Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de março de 2017

Escapando da Babilônia.

"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram." Apocalipse 6:9-11.


Senhor, ensina-nos a orar?

Esta expressão bíblica "ensina-nos a orar", trata-se de um pedido feito pelos discípulos do Senhor Jesus Cristo. A resposta dada foi clara e objetiva " Vos orareis assim: "Pai Nosso que estas no Céu..."

Como seria mais fácil para as pessoas se houvesse fidelidade ao Deus do Céu por parte dos líderes religiosos denominados cristãos, ensinando apenas aquilo que o Senhor e Mestre ordenou!



A mentira não permaneceria e o pai da mentira que é o Diabo não teria lugar e nem chance de manter em cativeiro espiritual de extrema cegueira e ignorância as preciosas vidas pelas quais o próprio Deus do Céu e "Pai Nosso que está no Céu", abençoou com perdão pleno e salvação eterna.
Noite e  Dia.

O Diabo não teria lugar e nem chance de ceifar as preciosas almas pelas quais Jesus Cristo o Filho e Cordeiro, deu a sua vida no calvário.

Mas, o que fazer quando aqueles que deveriam falar a Verdade, são os mais envolvidos e comprometidos pela mentira? São verdadeiros ilustres mentirosos?
O que fazer quando aqueles que deveriam abençoar pelo Santo Deus do Céu e Senhor, são verdadeiras fontes de maldições perpetuas?
O que fazer quando a Bíblia e Sagradas Escrituras são relegadas a nenhum valor e seus ensinos e verdades são negados e pisados inescrupulosamente por tais líderes que cegam as suas vítimas com a mentira?

Os maiores defensores do falido Sistema POLIECORELIGIOSO da terra são as suas próprias vítimas.

Sistema religioso falido perante o Céu que tudo vê.
Falido pela corrupção e pelos muitos escândalos da imoralidade pedofila, dos relacionamentos sem afeição natural, cujo número de vitimas é astronômico. Vítimas indefesas e aterrorizadas diante dos fatos. Muitas pobres crianças (até surdas e mudas - coitadas); Muitas mulheres de caráter e temor que foram para os conventos para conhecerem a Deus e ficaram conhecendo a imagem do diabo, mentiroso, ladrão e homicida. E àquelas pobres vítimas infelizes que não se adaptavam às farras dos conventos e que colocavam em risco o sistema era-lhes reservado algo pior (melhor). A essas mulheres que tentavam fugir era lhes dado um tratamento especial de se tornarem efetivas das instituições religiosas e ficavam encarceradas e enclausuradas até á morte. Aos familiares, que eram sempre explorados financeiramente, era dada a notícia de que a tal tinha escolhido aquele tipo de vida totalmente separada do mundo exterior.
Dá nojo.
Até quando? Até quando maquinareis o mal e amareis a mentira?
"E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas." Daniel 12:7.

O Exemplo do Apóstolo Paulo

Quando leio na Bíblia o Apostolo Paulo se expressar "Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei..." 1 Corintios 11:23; Ou quando diz: "Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens. Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo." Gálatas 1:11-12.

Os Três Atributos Exclusivos de Deus o Pai do Céu

Somente Deus o SENHOR tem o poder de ouvir e atender a todos ao mesmo tempo. Nenhum homem ou mulher, por mais fiel que seja ou tenha sido ao SENHOR Nosso Deus e Pai, possuiu, possui ou possuirá os atributos divinos da onipresença, onisciência e onipotênciaSó o SENHOR é Deus.
Portanto todo ensino de que o homem pode se dirigir a outro homem ou mulher em orações e preces é uma grande mentira anti bíblica.

Jesus Cristo o Senhor e Cordeiro é o único Nome a ser invocado entre o céu e a terra. Ele Jesus Cristo, deu a palavra aos seus discípulos "Estarei convosco todos os dias até a consumação dos seculos".

A Bíblia é clara e objetiva em seu ensino sobre o assunto. Todas as orações ao Pai Nosso que está no Céu precisam ser feitas em nome de Jesus Cristo o Filho e Cordeiro.

Aqui neste ensino de que todas as orações a Deus o Pai precisam ser feitas em nome de Jesus, não há lugar para pedidos e orações a Pedro, a Paulo, a Maria, e muito menos a nenhum outro nome, pois está escrito: 
"Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Mateus 18:19-20.

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." João 14:13-14.


"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda... E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar... Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra... Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai... João 15:16, 23, 24, 26.