Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de março de 2024

As Crianças de Deus

 As Crianças de Deus

“Trouxeram-lhe, então, alguns meninos, para que sobre eles pusesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.”  Mateus 19:13,14 (Lucas 18:16, Marcos 10:14)

Aos poucos o para raio ou para ira está sendo removido e a humanidade ficará à mercê da ira divina.

 Deixai vir a mim as crianças -

         As crianças por sua inocência estão para Deus como uma barreira que impede que sua ira seja derramada sobre a humanidade.

         Quando as crianças são impedidas de ir a Deus e sua inocência é violada, corrompidas as suas mentes elas se tornam inúteis quando adultas para os propósitos de Deus na terra e de maneira sábia e justa o Senhor opta por recolhe-las no estado de inocência. Observe que a corrupção só atingiu as suas mentes e não desceu ao coração o que acontece quando atingem a idade da responsabilidade que é entendida como 12 anos.

         De uma forma natural não serviriam para nada, e, alcançando a idade da responsabilidade já sofreriam os danos da segunda morte.

“Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre veem a face de meu Pai que está nos céus.” Mateus 18:10

         Hoje o sistema trabalha para a destruição da pureza natural das crianças. A doutrinação nas escolas com seus livros eróticos, os eletrônicos com seus jogos, animes, tudo trabalhando para destruir as crianças e impedi-las de chegar a Deus Senhor Jesus Cristo. Ele disse: deixai vir a mim as crianças.

         Também os medicamentos que segundo alguns cientistas provocam a esterilidade nas crianças e tudo isso faz parte de um programa sistematizado. (Ver tema das Olimpíadas 2012 – Londres https://youtu.be/NWUaEC2zvmc?si=48WJpfNjFIPxFhyU)

         Se as crianças são impedidas de irem ao Senhor Jesus, logo já não há mais barreira que impeça o derramar do cálice da ira de Deus sobre a humanidade o que acontecerá a qualquer momento com a remoção do para ira.

         O mentor de tudo isso é o diabo que veio senão a roubar, a matar e a destruir. A última barreira contra o derramar do cálice da ira de Deus são ou eram as crianças.

No tempo de Noé havia crianças e pereceram no dilúvio. Em Sodoma e Gomorra havia crianças e também pereceram. As crianças em ambos os casos foram recolhidas antes de se perderem. Suas mentes foram totalmente danificadas e corrompidas, mas os seus corações ainda eram puros. Somente com a idade da consciência (12 anos) a corrupção chega ao coração.

Detalhe importante é que a Igreja do Senhor Jesus Cristo será retirada antes do derramar do cálice da ira. Os que permanecerem fieis às Sagradas Escrituras serão levados para o Senhor no arrebatamento.