um nome e título "Sua Santidade o Santo Pai".


2. Blasfemando contra o Tabernáculo de Deus -

O Tabernáculo é a Casa do Senhor Deus e é o próprio SENHOR que diz que a sua casa seria chamada Casa de Oração para todos os povos. Essa Casa de Oração, que sempre se dirige ao Céu somente por meio de Jesus Cristo o Cordeiro é blasfemada quando seus membros são chamados de hereges.
Santa Inquisição
E muitos dos membros da Casa de Oração foram condenados à fogueira e lançados às feras. A acusação imposta foi a de estarem lendo a Bíblia. (História Universal).



3. Blasfemando contra os que habitam no Céu -

Outra declaração absurda e contrassenso é ensinar que algum ser humano (vivo ou morto, nesse corpo físico ou fora dele) pode ouvir a atender a todos aos mesmo tempo. 



Somente Deus o SENHOR pode ouvir e atender a todos ao mesmo tempo e somente Ele o Senhor possui os atributos da onipresença, onisciência e onipotência.


O ensino de que os apóstolos e outros ditos santos pode ouvir e atender a todos ao mesmo tempo existe e é largamente praticado, pois quando alguém se dirige em preces e rogos a São Pedro, a São Paulo, a São João, a Santa Maria, na esperança de que eles o poderão ouvir, estão atribuindo aos tais algo que só é de Deus o Senhor.



Leia Apocalipse 13 e 17; Mateus 23:9, 1 Corintios 1 a 3, Daniel 2, etc. Leia a bíblia.

"E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu..." Apocalipse 13:1-6.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Um lugar chamado Armagedom.

"Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?" Salmos 4:2

A Visão do Profeta Isaías -

"PESO de Babilônia, que viu Isaías, filho de Amós. 

Alçai uma bandeira sobre o monte elevado, levantai a voz para eles; acenai-lhes com a mão, para que entrem pelas portas dos nobres. 
Eu dei ordens aos meus santificados; sim, já chamei os meus poderosos para
Destruição e destruição!
executarem a minha ira, os que exultam com a minha majestade.

Já se ouve a gritaria da multidão sobre os montes, como a de muito povo; o som do rebuliço de reinos e de nações congregados.
O Senhor dos Exércitos passa em revista o exército de guerra. Já vem de uma terra remota, desde a extremidade do céu, o Senhor, e os instrumentos da sua indignação, para destruir toda aquela terra.
Clamai, pois, o dia do Senhor está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação.
Portanto, todas as mãos se debilitarão, e o coração de todos os homens se desanimará. E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão, como a mulher com dores de parto; cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes.
Eis que vem o dia do Senhor, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores.
Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz. E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniquidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos." Isaías 13:1-11.

"Naquele dia o Senhor protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do Senhor diante deles. E acontecerá naquele dia, que
procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém; Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito." Zacarias 12:8-10.


"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Pois onde estiver o cadáver,
O Presidente dos Estados Unidos da America.
aí se ajuntarão as águias. E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus."
 
Mateus 24:23-31


"Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo. Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz. E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu." Marcos 13:23-27.

"E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?" Apocalipse 6:12-17.

"E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom. E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito. E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto. E a grande cidade fendeu-se em três


partes, e as cidades das nações caíram; e da grande Babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira. E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam. E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande." Apocalipse 16:16-21.

"E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão. Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá luz. Naquele dia também acontecerá que sairão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas para o mar ocidental; no verão e no inverno sucederá isto. E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome." Zacarias 14:6-9.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Os Eclipses Solares e o "De labore ſolis."


"Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas. Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo. E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos...
... e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem. E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." Lucas 21:22-28.
Por do Sol.


1- Eclipse solar de 18 maio de 1920

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
- A parcial eclipse solar ocorreu em 18 de maio de 1920. Um eclipse solar ocorre quando a Lua passa entre a Terra e o Sol , assim obscurecendo a imagem do Sol total ou parcialmente por um espectador na Terra. Um eclipse solar parcial ocorre nas regiões polares da Terra, quando o centro da sombra da Lua perde a Terra.

- O dia 18 de maio de 1920 é a data do nascimento de Karol Wojtyła -  Papa João Paulo II.

2- Eclipse solar de 08 de abril de 2005

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
- Um total eclipse solar ocorreu em 8 de abril de 2005. Um eclipse solar ocorre quando a Lua passa entre a Terra e o Sol , assim obscurecendo a imagem do Sol total ou parcialmente por um espectador na Terra. Um eclipse solar total ocorre quando a Lua diâmetro aparente é maior do que o Sol, bloqueando a luz solar direta todos, transformando os dias na escuridão. Totalidade ocorre em um caminho estreito através da superfície da terra, ao passo que um eclipse solar parcial será visível sobre uma região de milhares de quilômetros de largura.

