Pesquisar este blog

sábado, 16 de novembro de 2013

A Abertura do Sexto Selo.

Respondendo a pergunta de um irmão.
"O IRMÃO SABERIA ME DIZER EM QUE ÉPOCA DOS 7 ANOS PODERIA SE CUMPRIR  OS FATOS RELATADOS NA ABERTURA DO SEXTO SELO?"

Segundo o Sábio Apóstolo Paulo, "O saber ensoberbece, mas o amor edifica"; E diante dos acontecimentos atuais e do terror que se aproxima apara os habitantes da terra a pergunta é:

Como fica o meu coração nesse momento?


Encontro a resposta em Jeremias 4:19-21, quando ele ouvia ao mesmo tempo o Som da Trombeta e o Alarido da Guerra. Veja:
"Ah, entranhas minhas, entranhas minhas! Estou com dores no meu coração! O meu coração se agita em mim. Não posso me calar; porque tu, ó minha alma, ouviste o som da trombeta e o alarido da guerra. Destruição sobre destruição se apregoa; porque já toda a terra está destruída; de repente foram destruídas as minhas tendas, e as minhas cortinas num momento. Até quando verei a bandeira, e ouvirei a voz da trombeta?"

Ninguém é dono da verdade; Mas Jesus Cristo, a Palavra de Deus é a Verdade. 

A abertura do Sexto Selo -

"E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?" Apocalipse 6:12-17.

Tais fatos acontecerão no Final dos sete anos ou última Semana de Daniel; No final da Grande Tribulação e precederá o último ato do Sexto Dia que é A Volta do Senhor Jesus Cristo em poder e grande glória.

Arsenal. Para se defender de quem?
Pasmem!
Conforme está escrito em Apocalipse 6 sobre o Sexto Selo, a situação será no momento da Volta Gloriosa do Senhor em Jerusalém, Monte das Oliveiras. E com o nunca aconteceu antes, na Manhã Daquele Dia o espiritual do Deus Todo Poderoso se tornará visível aos olhos dos ímpios, que tentarão se esconder da face do SENHOR. Logo em seguida em Apocalipse 7 e feita a separação do Israel de Deus, na simbologia dos 12.000 X 12 = aos 144.000.
Será aquela separação "como a galinha agasalha os seus pintinhos debaixo de suas asas", e vamos ver a sequência do caos já iniciado sobre a terra A Abertura do Sétimo Selo e o toque das Trombetas... Ai! Ai! Ai! 
A Coisa vai ficar feia para os habitantes da terra!
E na Manhã Daquele Dia o SENHOR, Rei dos reis e Senhor dos senhores, o que foi traspassado, protegerá Jerusalém / Israel. (Zacarias 12-14).

E são as Escrituras no Espírito da Profecia que separou Aquela Semana para Israel no fim dos tempos. E aquela semana equivalerá a Sete anos, conforme a linguagem usada em Levítico 25:8 e apresentada na profecia por Daniel 9. Naquela Semana só há lugar para Israel e ao final da semana que será a septuagésima, Israel reconhecerá a Jesus Cristo, como o Messias e o Todo Poderoso Deus de Abraão, Deus de Isaque e Deus de Israel.
O Israel de hoje, que é Jacó, na Manhã Daquele Dia, no encontro com o Rei da Glória no Jaboque do Armagedom, se levantará despojado de seu orgulho  e nascerá o Israel de Deus.


Reflexão -

Jesus está voltando. Sua igreja será arrebatada para encontrá-lo nas nuvens do céu.

"E todo aquele que invocar o Nome do SENHOR, será salvo".


Link:http://eltimafonso.blogspot.com.br/2012/03/em-qualquer-lugar-da-terra.html

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O Arrebatamento e a chegada do Anti-Cristo.

