Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Não é bom ficar contra Israel.

"Portanto agora ouve isto, ó aflita, e embriagada, mas não de vinho. Assim diz o teu Senhor o Senhor, e o teu Deus, que pleiteará a causa do seu povo: Eis que eu tomo da tua mão o cálice do atordoamento, os sedimentos do cálice do meu furor, nunca mais dele beberás. Porém, pô-lo-ei nas mãos dos que te entristeceram, que disseram à tua alma: Abaixa-te, e passaremos sobre ti; e tu puseste as tuas costas como chão, e como caminho, aos viandantes."

O Deus de Israel e Nosso Salvador.

Não é bom ficar contra Israel, só porque está na moda. Há quem peleje por Israel e por você quem pelejará? E Ainda que alguém peleje pelas nações antissemitas, quem prevalecerá contra o Santo Deus de Israel?
Curiosamente o SENHOR DEUS é o Seu Nome, e por Sobrenome tomou o Nome de Israel. (Isaías 44:5,6 - 45:3,4)
Não aprendais os caminhos das nações, nem vos espanteis dos sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações. Porque suas imagens de escultura, seus deuses não são de nenhum valor... (Jeremias 10).
A queda da Grande Babilônia a mãe de todas as prostituições da terra é inevitável. Simultaneamente à queda da Grande Babilônia o Arrebatamento da Igreja (Apocalipse 18 e 19). Há festa, jubilo no Céu pelos dois acontecimentos. Aleluia! Caiu, Caiu a Grande Babilônia, justiça foi feita pelos que foram mortos por ela. E a fumaça sobe e há choro na terra e júbilo no Céu.
O seu orgulho e soberba e seus muitos negócios e muitos assassinatos causaram sua queda (Isaías 47 – Apocalipse 18). Alguém diria pobre William Tyndale, pobre João Huss, pobre Jacques Bolle, etc e etc. Pobres? Onde eles estão hoje? E os seus algozes onde estarão?
Considerai os vossos caminhos.

O Senhor Deus de Israel que guarda Israel para sempre!

Isaías 51:1-23
"Ouvi-me, vós os que seguis a justiça, os que buscais ao SENHOR. Olhai para a rocha de onde fostes cortados, e para a caverna do poço de onde fostes cavados. Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque, sendo ele só, o chamei, e o abençoei e o multipliquei. Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia.

Atendei-me, povo meu, e nação minha, inclinai os ouvidos para mim; porque de mim sairá a lei, e o meu juízo farei repousar para a luz dos povos. Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços julgarão os povos; as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão.

Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra em baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como roupa, e os seus moradores morrerão semelhantemente; porém a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será abolida.

Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo em cujo coração está a minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias. Porque a traça os roerá como a roupa, e o bicho os comerá como a lã; mas a minha justiça durará para sempre, e a minha salvação de geração em geração.

Desperta, desperta, veste-te de força, ó braço do Senhor; desperta como nos dias passados, como nas gerações antigas. Não és tu aquele que cortou em pedaços a Raabe, o que feriu ao chacal? Não és tu aquele que secou o mar, as águas do grande abismo? O que fez o caminho no fundo do mar, para que passassem os remidos? Assim voltarão os resgatados do Senhor, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão.

Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva? E te esqueces do Senhor que te criou, que estendeu os céus, e fundou a terra, e temes continuamente todo o dia o furor do angustiador, quando se prepara para destruir; pois onde está o furor do que te atribulava? O exilado cativo depressa será solto, e não morrerá na caverna, e o seu pão não lhe faltará. Porque eu sou o Senhor teu Deus, que agito o mar, de modo que bramem as suas ondas. O Senhor dos Exércitos é o seu nome. E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.

Desperta, desperta, levanta-te, ó Jerusalém, que bebeste da mão do Senhor o cálice do seu furor; bebeste e sorveste os sedimentos do cálice do atordoamento.
De todos os filhos que ela teve, nenhum há que a guie mansamente; e de todos os filhos que criou, nenhum há que a tome pela mão.
Estas duas coisas te aconteceram; quem terá compaixão de ti? A assolação, e o quebrantamento, e a fome, e a espada! Por quem te consolarei?
Os teus filhos já desmaiaram, jazem nas entradas de todos os caminhos, como o antílope na rede; cheios estão do furor do Senhor e da repreensão do teu Deus.

