Pesquisar este blog

sábado, 6 de dezembro de 2014

Senhor, ensina-nos a orar?

"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram." Apocalipse 6:9-11.

Senhor, ensina-nos a orar?

Esta expressão bíblica "ensina-nos a orar", trata-se de um pedido feito pelos discípulos do Senhor Jesus Cristo. A resposta dada foi clara e objetiva " Vos orareis assim: "Pai Nosso que estas no Céu..."

Como seria mais fácil para as pessoas se houvesse fidelidade ao Deus do Céu por parte dos líderes religiosos denominados cristãos, ensinando apenas aquilo que o Senhor e Mestre ordenou!


A mentira não permaneceria e o pai da mentira que é o Diabo não teria lugar e nem chance de manter em cativeiro espiritual de extrema cegueira e ignorância as preciosas vidas pelas quais o próprio Deus do Céu e "Pai Nosso que está no Céu", abençoou com perdão pleno e salvação eterna.
Noite e  Dia.

O Diabo não teria lugar e nem chance de ceifar as preciosas almas pelas quais Jesus Cristo o Filho e Cordeiro, deu a sua vida no calvário.

Mas, o que fazer quando aqueles que deveriam falar a Verdade, são os mais envolvidos e comprometidos pela mentira? São verdadeiros ilustres mentirosos?
O que fazer quando aqueles que deveriam abençoar pelo Santo Deus do Céu e Senhor, são verdadeiras fontes de maldições perpetuas?
O que fazer quando a Bíblia e Sagradas Escrituras são relegadas a nenhum valor e seus ensinos e verdades são negados e pisados inescrupulosamente por tais líderes que cegam as suas vítimas com a mentira?

Os maiores defensores do falido Sistema POLIECORELIGIOSO da terra são as suas próprias vítimas.

Sistema religioso falido perante o Céu que tudo vê.

Falido pela corrupção e pelos muitos escândalos da imoralidade pedofila, dos relacionamentos sem afeição natural, cujo número de vitimas é astronômico. Vítimas indefesas e aterrorizadas diante dos fatos. Muitas pobres crianças (até surdas e mudas - coitadas); Muitas mulheres de caráter e temor que forma para os conventos para conhecerem a Deus e ficaram conhecendo o diabo. E àquelas pobres vítimas infelizes que não se adaptavam às farras dos conventos e que colocavam em risco o sistema era-lhes reservado algo pior (melhor). A essas mulheres que tentavam fugir era lhes dado um tratamento especial de se tornarem efetivas das instituições religiosas e ficavam encarceradas e enclausuradas até á morte. Aos familiares, que eram sempre explorados financeiramente, era dada a notícia de que a tal tinha escolhido aquele tipo de vida totalmente separada do mundo exterior.
Dá nojo.
Até quando? Até quando maquinareis o mal e amareis a mentira?
"E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas." Daniel 12:7.

O Exemplo do Apóstolo Paulo

Quando leio na Bíblia o Apostolo Paulo se expressar "Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei..." 1 Corintios 11:23; Ou quando diz: "Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens. Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo." Gálatas 1:11-12.

Os Três Atributos Exclusivos de Deus o Pai do Céu

Somente Deus o SENHOR tem o poder de ouvir e atender a todos ao mesmo tempo. Nenhum homem ou mulher, por mais fiel que seja ou tenha sido ao SENHOR Nosso Deus e Pai, possuiu, possui ou possuirá os atributos divinos da onipresença, onisciência e onipotênciaSó o SENHOR é Deus.
Portanto todo ensino de que o homem pode se dirigir a outro homem ou mulher em orações e preces é uma grande mentira anti bíblica.

Jesus Cristo o Senhor e Cordeiro é o único Nome a ser invocado entre o céu e a terra. Ele Jesus Cristo, deu a palavra aos seus discípulos "Estarei convosco todos os dias até a consumação dos seculos".

