Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de abril de 2017

O Profeta Naum e a Metralhadora Mortífera.

O Profeta do Deus de Israel fala de um Artilheiro ou de um Infante.
Cavaleiro com sua espada flamejante... 

Até hoje pelo que sei, "espada flamejante" e "lança relampejante" é ficção, mas a verdade é que o Profeta viu e descreveu o que viu.
E ele viu um homem que atirava com uma metralhadora e viu também uma multidão de mortos... Muitos e muitos mortos, tropeçavam em mortos...Naum 3:3 - "...O cavaleiro levanta a espada flamejante, como a lança relampejante, e ali haverá uma multidão de mortos, e abundância de cadáveres, e não terão fim os defuntos; tropeçarão nos seus corpos;"

A Igreja do Senhor Jesus Cristo será arrebatada em breve. Amém

Nota: Por ironia acabo de ver uma notícia de policiais franceses mortos em um lugar chamado Champs-Elysées, ou Campos Elísios que significa o paraíso na mitologia grega. Paraíso lugar de descanso e tranquilidade...

Violência. O Último Sinal para a Intervenção do Alto.

"A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência. E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra. Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra." Gênesis 6:11-13.

O último sinal para a intervenção do Deus Todo Poderoso, na historia dos homens é a violência. Aqui não se trata do arrebatamento da igreja que é um particular de Deus com ela que almeja estar com O Salvador em glória, mas se fala da intervenção do Deus Todo Poderoso para para a humanidade como foi nos dias de Noé e na construção de Babel. E como foi nos dias de Noé o Senhor vai intervir e parar o homem queiram eles ou não.
Alimento para Crianças e jovens!!!!
Não se trata de trata de uma intervenção para salvação, mas sim de juízo. A intervenção para resgate e salvação já foi feita no calvário a dois mil anos e ainda está em vigor para quem tiver sede.
O doce convite do Senhor Amado que deu sua vida pelo pecador no calvário continua firme e inabalável, "Vinde a mim todos vos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei; Quem tem sede venha e beba de graça da água da vida”. 

Você
Nesse exato momento você pode sentir e ouvir o Senhor Jesus Cristo falando ao seu coração e te convidando; É a prova maravilhosa de seu grande amor e que Ele diferente de todos os fundadores de religiões está vivo, mesmo tendo sido morto. Aleluia.
 Abra o seu coração para Jesus Cristo agora, e Ele perdoará os seus pecados e te salvará e te abençoará com bênçãos celestiais.
Jesus Cristo não veio consertar a sociedade humana; Ele veio fazer nova todas as coisas, pela Sua Palavra de poder. O que é nascido da carne é carne, é terra e voltará para o pó; O que é nascido da Água e do Espírito, é nascido de Deus e para Deus.
 Você pode sentir o Senhor Jesus Cristo o Cordeiro te abraçar agora e te dar a paz no coração.
Não o estou convidando para abraçar um símbolo religioso; Estou te convidando para você deixar o Salvador Jesus entrar e fazer morada em seu coração e te dar vida e vida eterna. Faça-o agora.
Ore assim.
(Senhor Jesus, eu creio que tu és o Filho de Deus; Creio que por amor morreste por mim, pelos meus pecados; Por isso quero entregar a ti a minha vida e recebe-lo como Meu Salvador pessoal para sempre. Obrigado Senhor. Muito obrigado. Amém.)

O cumprimento da Palavra de Deus
A palavra de Deus tem se cumprido de maneira maravilhosa em toda a terra. A violência e o mal se agigantam e tomam conta da terra e seus moradores são acometidos do terror da aproximação da meia noite no relógio de Deus. Os bilhões de seres humanos que enchem o planeta, amontoando-se pelas cidades, num total desespero e descontrole estão valendo menos que nada. E é possível que haja estratégia dos grandes para eliminar alguns bilhões de vidas.
 A terra verdadeiramente está cheia de violência. Através dos muitos filmes e jogos a inerte sociedade, adultos e crianças... AS FAMÍLIAS TEM SE ALIMENTADO DA VIOLÊNCIA.

A realidade da Terra e os falsos profetas
Todo dia, a todo o momento vidas são ceifadas pela violência. Não estou falando de vítimas de guerras ou do terror; Estou falando do dia a dia da sociedade mundial dominada pela violência e pelo mal.

Como são atuais as palavras do Profeta Isaías! Isaías 59:13-15 - "Como o prevaricar, e mentir contra o Senhor, e o desviarmo-nos do nosso Deus, o falar de opressão e rebelião, o conceber e proferir do coração palavras de falsidade. Por isso o direito se tornou atrás, e a justiça se pôs de longe; porque a verdade anda tropeçando pelas ruas, e a equidade não pode entrar. Sim, a verdade desfalece, e quem se desvia do mal arrisca-se a ser despojado; e o Senhor viu, e pareceu mal aos seus olhos que não houvesse justiça."

Quando algum paroleiro diz que a terra vai melhorar chega a dar nojo, pois não é o que estamos vendo e nem o que está escrito na bíblia sobre esse tempo. A bíblia diz que o mundo jaz no maligno e que o diabo que foi lançado para a terra tem grande ira, pois já lhe resta pouco tempo.

Só no Senhor Jesus Cristo há redenção!
Está chegando a hora na qual tudo que é de aparência será aniquilado para dar lugar ao verdadeiro e real. Salmos 130:7 - "Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nele há abundante redenção."

Os que durante séculos sustentaram seus impérios religiosos fundados em mentira e que para tal fizeram correr sangue inocente serão parados e interrompidos.

Os que hoje também deixam a adulteram a palavra da verdade fazendo dela fonte de lucro e para se manterem na grande competição das igrejas diante da mídia, também serão parados.

É a proximidade da meia noite; É a chegada do Justo Juiz, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. “Senhor, Senhor, em teu nome não fizemos nós sinais e maravilhas...” e ouvirão explicitamente “nunca vos conheci...”

Naquela hora e momento singular a diferença vai ser determinada pelo azeite nas vasilhas. E qual azeite vai estar em nossas vasilhas naquele e para aquele momento? O Azeite da venda resultado de negociações entre mercadores e mercenários? Ou o Azeite da Graça Maravilhosa de Deus a mais pura, linda e perfeita Azeitona que foi prensada a frio no Getsemani e calvário, Jesus Cristo o único e Poderoso e Maravilhoso Salvador? Mateus 25 - “Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro...” 

“Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” 1 Tessalonicenses 5:4