Portanto agora ouve isto, ó aflita, e embriagada, mas não de vinho. Assim diz o teu Senhor o Senhor, e o teu Deus, que pleiteará a causa do seu povo: Eis que eu tomo da tua mão o cálice do atordoamento, os sedimentos do cálice do meu furor, nunca mais dele beberás. Porém, pô-lo-ei nas mãos dos que te entristeceram, que disseram à tua alma: Abaixa-te, e passaremos sobre ti; e tu puseste as tuas costas como chão, e como caminho, aos viandantes."

O Populismo e a Bíblia!

"E Conhecereis a Verdade e a verdade vos libertará". João 8:32

"Quem lê jornal sabe mais... mas, quem lê a Bíblia sabe muito mais ainda"

"Pela altivez do seu rosto o ímpio não busca a Deus; todas as suas cogitações são que não há Deus.
Os seus caminhos atormentam sempre; os teus juízos estão longe da vista dele, em grande altura, e despreza aos seus inimigos.
Diz em seu coração: Não serei abalado, porque nunca me verei na adversidade.
A sua boca está cheia de imprecações, de enganos e de astúcia; debaixo da sua língua há malícia e maldade.
Põe-se de emboscada nas aldeias; nos lugares ocultos mata o inocente; os seus olhos estão ocultamente fixos sobre o pobre.
Arma ciladas no esconderijo, como o leão no seu covil; arma ciladas para roubar o pobre; rouba-o, prendendo-o na sua rede.
Encolhe-se, abaixa-se, para que os pobres caiam em suas fortes garras.
Diz em seu coração: Deus esqueceu-se, cobriu o seu rosto, e nunca isto verá." Salmos 10:4-11

A mensagem que passo a escrever não se trata de politica mas, de uma realidade terrível das Escrituras Sagradas sobre a forma do "populismo" e as suas terríveis consequências como devorador de riquezas.

Lembre-mo-nos que a Venezuela era uma nação rica e que chegou à tristeza de ver seus filhos morrendo de fome e outros tentando fugir para escapar das desgraças. Podia-se dizer que na Venezuela já não tem mais "bolsa família" ou nenhum outro tipo de bolsa ou sacolas pois não existe mais nada para ser carregado, o comunismo já levou tudo e agora aquele que reclamar morre. O que o povo Venezuelano carrega agora é um coração cheio de tristeza, amargura e angustias mil.

Ao ler o texto bíblico abaixo fiquei maravilhado com a Bíblia as Sagradas Escrituras.
O Salmo trata-se de uma oração e de um clamor por livramento das garras do impio que sedento de poder, não reconhece a Soberania de Deus e prega que Deus não existe.
Sua estrategia para apanhar o pobre incauto é descrita com riquezas de detalhes e com a boca cheia de blasfêmias, de engano e astucia, de malicia e maldade debaixo de sua língua ficariam espreitando a liberdade dos povos.

Espreitam nas aldeias, no intuito de matar os inocentes e seus inimigos, quem sabe alguns delatores.

Seus olhos estão continuamente procurando o pobre e como um predador o prende e o mantem em cativeiro em sua rede para rouba-lo.

Olha que absurdo!
O ímpio (Governo Populista) se faz passar por muito humilde, se encolhe, se abaixa para que os pobres caiam em suas fortes garras.
Meu Deus tudo isso está na Bíblia. 
A bíblia é viva!

Levanta-te SENHOR! 
E o SENHOR diz: "Já levantei um Capitão; levantei um homem, levantei mais um "Jair" que é até chamado de "Messias". 

Volto a afirmar que esta mensagem não é politica.
Hoje, o que estamos vivendo é batalha do bem contra o mal, das trevas contra a luz.
Como já disse o Povo Brasileiro não está escolhendo um líder religioso, cada cidadão tem o seu líder religioso, na verdade ou na mentira. O Povo Brasileiro está a escolher um Presidente da Republica.