A Bíblia é clara e objetiva em seu ensino sobre o assunto. Todas as orações ao Pai Nosso que está no Céu precisam ser feitas em nome de Jesus Cristo o Filho e Cordeiro.

Aqui neste ensino de que todas as orações a Deus o Pai precisam ser feitas em nome de Jesus, não há lugar para pedidos e orações a Pedro, a Paulo, a Maria, e muito menos a nenhum outro nome, pois está escrito: 
"Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Mateus 18:19-20.

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." João 14:13-14.


"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda... E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar... Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra... Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai... João 15:16, 23, 24, 26.

A Benção do Apóstolo Pedro

Reflexões sobre Mateus 16:13-19.
Essa não é a "chave de Pedro"
e muito menos a do Céu.
Ao lermos o que está escrito e qual tem sido o posicionamento da Igreja   Romana em relação a assunto de suma importância para a salvação, tenhamos uma consciência pura e sincera  diante de Deus o Senhor com quem havemos de tratar muito em breve ao tomar a decisão. Só o Senhor é Deus.

Diante do que vamos ler estejamos atentos para a origem da revelação e declaração do Apóstolo Pedro o motivo de sua bem aventurança e se assim o fizermos com toda certeza há de ter que refazer todo o ensino de Roma para começar a receber a verdadeira benção legada pelo Apóstolo Pedro e entender que nenhum Papa deu continuidade à sublime revelação de Pedro e entraram na maldição e levaram muitos para a morte espiritual.

Revelando e apresentando a Jesus pelo Espírito de Deus ou o revelando pela carne e o sangue? Com Pedro na Pedra Angular da Igreja ou com o clero com seus muitos fundamentos egoístas e comprometidos com as efémeras glórias honras da terra? Um reino desse mundo. Mateus 23:1-9

Decidamos, pois o tempo urge e a volta do Senhor Jesus, o Cristo de Deus e Justo Juiz se aproxima para dar a cada um segundo as suas obras.
“E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas. Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou? E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.”

Considerações:

“Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?
E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.

        Aqui podemos ver de antemão que a resposta de Pedro não foi uma resposta fundamentada em uma revelação da carne e o sangue, ou seja, uma revelação na visão humana muito defendida pela cristianismo nominal e pró-forma.

E tão somente em razão dessa resposta de Pedro pelo Espírito de Deus, o Senhor Jesus faz a declaração a seguir: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.

Na suposição de uma resposta de Pedro pela sua mente natural onde imaginamos Pedro respondendo á pergunta do Senhor: Tu és o Cristo o filho de Mãe Maria ou Maria Mãe e etc.

Não existe figura para representar a
A Pedra Angular e o Verbo de Deus.
Apresentamos o livro que dEle testifica
e que é a única fonte de vida eterna.
 O que o Senhor diria a Pedro? Aqui vou deixar o leitor refletir, analisar e responder.

Diante dessa realidade incontestável e compreendendo o valor da declaração feita pelo Senhor a Pedro em razão de sua resposta pelo Espírito Santo, vamos ter que escolher recebê-la e aceitá-la da parte de Deus ou da parte dos homens. Da parte de Pedro ou da parte de Roma.

Vejamos que Jesus disse a Pedro: “eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra (Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo) edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela...

E podemos assim dizer porque está escrito que:
“Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.” 1 Corintios 3:11

“Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;” Efésios 2:20.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Quanto tempo nos resta?

“E, HAVENDO aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas... E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar.” Apocalipse 8:1-2 e 13.

Desagradando a Deus...

Outro dia quando escrevia uma mensagem e postava algumas fotos de alguns objetos, ao colocar a legenda na foto de um sabonete com os dizeres "Sangue do Cordeiro" fiquei pasmado paralisado e em silêncio por alguns segundos. Foram alguns poucos segundos de silêncio, mas que me pareceu uma eternidade e em seguida veio a legenda para tal objeto com a exclamação: “Ai! ai! ai!”

