Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vida Eterna

A Ele a glória; A Ele a glória; A Ele a glória para sempre Amém!
A Ele a glória; A Ele a glória; A Ele a glória para sempre Amém!
Você é especial
para o Senhor Jesus Cristo

E isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
- Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
- Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
- Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te. Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. 

Bem aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo e ali haverá pranto e ranger de dentes.

Sou pequeno e fraco...
O QUE era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida (Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada); E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

E no dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. E eu não o conhecia, mas o que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.

Mulher que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
Mas a hora vem e agorá é em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em Espírito e em Verdade.

Deus cuida de mim. Aleluia!
A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção; Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniquidade; Tribulação e angústia sobre toda a alma do homem que faz o mal; primeiramente do judeu e também do grego; Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem; primeiramente ao judeu e também ao grego; Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.

E sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim.

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa e se creres, verás a glória de Deus

domingo, 6 de outubro de 2013

"Tenho sede"

O Fiel e Verdadeiro.
Inclinai os ouvidos, ó céus, e falarei; e ouça a terra as palavras da minha boca. Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva. Porque apregoarei o nome do Senhor; engrandecei a nosso Deus. Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é.


Guarda, que houve de noite? Guarda, que houve de noite? E disse o guarda: Vem a manhã, e também a noite; se quereis perguntar, perguntai; voltai, vinde.
Até quando Senhor? Até quando?
Está chegando a hora e bendito seja o nome do Senhor para sempre!

Estou sentindo dores na carne Senhor.
Senhor eu preciso de ti, pois tu és o meu Deus, a minha Rocha e o meu Libertador. Amém.

Ó Senhor, esperança de Israel, todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas. 
Maravilhoso
Salva-nos Senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.

Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, que vive para sempre.



Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino e  prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.


Sabendo Jesus que já todas as coisas estavam terminadas, para que a Escritura se cumprisse, disse: Tenho sede. Estava, pois, ali um vaso cheio de vinagre. E encheram de vinagre uma esponja, e, pondo-a num hissope, lha chegaram à boca. E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.

Oh Glória!
E  ao terceiro dia fizeram-se umas bodas em Caná da Galileia, Maria estava presente e Jesus foi convidado. Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas.

E no primeiro dia da semana Jesus apareceu a Maria Madalena e disse a ela: "Vai para meus irmãos e diga-lhes que Eu vou para Meu Pai e Vosso Pai, Meu Deus e Vosso Deus; Eu vou para o Pai e vos enviarei o Espírito Santo, ficai em Jerusalém até que do alto sejais revestidos de poder."


O Rei da Glória.

Amigo com o entrastes aqui sem as vestes nupciais? Produzi frutos dignos de arrependimento e deixai toda presunção. Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida; Ninguém vem, ao Pai senão por mim. A minha casa será chamada casa de oração. Eis que venho sem demora, guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa.

E os que são da fé são benditos com o crente Abraão. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim.
Eu sou o Fim.
E é chegado o fim de todas as coisas, porque dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.
E aquele que não foi achado escrito no Livro da Vida do Cordeiro, foi lançado no lago de fogo e enxofre, mas os justos, os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.