E fica a pergunta valendo tudo, inclusive a sua alma, pois Deus não se deixa escarnecer e com Deus não se brinca.
De um lado alguém que defende a Família, defende as Crianças, defende a Escola, defende o Trabalho (Empregado e Empresário), defende a Igreja (direito de culto), defende a Policia que defende o cidadão, defende o Direito de Existência de Israel, e etc.
Do outro... basta você negativar o anterior e fazer tudo ao contrário.
De que lado você vai estar?

Você vai escolher em secreto, mas o Senhor Deus Todo Poderoso está vendo tudo...
Sabemos que o Sangue de Jesus Cristo é para salvação eterna do pecador que crê todavia, sabemos também que o Deus da Bíblia, O SENHOR, é Soberano e tem o poder para segurar o mal por mais um pouquinho de tempo até que o último salvo chegue para ao arrebatamento. E então subiremos e estaremos para sempre com o Senhor. Aleluia!

Quantos no mundo gostariam de ter a chance que os brasileiros estão tendo de escolher o seu líder e não tiveram e não estão tendo...


Salmos 10:1-18

"Por que estás ao longe, SENHOR? Por que te escondes nos tempos de angústia?
Os ímpios na sua arrogância perseguem furiosamente o pobre; sejam apanhados nas ciladas que maquinaram.
Porque o ímpio gloria-se do desejo da sua alma; bendiz ao avarento, e renuncia ao Senhor.
Pela altivez do seu rosto o ímpio não busca a Deus; todas as suas cogitações são que não há Deus.
Os seus caminhos atormentam sempre; os teus juízos estão longe da vista dele, em grande altura, e despreza aos seus inimigos.
Diz em seu coração: Não serei abalado, porque nunca me verei na adversidade.
A sua boca está cheia de imprecações, de enganos e de astúcia; debaixo da sua língua há malícia e maldade.
Põe-se de emboscada nas aldeias; nos lugares ocultos mata o inocente; os seus olhos estão ocultamente fixos sobre o pobre.
Arma ciladas no esconderijo, como o leão no seu covil; arma ciladas para roubar o pobre; rouba-o, prendendo-o na sua rede.
Encolhe-se, abaixa-se, para que os pobres caiam em suas fortes garras.
Diz em seu coração: Deus esqueceu-se, cobriu o seu rosto, e nunca isto verá.
Levanta-te, Senhor. Ó Deus, levanta a tua mão; não te esqueças dos humildes.
Por que blasfema o ímpio de Deus? dizendo no seu coração: Tu não o esquadrinharás?
Tu o viste, porque atentas para o trabalho e enfado, para o retribuir com tuas mãos; a ti o pobre se encomenda; tu és o auxílio do órfão.
Quebra o braço do ímpio e malvado; busca a sua impiedade, até que nenhuma encontres.
O Senhor é Rei eterno; da sua terra perecerão os gentios.
Senhor, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;
Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência."

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

terça-feira, 8 de outubro de 2019

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

A Queda de Babilônia Moderna é inevitável!


Apocalipse 18 e 19
“E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias (natal, pascoa, e outras festas religiosas impostas por Roma - Sem Nenhum respaldo bíblico). E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga. E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio; Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo. E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias: Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore; E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens. E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás. Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando, E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! Que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! Porque numa hora foram assoladas tantas riquezas. E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe; E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade? E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! Na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada. Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela. E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada. E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais; E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias. E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.
E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus; Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos. E outra vez disseram: Aleluia! E a fumaça dela sobe para todo o sempre. E os vinte e quatro anciãos, e os quatro animais, prostraram-se e adoraram a Deus, que estava assentado no trono, dizendo: Amém. Aleluia! E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes. E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! Pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina. Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bemaventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia. E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus. E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro. E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso. E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus; Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes. E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército. E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.”

"Senhor, ensina-nos a orar?"

"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram." Apocalipse 6:9-11.

Senhor, ensina-nos a orar?

Esta expressão bíblica "ensina-nos a orar", trata-se de um pedido feito pelos discípulos do Senhor Jesus Cristo. A resposta dada foi clara e objetiva " Vos orareis assim: "Pai Nosso que estas no Céu..."
Noite e  Dia.

