Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Emanuel, Deus Conosco.


“Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos. E aquilo que ele viu e ouviu isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho... Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.” 
João 3:31-36.

A salvação do pecador é pela graça de Deus em Cristo Jesus, mediante a fé que vem pelo ouvir e ouvir da palavra de Deus, sem as obras da lei, pois em razão do cumprimento e prática de tais obras da lei nenhuma carne será justificada diante de Deus ainda que receba a aprovação e aplauso dos homens. Gálatas 2:16, 1ª Corintios 13.
A salvação é estendida a todos os homens, sem acepção de pessoas e é de caráter pessoal e de responsabilidade intransferível sendo o único responsável diante de Deus o pecador que ouviu, porém não deu crédito.
A salvação veio de Deus no Princípio, é de Deus no meio (Emanuel Deus conosco, hoje) e é para Deus no Fim.
A fala dos maiores da ciência, da política, das artes, e principalmente a fala dos maiores das religiões, não podem ser equiparadas à fala de Jesus Cristo o Filho de Deus, pois somente Ele Jesus tem palavras de vida eterna. Todos os primeiros são da terra e falam da terra, Jesus o Cristo de Deus é do Céu e fala do Céu e é o único caminho para o Céu. João 3:31-35.

“Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, Não endureçais os vossos corações, Como na provocação, no dia da tentação no deserto.” 
Hebreus 3:7-8.

Mentirosos e Atrevidos.


"Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência, a qual professando-a alguns, se desviaram da fé. A graça seja contigo. Amém." 1ª Timóteo 6:20-21.

O terrível aumento dos programas nos canais instrutivos de TV, bem como os muitos e animados filmes falando de dinossauros e extraterrestres, zumbis quase todos voltados para a feitiçaria é a confirmação e prova de que o diabo está furioso porque lhe resta pouco tempo, conforme está escrito no Apocalipse.
A grande luta dos doutores da falsa ciência, com seus cálculos mirabolantes, suas ridículas  teorias sobre evolução, e o alastrar no cinema da prática e ensino da feitiçaria é a tentativa desesperada de ofuscar a glória do SENHOR Deus Eterno e Deus de Amor, e de infinita misericórdia. O Deus Bendito, Maravilhoso Criador e Restaurador de todas as coisas, pois nEle se faz novas todas as coisas, tanto as que estão nos Céus quanto as que estão na terra. As coisas que estão nos Céus sim, pois o Céu foi contaminado com a rebelião do então Querubim Ungido que se fez diabo e satanás. João 1.
Os doutores que professam a falsa ciência (Falsa sim, pois existe a ciência verdadeira que é uma bênção); os tais não se envergonham de apresentar de cara limpa, eu acho, as suas estórias bem elaboradas e fantasiosas sempre falando de números em casa de bilhões e trilhões de anos como se estivessem falando do dia de ontem. São verdadeiros artistas, caras de pau ou de macaco a serviço do inferno, com suas contagiosas e miseráveis nocivas estórias.
Ouvi outro dia de um cara de pau que o sol tem trilhões e trilhões de anos e que já estaria chegando o tempo de seu fim, mas que podíamos ficar tranqüilos, pois o pouco que ainda resta do sol, ainda estaria na casa dos cinco bilhões de anos. Mentirosos e atrevidos. Ai dos tais, pois o tempo das afrontas ao que é Alto e Sublime está findando e eles, mesmo contra a vontade e tentando fugir e se esconderem, terão que enfrentar cara a cara o Justo Juiz, o Deus Todo Poderoso, o Fiel e Verdadeiro. Apocalipse 6.
Por outro lado, mesmo a despeito dos rastros de vergonha, enganos, imoralidades, injustiças e muitas mortes a religião do sistema anti-bíblico, berço do anticristo, continua com suas abomináveis idolatrias e se auto-sustentando, pois conforme está escrito, a sua glória é da terra e sua terrível queda já está determinada e é inevitável. Apocalipse 18.
E nesse caso da religião cristã porém antibíblica, trata-se de pacto fechado entre o cabeça do sistema Poliecoreligioso e o próprio diabo. Pela usurpação tal líder ostenta sobre a sua cabeça um nome de blasfêmia e é chamado de Pai Santo, por todos os que não têm os seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro.
"E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." Apocalipse 12:9-12.