- O dia 08 de abril de 2005 é a data do sepultamento de Karol Wojtyła -  Papa João Paulo II. Ele faleceu no dia 02 de abril de 2005.

3- Eclipse solar de 29 de abril de 2014 

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
- O eclipse solar de 29 de abril de 2014 será um eclipse anelar e será visível da Antártida e da Austrália.

- A canonização do Papa João Paulo II se deu no dia 27 de abril de 2014;

- O dia 27 de abril, lembra a data do lançamento da Pedra Fundamental do Freedom Tower a Torre da Liberdade, no lugar onde "o terror" destruiu o WTC.

- O dia 28 de abril é dedicado à memoria das vítimas do holocausto dos judeus pelos camaradas nazistas e seus colaboradores.


"PORQUE eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria." Malaquias 4:1-2.

Datas Especiais - Dias 27,28 e 29 de Abril.

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas." Lucas 21:25.

Canonização dos Papas no dia 27 de Abril de 2014

O Dia dos Quatro Papas
Nunca na história da Igreja tinha acontecido uma situação como a deste 27 de abril, da mesma forma que nunca um pontífice, Bento XVI, tinha beatificado seu antecessor, como fez em 1 de maio de 2011 quando elevou à glória dos altares João Paulo II.

Imagens que serão apresentadas aos devotos dos Santos; Santos Padres.
"E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pa
i, o qual está nos céus." Mateus 23:9.

Lançamento da Pedra Fundamental do Freedom Tower a Torre da Liberdade

No dia 27 de abril de 2006, foi feito o lançamento da Pedra Fundamental e início da construção do Freedom Tower no local do antigo World Trade Center na cidade de Nova Iorque, no ano de 2006.
Torre da Liberdade.
"Torre forte é o nome do Senhor; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio." Provérbios 18:10.

Dia 28 de Abril - Yom Hashoá - Memória do Holocausto 

28 de Abril - Iom HaShoá (Dia do Holocausto)Feriado nacional de Israel. A data é dedicada à lembrança das vítimas do Holocausto perpetrado pelos nazistas e seus colaboradores durante a Segunda Guerra Mundial. Chamada de Iom HaShoá VehaGvurá (Dia do Holocausto e da Coragem), a data também celebra o espírito de resistência de todos os judeus que pegaram em armas para combater as tropas nazistas, mesmo sabendo que não tinham chances de vencer ou sobreviver. O episódio mais famoso é o levante do Gueto de Varsóvia, que começou em abril de 1943, quando os nazistas decretaram a liquidação do gueto judaico na capital polonesa e iniciaram o envio de seus habitantes para os campos de extermínio, como o de Treblinka. Por este motivo, a data inicial proposta para celebrar o feriado foi o dia 15 do mês hebraico de Nissan, dia no calendário judaico que marcou o início da revolta no gueto. Mas a proposta foi rejeitada devido ao fato de coincidir com o primeiro dia de Pessach, a Páscoa judaica. O feriado, aprovado como lei por David Ben Gurion, em 1959, foi estabelecido no 27º dia de Nissan, por se antecipar em oito dias aos festejos de Iom Haatzmahut (Dia da Independência de Israel), em uma analogia da tragédia e da redenção do povo judeu após o Holocausto. No Iom Hashoá, as sirenes soam por dois minutos e os israelenses param tudo o que estão fazendo em homenagem às vítimas do nazismo. O ato central do feriado se realiza no Memorial Yad Vashem, em Jerusalém, que além de museu e monumentos, concentra um dos maiores arquivos do mundo de imagens e textos sobre o Holocausto.

Freira coloca coroa de flores após cerimônia que marcou o Dia do Holocausto, em Yad Vashem, Jerusalém
Jerusalém - Israel parou durante dois minutos nesta segunda-feira (28/4) em memória dos seis milhões de judeus mortos pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. O dia de recordação do Holocausto foi dedicado este ano, em especial, aos 400 mil judeus da Hungria que morreram em 1944.
Vítimas do Sistema (SS)
"E o Senhor sairá, e pelejará contra estas nações, como pelejou, sim, no dia da batalha." Zacarias 14:3. 

Camarada  Hitler e Alegres Colaboradores.
Se o Nazismo houvera triunfado "O Sonho de Roma" de ser substituta de Jerusalém seria consumado.

Dia 29 de Abril, o Primeiro Eclipse Solar de 2014


As atenções do mundo científico-astronômico estão voltadas para o eclipse solar, previsto para terça-feira, 29. Segundo os astrônomos, somente em um ponto da Terra será possível acompanhar o fenômeno, o território gelado da Antártida.
Eclipse Solar  Anelar.
"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas." Lucas 21:25.