Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de julho de 2014

"Negando a Jesus Cristo" - Parte 1

Negando a Jesus -

Lindo Céu.
É alarmante a maneira como Roma desceu sutilmente na imitação dos seguimentos evangélicos para adquirir fieis e filhos.
Foi-lhes dado nesses últimos tempos o direito de carregam a bíblia, mas com sofismas negam a sua autoridade como Palavra de Deus, impedindo as pessoas de conhecerem verdadeiramente a Jesus Cristo, segundo as escrituras.

O final vai ser triste, pois muitos morrerão doentes tendo o remédio nas mãos; Morrerão de sede junto à fonte da Água Viva, de João 7:37-39. Morrerão na mentira da idolatria, tendo a Verdade tão perto, mas não tiveram
ouvidos para a Sua Voz (Palavra do Espírito). Morrerão sim, e serão lançados no Lago de Fogo, que é a segunda morte, porque não tiveram amor à verdade para se salvarem...

"Salvai-vos dessa geração!!! Fugi da idolatria!!! Fugi do meio dela e livrai cada um a sua alma!

A um amigo que insistia comigo sobre a interpretação do texto de Marcos 6 e Mateus 13:54-58, pedi para ele deixar um a criança de uns dez anos ler e interpretar o texto e ele me me disse "ai não, pois a criança vai interpretar o que está escrito." 
Pude dizer a ele que a criança vai interpretar, sim, o que está escrito, pois ainda não foi envenenada com os ensinos anti-bíblicos e anticristo de Roma. Simples assim.

Hoje, nos dias de sua queda e destruição como vemos em Isaías 47 e Apocalipse 18 o Império Romano Cristão, ainda continua "dizendo no seu coração que será senhora para sempre, não era viúva (tem o Papa) e não veria a perda de filhos".

O esforço hercúleo de Roma para manter-se como o maior poder religioso mundial é muito grande. Procurando com muita sutileza agradar a todos, para ter a simpatia de todos. Sua posição é muito diferente da tomada pelos Apóstolos Pedro e João, quando ameaçados de morte para não pregar a salvação em Cristo Jesus, disseram explicitamente às autoridades: "Mais importa obedecer a deus do que aos homens..."

Assentar-se na mesma mesa com alguém que seja de qualquer seguimento religioso existente na terra, mas que professa outro tipo de fé, adversa da FÉ em CRISTO JESUS O SENHOR  e ÚNICO SALVADOR, é na essência negar a Jesus Cristo e impedir que tais pessoas venham ao conhecimento da Verdade para serem salvos pelo sacrifício único e singular do Filho de Deus que nos amou e nos deu tão grande salvação apagando os nossos pecados para sempre.
Está chegando a hora... mas ainda há tempo.

Linda flor.
"Olhando firmemente para Jesus Cristo o autor e consumador da fé..." Hebreus 12.

Está escrito:

"E disseste: Eu serei senhora para sempre; até agora não te importaste com estas coisas, nem te lembraste do fim delas. Agora, pois, ouve isto, tu que és dada a prazeres, que habitas tão segura, que dizes no teu coração: Eu o sou, e fora de mim não há outra; não ficarei viúva, nem conhecerei a perda de filhos.
Porém ambas estas coisas virão sobre ti num momento, no mesmo dia, perda de filhos e viuvez; em toda a sua plenitude virão sobre ti, por causa da multidão das tuas feitiçarias, e da grande abundância dos teus muitos encantamentos. Porque confiaste na tua maldade e disseste: Ninguém me pode ver; a tua sabedoria e o teu conhecimento, isso te fez desviar, e disseste no teu coração: Eu sou, e fora de mim não há outra."  Isaías 47

"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto." Apocalipse 18:7.