O Impedimento Legal -

A Igreja do Senhor será arrebatada para dar o lugar para o Iníquo [Fusão de satanás - homem - (Daniel 2:43)] que enganará com a Operação do Erro os que não tiveram amor à verdade para se salvarem. Os que tiveram amor à Verdade, já estarão com a Verdade nas nuvens para sempre.
"É manhã em Jerusalém..."
Precisamos entender e aceitar que o que impede ao Homem do Pecado de assumir o seu domínio na terra é a presença da Igreja - Espirito Santo, o Espírito - a Esposa, na terra. Apocalipse 22.
As Bodas do Cordeiro tem a duração de Sete anos; A Grande Tribulação tem a duração de Sete anos; A Última Semana de Daniel tem a duração de Sete anos; Por isso, o fim do Tempo dos Gentios ou Tempo da Graça e o inicio do Governo do Anticristo, e Grande Tribulação e Última Semana para Israel, só pode acontecer após o Arrebatamento da Igreja que está mais perto do que possamos imaginar.

Septuagésima Semana -

Ninguém é dono da verdade, mas Jesus Cristo, a Palavra de Deus é a Verdade. E são as Escrituras no Espírito da Profecia que separou uma Semana para Israel no final dos tempos. E essa semana equivalem a Sete anos, conforme a linguagem usada em Levítico 25:8 e apresentada na profecia por Daniel 9. Nessa Semana só há lugar para Israel e ao final da semana que será a septuagésima, Israel reconhecerá a Jesus Cristo, como o Messias e o Todo Poderoso Deus de Abraão, Deus de Isaque e Deus de Israel.
Por que? Para que?
Profeticamente falando o Israel de hoje, que é Jacó, no encontro com o Rei da Glória no Jaboque do Armagedon e ali, na Manhã Daquele Dia, nascerá o Israel de Deus.
A Bíblia ensina que o sacrifício contínuo (Orações, Invocações a Deus) cessarão na metade da semana, onde o Iníquo que já enganou por três anos e meio, se levantará e mostrará a sua verdadeira face e assim  aqueles  judeus ou gentios que continuaram clamando a Deus após o arrebatamento da igreja serão perseguidos e mortos. Tendo aí o tempo da aflição de Jacó, a Grande Tribulação, Armagedon.

O Livro da Vida e os que venceram pela fé -

O Senhor faz menção do Livro da Vida, já no livro de Êxodo 32:32-33.
Observe o texto:  "Agora, pois, perdoa o seu pecado, se não, risca-me, peço-te, do teu livro, que tens escrito. Então disse o Senhor a Moisés: Aquele que pecar contra mim, a este riscarei do meu livro."
Os fieis que viveram no passado foram justificados pela fé e, pela fé tiveram seus nomes escrito no Livro da Vida, Livro de Deus. Não alcançaram imediatamente a promessa (não foram aperfeiçoados ainda) em razão da igreja, conforme lemos em Hebreus 11.
Com certeza, na morte expiatória do Cordeiro de Deus, foram transferidos do "Seio de Abraão" para o Paraíso. Com o ladrão da direita foi diferente, tão logo morreu fisicamente, já estava no Paraíso, com Aquele que se chama Hoje (Hebreus 3:13) e é de eternidade a eternidade.
Ninguém foi justificado a não ser pela fé e ninguém tem o nome no Livro da Vida, senão pela fé. Os que são da fé, e partiram tendo seus nomes no Livro da Vida, já estão no Paraíso.

 A diferença entre Céu e Paraíso -

Observe que não citamos Céu e sim Paraíso, pois conforme está escrito, ninguém subiu ao Céu, senão o Filho do Homem que está no Céu a direita do
Pai e intercede por nós.

A Ele toda honra toda glória e todo louvor e a nós, feitos participantes de Sua Glória por graça e por misericórdia, muita alegria e gozo no Espírito Santo, o Espírito de Jesus Cristo.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Não verei a perda de filhos!"

Negando a Jesus -

Lindo Céu.
É alarmante a maneira como Roma desceu sutilmente na imitação dos seguimentos evangélicos para adquirir fieis e filhos.
Foi-lhes dado nesses últimos tempos o direito de carregam a bíblia, mas com sofismas negam a sua autoridade como Palavra de Deus, impedindo as pessoas de conhecerem verdadeiramente a Jesus Cristo, segundo as escrituras.
O final vai ser triste, pois muitos morrerão doentes tendo o remédio nas mãos; Morrerão de sede junto à fonte da Água Viva, de João 7:37-39.
Morrerão na mentira da idolatria, tendo a Verdade tão perto, mas não tiveram
ouvidos para a Sua Voz (Palavra do Espírito). Morrerão sim, e serão lançados no Lago de Fogo, que é a segunda morte, porque não tiveram amor à verdade para se salvarem...

