Pesquisar este blog

domingo, 10 de janeiro de 2021

O Desespero do Sistema Global

            É notável o grande desespero do Sistema Global na preparação da terra para o governo único mundial, o Governo do Anticristo.

            A soberania das nações está cada vez mais ameaçada. E simplesmente, em nome de uma estranha democracia, tomam à força, e pela fraude o comando das nações.

            A população mundial, suicida, é doutrinada para não pensar.

            Tal desespero do Sistema Global é compreensível por causa do tempo do fim. Está determinado e vai ser assim. O grande líder mundial, ou melhor dizendo, o príncipe desse mundo tem pouco tempo. (Apocalipse 12:12)

            São poucas as pessoas entre nós que viram o “brotar da figueira”, em 1917, com a Declaração de Balfour, quando as terras de Israel foram tiradas do domínio do Império Otomano e entregues ao seu legítimo dono.

            Portanto, nada será de se estranhar, por mais absurda que for, (Até mortos votaram na Eleição Americana e pasmem, seus votos foram confirmados pelo congresso e Suprema Corte. Até pensei que fossem os parentes do Conde Drácula da Pensilvânia, mas vi que aconteceu em outros estados também, onde mortos votaram.

            Você acredita mesmo que no Brasil, alguns que chegaram ao 2º turno na “diz puta das Eleições 2020”, chegaram lá pelo voto?

            Quem manda (pensa que manda) é o Sistema POLIECORELIGIOSO, e a manipulação descarada acontece.

            E assim, trabalhadores são presos e bandidos, aos milhares são postos em liberdade.

 

Você é convidado a participar da Glória de Deus em Cristo Jesus, o Senhor e Cordeiro.

             Há um tempo determinado por Deus, o Todo Poderoso e o Seu cronograma têm que ser cumprido. O cálice da ira já está transbordando e será derramado no tempo de Deus.

             A igreja do Senhor Jesus Cristo será arrebatada em breve, à qualquer momento, e só assim poderá a terra ser entregue ao comando do Sumo Monarca Construtor de Pontes (título dado aos césares) para que fique clara e efetiva a total revolta dos homens contra o Céu, contra o Deus do Céu.

            Todavia o Deus do Céu é SOBERANO e tudo está sobe o Seu controle. Graças a Deus. Graças a Deus em tudo e por tudo. Aleluia!

            Apocalipse 12:9-12“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.”

            Apocalipse 19:1-8“E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus; Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos. E outra vez disseram: Aleluia! E a fumaça dela sobe para todo o sempre. E os vinte e quatro anciãos, e os quatro animais, prostraram-se e adoraram a Deus, que estava assentado no trono, dizendo: Amém. Aleluia! E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes. E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina. Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.