Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de março de 2017

"E mudaram verdade de Deus em mentira".

"Sem fé é impossível agradar a Deus..." Hebreus 11:6


Mesmo com toda beleza das criaturas,
Melhor mesmo é o Criador Bendito.
Como mudar a verdade de Deus em mentira?
Jesus Cristo é a Verdade de Deus; Jesus Cristo é o Verbo e Palavra de Deus, o Verbo que se fez carne.

Uma imagem de escultura é uma Mentira e máscara, conforme ensina a escritura em Isaías 44:20; Jeremias 10:14; Habacuque 2:18; João 8:44; 2 Tessalonicenses 2:9-11.

Então: Quando se faz uma imagem dita de Jesus, está na essência mudando a Verdade de Deus em Mentira.


Outras complicações oriundas da mentira- imagens

A fé do homem natural, desde que o mundo é mundo, não é a fé que produz salvação eterna e vida eterna. A fé que salva e resulta em vida eterna é Dom do Espírito Santo e vem pelo ouvir e o ouvir da palavra de Deus. "De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Mas digo: Porventura não ouviram? Sim, por certo, pois Por toda a terra saiu a voz deles,E as suas palavras até aos confins do mundo." Romanos 10:17.

O perigo é: 
"Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? Se eles não falarem segundo esta palavra é porque não há luz neles." Isaías 8:20.

As Imagens de Escultura, suas práticas e consequências.
O assunto Imagens de Escultura é muito sério se o considerarmos seriamente em relação as Escrituras Sagradas, pois as consequências são terríveis, para os que negligenciam tal ensino . Aqui vamos nos ater ao escrito de Paulo em Romanos 1, onde esta claro que a idolatria as imagens de escultura, através de demônios que agem ali é que leva o homem e a mulher a perder a afeição natural. São as imagens de escultura de caráter religioso que produziu o homossexualismo. Não adianta falar que é contra e combater as uniões de pessoas do mesmo sexo se não observar a causa das práticas homossexuais que são as imagens de escultura de cunho religioso, a idolatria.
A bíblia alerta e o que é sábio desperta-se da ignorância e da mentira.
"Os sábios são envergonhados, espantados e presos; eis que rejeitaram a palavra do Senhor; que sabedoria, pois, têm eles?" Jeremias 8:9

Romanos 1. 
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. 
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. 
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; 
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. 
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.


"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido." Romanos 10:9-11.