"Salvai-vos dessa geração!!! Fugi da idolatria!!! Fugi do meio dela e livrai cada um a sua alma!

A um amigo que insistia comigo sobre a interpretação do texto de Marcos 6 e Mateus 13:54-58, pedi para ele deixar um a criança de uns dez anos ler e interpretar o texto e ele me me disse "ai não, pois a criança vai interpretar o que está escrito." 
Pude dizer a ele que a criança vai interpretar, sim, o que está escrito, pois ainda não foi envenenada com os ensinos anti-bíblicos e anticristo de Roma. Simples assim.

Hoje, nos dias de sua queda e destruição como vemos em Isaías 47 e Apocalipse 18 o Império Romano Cristão, ainda continua "dizendo no seu coração que será senhora para sempre, não era viúva (tem o Papa) e não veria a perda de filhos".

O esforço hercúleo de Roma para manter-se como o maior poder religioso mundial é muito grande. Procurando com muita sutileza agradar a todos, para ter a simpatia de todos. Sua posição é muito diferente da tomada pelos Apóstolos Pedro e João, quando ameaçados de morte para não pregar a salvação em Cristo Jesus, disseram explicitamente às autoridades: "Mais importa obedecer a deus do que aos homens..."

Assentar-se na mesma mesa com alguém que seja de qualquer seguimento religioso existente na terra, mas que professa outro tipo de fé, adversa da FÉ em CRISTO JESUS O SENHOR  e ÚNICO SALVADOR, é na essência negar a Jesus Cristo e impedir que tais pessoas venham ao conhecimento da Verdade para serem salvos pela sacrifício único e singular do Filho de Deus que nos amou e nos deu tão grande salvação apagando os nossos pecados para sempre.
Está chegando a hora... mas ainda há tempo.

Linda flor.
"Olhando firmemente para Jesus Cristo o autor e consumador da fé..." Hebreus 12.

Está escrito:

"E disseste: Eu serei senhora para sempre; até agora não te importaste com estas coisas, nem te lembraste do fim delas. Agora, pois, ouve isto, tu que és dada a prazeres, que habitas tão segura, que dizes no teu coração: Eu o sou, e fora de mim não há outra; não ficarei viúva, nem conhecerei a perda de filhos.
Porém ambas estas coisas virão sobre ti num momento, no mesmo dia, perda de filhos e viuvez; em toda a sua plenitude virão sobre ti, por causa da multidão das tuas feitiçarias, e da grande abundância dos teus muitos encantamentos. Porque confiaste na tua maldade e disseste: Ninguém me pode ver; a tua sabedoria e o teu conhecimento, isso te fez desviar, e disseste no teu coração: Eu sou, e fora de mim não há outra."  Isaías 47

"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto." Apocalipse 18:7.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dia glorioso para Israel

"Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho." Lucas 24:39.

O Dia de Jesus Cristo o Senhor.
Jesus Cristo, Rei dos reis e Senhor dos senhores.

São as Escrituras Sagradas que fala do Dia de Jesus Cristo que esta perto para a Sua Igreja e para Israel, a herança do Senhor.

O Dia de Jesus Cristo será um dia de glória indizível para a Sua  Igreja.
O Dia de Jesus Cristo, será dia de choro, dia clamor e suplicas e, por Fim, Dia de glória para Israel.

Aquele que foi traspassado por nós -

"Pois me rodearam cães; o ajuntamento de malfeitores me cercou, traspassaram-me as mãos e os pés." Salmos 22:16.


Salmos 24

"Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito." Zacarias 12:10.

"REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo; O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono; E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, e nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.


Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso." Apocalipse 1:1-7.

O doce convite do Espírito Eterno -


"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido." Romanos 10:9-11.

Links: