Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de julho de 2014

A Origem da Seca

Sugiro a leitura de todo capitulo 50 e 51 de Jeremias.
Boa leitura.
Reservatório da Cantareira / SP

"Assim diz o Senhor dos Exércitos: Os filhos de Israel e os filhos de Judá foram oprimidos juntamente; e todos os que os levaram cativos os retiveram, não os quiseram soltar.

Mas o seu Redentor é forte, o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; certamente pleiteará a causa deles, para dar descanso à terra, e inquietar os moradores de babilônia.

A espada virá sobre os caldeus, diz o SENHOR, e sobre os moradores de babilônia, e sobre os seus príncipes, e sobre os seus sábios.

A espada virá sobre os mentirosos, e ficarão insensatos; a espada virá sobre os seus poderosos, e desfalecerão.

A espada virá sobre os seus cavalos, e sobre os seus carros, e sobre toda a mistura de povos, que está no meio dela; e tornar-se-ão como mulheres; a espada virá sobre os seus tesouros, e serão saqueados.

Cairá a seca sobre as suas águas, e secarão; porque é uma terra de imagens esculpidas, e pelos seus ídolos andam enfurecidos.

Por isso habitarão nela as feras do deserto, com os animais selvagens das ilhas; também habitarão nela as avestruzes; e nunca mais será povoada, nem será habitada de geração em geração."

domingo, 27 de julho de 2014

SHALOM ISRAEL: "O DEUS DELES MUDA O CURSO DOS ROCKETS EM PLENO AR...

SHALOM ISRAEL: "O DEUS DELES MUDA O CURSO DOS ROCKETS EM PLENO AR...: Nestes dias em que Israel está a tentar combater o terrorismo vindo de Gaza contra os seus cidadãos, uma manchete jornalística tem chama...

Arrebatamento - A Grande Revolta contra os Falsos Líderes.

Basicamente será assim:

O que é será e o que não é não será.
Muitos líderes nunca falaram ou ensinaram sobre o assunto mais importante das escrituras que é o Arrebatamento da Igreja do Senhor. O evangelho pregado por eles, tratava-se de um engodo voltado para o social comunitário, a prosperidade terrena sem trabalho e outras misérias e obras muito boas para a terra, como casamentos em templos suntuosos e etc. Nunca imaginaram que haveria uma cobrança tanto da parte do Eterno como da parte de seus liderados. Coitados! Aí deles!
"Subiremos a encontrar o SENHOR nas nuvens e estaremos para sempre com o SENHOR..."

Coisas que serão definidas com o Arrebatamento.

Está muito perto o momento da maior revolta dos liderados denominados cristãos contra seus líderes.

Durante séculos e séculos foi introduzido tantos e tantos ensinos com aparência de piedade, todavia contrários ás Escrituras Sagradas.
Durante séculos uns falaram, outros retrucaram e outros assistiram o fim dos debates.
Pregadores da verdade foram mortos; alguns foram queimados e os que os matavam acreditavam estarem prestando um serviço a Deus. Muito sangue inocente foi derramado sobre o altar da religião denominada cristã.

Agora bem próximo do tempo do fim, surgem os mercenários e a Igreja Apostata cresce, domina e manipula as mentes de suas apavoradas vítimas levando-as a cultos ditos cristãos evangélicos totalmente irracional. Tudo gira em torno do dinheiro e das conquistas terrenas.

O primeiro grupo que é formado pela Grande Meretriz Religiosa sob uma bandeira dita cristã, mas recheada de abomináveis idolatrias desde os primeiros seculos de nossa era e tempos medievais fizeram e ainda fazem milhões e milhões de vitimas. São Cristãos, todavia nunca estiveram na Verdade e serão envolvidos na Operação do Erro. A cobrança por parte dos enganados liderados será muito grande e dolorosa.

O segundo  grupo que é formado da Igreja apostata, sob a bandeira de cristã evangélica, com o falso e sedutor evangelho da prosperidade e que segundo o próprio Senhor "é pobre, é miserável cega e nua", sofrerá grande e muito dolorosa cobrança por parte de seus liderados.

Não estou falando da prestação de contas com o Todo Poderoso SENHOR e Único Salvador Jesus Cristo o Filho Bendito e Cordeiro, o que será sem tardar. Estou falando da terrível cobrança dos milhares e milhares que foram enganados.
Naquele dia de cobrança e de justiça, aqueles que outrora (hoje) eram muito amigos se tornarão em ferrenhos inimigos. Muitos que hoje com sinceridade defendem seus lideres, Naquele Dia e Momento, estarão dispostos a crucifica-los, face ao grande prejuízo espiritual que estarão sofrendo por causa deles e de seus ensinos.

Da para imaginar os gritos de ódio, terror, amargura e loucura
"Porque vocês não nos falaram a verdade e só nos ensinaram mentiras? E ainda ensinaram que aqueles que foram arrebatados estavam errados! Por que? Por que?"

Outros gritarão em desespero contra seus lideres que os mantiveram debaixo de ordenanças e costumes e os impediram  de conhecer e receber a salvação pela graça e nascerem de novo. Será terrível.

Outros gritarão contra seus lideres: "E todo o dinheiro que dei para vocês do que adiantou? Vocês ensinaram que enfermidades eram coisa do diabo e... Eu com perfeita saúde física fiquei e o fulano que estava sempre doente foi arrebatado... Eu  que nunca aceitei uma aflição (era abençoado) e me revoltava contra Deus fiquei por causa de aflições fiquei... e o fulano que estava sempre em aflições (cheio de encosto mas dando graças a Deus) foi arrebatado."

A Verdade Evitada e Olvidada por muitos líderes.

"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." 1 Tessalonicenses 4:13-18