Como seria mais fácil para as pessoas se houvesse fidelidade ao Deus do Céu por parte dos líderes religiosos denominados cristãos, ensinando apenas aquilo que o Senhor e Mestre ordenou!


A mentira não permaneceria e o pai da mentira que é o Diabo não teria lugar e nem chance de manter em cativeiro espiritual de extrema cegueira e ignorância as preciosas vidas pelas quais o próprio Deus do Céu e "Pai Nosso que está no Céu", abençoou com perdão pleno e salvação eterna bastando ao pecador crer e confessar a Jesus Cristo com seu Único Salvador.

O Diabo não teria lugar e nem chance de ceifar as preciosas almas pelas quais Jesus Cristo o Filho e Cordeiro, deu a sua vida no calvário.

Mas, o que fazer quando aqueles que deveriam falar a Verdade, são os mais envolvidos e comprometidos com a mentira? São verdadeiros ilustres mentirosos?

O que fazer quando aqueles que deveriam abençoar pelo Santo Deus do Céu e Senhor, são verdadeiras fontes de maldições perpetuas?

O que fazer quando a Bíblia e Sagradas Escrituras são relegadas a nenhum valor e seus ensinos e verdades são negados e pisados inescrupulosamente por tais líderes que cegam as suas vítimas com a mentira?

Os maiores defensores do falido Sistema POLIECORELIGIOSO da terra são as suas próprias vítimas.

Sistema religioso falido perante o Céu que tudo vê.
Falido pela corrupção e pelos muitos escândalos da imoralidade, da pedofila, dos relacionamentos sem afeição natural, cujo número de vitimas é astronômico. Vítimas indefesas e aterrorizadas diante dos fatos.

Muitas pobres crianças (até surdas e mudas - Lawrence Murphy - coitadas das crianças!); 
Muitas mulheres de caráter e temor que foram para os conventos para conhecerem a Deus e ficaram conhecendo a imagem do diabo, mentiroso, ladrão e homicida. E àquelas pobres vítimas infelizes que não se adaptavam às farras dos conventos e que colocavam em risco o sistema era-lhes reservado algo pior (melhor).
A essas mulheres que tentavam fugir era lhes dado um tratamento especial de se tornarem efetivas das instituições religiosas e ficavam encarceradas e enclausuradas até á morte. Aos familiares, que eram sempre explorados financeiramente, era dada a notícia de que a tal tinha escolhido aquele tipo de vida totalmente separada do mundo exterior.

Dá nojo.

Até quando? Até quando maquinareis o mal e amareis a mentira?
"E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas." Daniel 12:7.

O Exemplo do Apóstolo Paulo

Quando leio na Bíblia o Apostolo Paulo se expressar "Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei..." 1 Corintios 11:23; Ou quando diz: "Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens. Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo." Gálatas 1:11-12.

Os Três Atributos Exclusivos de Deus o Pai do Céu

Somente Deus o SENHOR tem o poder de ouvir e atender a todos ao mesmo tempo. Nenhum homem ou mulher, por mais fiel que seja ou tenha sido ao SENHOR Nosso Deus e Pai, possuiu, possui ou possuirá os atributos divinos da onipresença, onisciência e onipotênciaSó o SENHOR é Deus.
Portanto todo ensino de que o homem pode se dirigir a outro homem ou mulher em orações e preces é uma grande mentira anti bíblica.

Jesus Cristo o Senhor e Cordeiro é o único Nome a ser invocado entre o céu e a terra. Ele Jesus Cristo, deu a palavra aos seus discípulos "Estarei convosco todos os dias até a consumação dos seculos".

A Bíblia é clara e objetiva em seu ensino sobre o assunto. Todas as orações ao Pai Nosso que está no Céu precisam ser feitas em nome de Jesus Cristo o Filho e Cordeiro.

Aqui neste ensino de que todas as orações a Deus o Pai precisam ser feitas em nome de Jesus Cristo, não há lugar para pedidos e orações a Pedro, a Paulo, a Maria, e muito menos a nenhum outro nome, pois está escrito: 
"Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Mateus 18:19-20.

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." João 14:13-14.

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda... E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar... Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra... Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai... João 15:16, 23, 24, 26.