O Valor da Fé genuína.

Está escrito que sem fé é impossível agradar a Deus.
A bíblia é de graça?
 Nesse tempo a fé é descaracterizada e deixa de ser por ouvir a Palavra de Deus, e passa a ser por ver e possuir objetos ditos ungidos e milagrosos em seus verdadeiros oratórios. (Leia Romanos 10)


 Fiquei horrorizado com o resultado de uma simples pesquisa na internet sobre tais objetos pela quantidade dos mesmos e criatividade dos empresários do reino de Deus.

 Podia-se colocar como cabeça de tais objetos cujo objetivo é arrancar o dinheiro alheio a conhecida “Bíblia – Batalha Espiritual e Vitória Financeira”, depois aparece os sabonetes, os cajados, os lenços, lençóis, toalhas, rosas, cruzes, cordões, meias, pulseiras, galho e sabonete de arruda, sal grosso, espadas, pedras de Davi, água do Jordão, mirra, incenso, óleo de Israel e etc. e etc.
"Silêncio... Ai! Ai! Ai!"
 Meu Deus!!! Tenha misericórdia.
 Jesus o Cristo e Cordeiro de Deus não merece isso. Ele não merece tamanha afronta por parte daqueles que proferem o seu Bendito Nome.
 Ele chorou por Jerusalém e chora por cada um de nós até hoje. Vamos fazer com que o seu choro valha a pena para cada um de nós.

A lucrativa industria de demônios:

 Vemos também com tristeza a indústria de demônios onde estes são entrevistados ao vivo diante das câmeras para aumentar a audiência e enlaçar os ouvintes. Os demônios dão os seus nomes, falam de onde vieram e quem os mandou, e com tais declarações causam inimizades colocando pessoas umas contra as outras até mesmo dentro da própria família.  É uma miséria descabida e infundada.

"Guarda que houve de noite?"
 Em toda a escritura não encontramos nenhum nome de demônio e sempre que estes se deparavam com o Senhor Jesus ou com os seus discípulos, eram chamados de espíritos imundos e recebendo imediatamente a ordem imperativa “saí desse corpo”.

 Deus conhece os corações e não se deixa escarnecer.


 Um líder religioso manipulador de massas poderia até dizer com sinceridade de coração que não entrou em tais práticas apostatas por dinheiro e eu até creio. Mas quando se deixa a fonte de vida eterna que é a Palavra de Deus e apresenta outra coisa para as ovelhas, se não é por amor ao dinheiro é por vaidade, egoísmo e egocentrismo.


E na verdade os tais se auto-sustentam com suas práticas anti-bíblicas e às vezes até abomináveis como é o caso do famigerado e indecente "sabonete sangue do cordeiro”. Mas até quando se auto-sustentarão, onde vão chegar com isso e de qual lado vão estar naquele dia? Na direita ou na esquerda de Deu?

Está escrito que da parte do Senhor que o seu povo perece por falta de conhecimento e isto tem sido uma realidade em nossos dias onde os homens amantes de si mesmos movidos pelos interesses da terra tem criado e promovido a mortal mistura do santo com o profano. Não há liberdade quando se está preso ao que é terreno efêmero e passageiro em detrimento do eterno. Loucos.

A forma de cultuar e adorar a Deus mudou.

Está em voga o dirigir-se ao Céu, tão somente para pedir para a terra. Deus passa da posição de Senhor para um empregado “Eu não aceito, eu ordeno, eu determino, eu declaro”, é o ego Eu, Eu e Eu em ação. Nada de submissão e sujeição a Deus, nada de pedir, de bater, de buscar, de clamar, de suplicar, de chorar, de rogar e tudo na humilhação e certeza de fé.

Os entendidos e sábios estarão discernindo o tempo como tempo do fim. (Daniel 12)

Enquanto Roma, que nunca esteve na verdade e nunca amou a Verdade para se salvar, desce para confundir e gerar filhos anticristos roubando-os da única fonte de vida eterna, já admite a total incoerência de seus ensinos e práticas com a bíblia;
Alguns que talvez já tenham em outra ocasião conhecido a verdade do evangelho, agora trocam a verdade eterna, que não é um nome, mas a Palavra de Deus, o Verbo por um “prato raso de lentilhas”.

 "Muitos me dirão naquele dia em teu nome fizemos..."

O Alerta e exemplo bíblico:


Muito lindo....
“Rico sou não tenho falta de nada... Eu sou e fora de mim não há outra, serei senhora para sempre, eu serei o maior ou a maior na mídia da terra, mas aos olhos de Deus... Não sabes oh Laodicéia que és “pobre, miserável, cego e nu”. Apocalipse 3.14-22; Isaías 47:7-10.


Peso de Duma:

“Guarda a que hora estamos da noite? Guarda que houve de noite? E disse o guarda: Vem a manhã, e também a noite; se quereis perguntar, perguntai; voltai, vinde.” Isaías 21:11-12.
O que mais está faltando para acontecer?
Quanto tempo nos resta? 
Quanto tempo falta para o arrebatamento da Igreja do Senhor e para o derramar do cálice de sua ira sobre os moradores da terra?
Enquanto hoje tudo é pago e conforme está escrito, gira em torno do "amor ao dinheiro que é a raiz de todos os males"; o Bendito Salvador Jesus que deu a sua vida pelo pobre pecador cansado e oprimido; convida em João 7:37 "Quem tem sede e quiser venha a mim e beba de graça da água da vida." 

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A Movimentação do Cavalo Branco

"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." 2 Corintios 11:13-15

Procuramos aqui apresentar em linguagem muito simples a reflexão sobre a Saída, Movimentação e Objetivo do Cavalo Branco e seu Cavaleiro.

Sua saída - "É como vitorioso e para vencer" - "Não há ninguém como ele";

Seu objetivo - Estabelecer-se como o grande monarca da religião estado de toda a terra com um Reino de deus deste mundo.

Sua movimentação - Como um bom político movimenta-se buscando o apoio de todos os seguimentos da Sofrida Sociedade Mundial, prometendo-lhes liberdade.

O homem cavalo e seu cavaleiro

Israel é o alvo a ser atingido e quem  atinge a Israel
atinge ao Deus de Israel. (Zacarias 2:8)
"Cavalo" na religiosidade é aquele homem que recebe uma entidade espiritual (demônio) e passa a fazer as coisas não por si mesmo, mas pelos espíritos que o possuem cumprindo os seus intentos.

No caso do "Cavalo Branco e seu cavaleiro" que segundo as Escrituras "sai dando uma de vitorioso e para vencer", trata-se de um levante final contra o Cordeiro Jesus Cristo e o Estado e Povo de Israel, sob a bandeira de conseguir implantar a tão sonhada "paz mundial".

Para atingir tal intento os ensinos e as palavras dos profetas das Escrituras Sagradas e Bíblia (livro do Deus de Israel) perde o valor e autoridade em lugar do que é apresentado o engodo e mentira.

Trata-se de "um homem cavalo"  que representa um Sistema Politico Religioso anti-bíblico, anti-semita e anti-cristo.

O objetivo do "homem cavalo e seu cavaleiro" é alcançar a tão sonhada paz mundial, com a bandeira de unir todas as religiões da terra em uma mesma mesa, sem o governo e direção do Céu. Alienados do Céu. "Não queremos que Ele, o Deus de Israel, reine sobre nós, pois somos cidadãos do império".


Apocalipse 6

"E, HAVENDO o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. 

E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.

E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. 

E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.

E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. 
E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.

E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. 

E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." 

Link:

Papa e líderes das demais religiões se unem contra escravidão - Mundo - Correio Braziliense

Papa e líderes das demais religiões se unem contra escravidão - Mundo - Correio Braziliense

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Digno é o Cordeiro de Deus!

"Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória,ações de graças..." Apocalipse 5

Às vezes não percebemos as pequenas coisas (flores) ao
nosso redor.

Somente Ele é:

Eu sou o Deus Todo Poderoso ...... Gênesis 17, Apocalipse 1:8

Eu sou a ressurreição e a vida ............ João 11

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida ........ João 14

Eu sou o Bom Pastor ..... João 10

Eu sou a Porta das Ovelhas ....... João 10

Eu sou o pão vivo que desceu do céu .......João 6

Eu sou o pão da vida .... João 6

Eu sou a água da vida.... João 4

Eu sou a luz do mundo.... João 8

Eu sou o principio e o fim.... Apocalipse

Eu sou o alfa e o ômega.... Apocalipse

Eu sou o que é que era e que há de vir....Apocalipse

Eu sou o que abro porta e ninguém fecha....Apocalipse

Eu sou o que fecho porta e ninguém abre....Apocalipse

Eu sou o que vou preparar-vos lugar.... João 14

Eu sou antes que Abraão existisse..... João 8

Eu sou o Messias ( o Cristo) o Salvador do mundo.... João 1, João 4, 1 João 4

Eu não sou igual a você (s)... Josué 5:13-15

EU SOU O QUE SOU.... na bíblia


O maior dos nascidos de mulher ( João o Batista) disse de si mesmo:
Eu não sou digno ... Mateus 3:11, Marcos 1:7

.... e disse do Senhor Jesus...
Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo... João 1


Somente Ele, Jesus pode dizer:

Quem crer em mim, como diz as escrituras... João 7

Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida... João 8

Vinde a mim todos os cansados.... Mateus 11

Quem tem sede venha a mim e beba... João 7 / Apocalipse 22

Sem mim nada podeis fazer... João 15


O Pai Testificou dEle;

"Este é o meu Filho Amado a ele ouvi..." Mateus, Marcos 9, Lucas 9 e João

O Espirito Santo, conduz a toda a Verdade / Jesus:

"Ele o Espírito Santo falará de mim e me glorificará..." João 16


Sinceramente ...
eu não entendo como pode alguém contrariando a Sua Palavra o Seu Pensamento, a Sua Vontade, lembrar de outro nome, colocar outro nome, ou pessoa quando pensa em Deus...

O Nome sobre todo o nome... Filipenses 2:511, Atos 4:12

No amor de Jesus para salvação eterna.

domingo, 30 de novembro de 2014

Emanuel Deus Conosco.

“Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos. E aquilo que ele viu e ouviu isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho... Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.” 
João 3:31-36.

Você tem valor para Deus o Senhor.
A salvação do pecador é pela graça de Deus em Cristo Jesus, mediante a fé que vem pelo ouvir e ouvir da palavra de Deus, sem as obras da lei, pois em razão do cumprimento e prática de tais obras da lei nenhuma carne será justificada diante de Deus ainda que receba a aprovação e aplauso dos homens. (Leia Gálatas 2:16, 1 Corintios 13)
A salvação é estendida a todos os homens, sem acepção de pessoas e é de caráter pessoal e de responsabilidade intransferível sendo o único responsável diante de Deus o pecador que ouviu, porém não deu crédito.
A salvação veio de Deus no Princípio, é de Deus no meio (Emanuel Deus conosco, hoje) e é para Deus no Fim.
A fala dos maiores da ciência, da política, das artes, e principalmente a fala dos maiores das religiões, não podem ser equiparadas à fala de Jesus Cristo o Filho de Deus, pois somente Ele Jesus tem palavras de vida eterna. Todos os primeiros são da terra e falam da terra, Jesus o Cristo de Deus é do Céu e fala do Céu e é o único caminho para o Céu. (Leia João 3:31-35)

“Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, Não endureçais os vossos corações, Como na provocação, no dia da tentação no deserto.” 
Hebreus 3:7-8.