Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Você sabia disso?


 Em se falando da tão sonhada Paz Mundial...
Esta foto e comentário foi extraído do blog 
http://fattosefottos.blogspot.com.br/2012/02/os-verdadeiros-donos-da-fabrica-de.html
"Tal vez pocas personas saben que la fábrica de armas Pietro Beretta (la mayor industria de armamentos en el mundo [UTF-8?] Â € |) Ltd. es controlada por el Holding SpA Beretta y el accionista mayoritario de la Beretta Holding SpA después de Gussalli Ugo Beretta, es el IOR (Instituto para las Obras de Religión [comúnmente conocido como Banco del Vaticano]) es una institución privada, fundada en 1942 por El Papa Pío XII y con sede en la Ciudad del Vaticano."



A Paz Mundial.


A utopia.
"Os sábios são envergonhados, espantados e presos; eis que rejeitaram a palavra do Senhor; que sabedoria, pois, têm eles?" Jeremias 8:9
"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." Mateus 22:29
"Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais... João 8:47
Introdução -
Diante da resistência e oposição de alguns, que colocam seus pensamentos acima de tudo, sou levado a apresentar tão somente o pensamento de Deus, que certamente como Jeremias afirmou é de paz e não de mal, para dar ao homem o fim que ele espera. Jeremias 29:11.
Não posso falar de mim ou por mim mesmo, prefiro usar tão somente as Escrituras Sagradas. Paulo chega a alertar sobre o deus deste século como um deus que se adapta ao ego e é muito procurado e aceito nesse tempo. Por isso o cuidado de manter-me nas Escrituras Sagradas, e apresentar o Deus que se fez e se faz conhecer pela sua Palavra. Pois tudo o que se sabe verdadeiramente sobre o Deus de Israel, que é o nosso Deus, do qual falaram os profetas da velha dispensação e do qual os Apóstolos disseram ser Ele o Único Deus, o Todo Poderoso, o Pai da Eternidade, O Príncipe da Paz, o Maravilhoso, cujo nome que está acima de todo o nome; É JESUS. 1 João 5:20. Tudo o que se sabe sobre ESTE DEUS, sobre os seus atributos, propósitos, pensamentos, seu amor, sua bondade, sua misericórdia, sua fidelidade, seus feitos poderosos, sua natureza encontramos em sua palavra, a Bíblia. ELE É O DEUS DA BÍBLIA
A Bíblia -
Quanto à Bíblia, muitos já tentaram destruí-la por muitas vezes e se hoje está em nossas mãos é porque nenhum dos pensamentos e propósitos de Deus podem ser impedidos. Jó 42:2.
Deus apresenta o seu Filho e a salvação e a vida eterna nEle, por sua graça e misericórdia, para todos os que nEle creem. 1 João 5, João 5:39.

"Está Escrito" -
Os textos usados a partir daqui, são copiados direto de uma Bíblia de versão católica.
Respondendo algumas questões sobre a cristandade mundial:

01 - Seu reino não é deste mundo - (João 18:36/ João 14).
Seu conselho "Buscai primeiro... as outras coisas serão acrescentadas." "Não temais os que matam o corpo..."
"O que afirmo, irmãos, é que nem a carne nem o sangue podem participar do Reino de Deus; e que a corrupção não participará da incorruptibilidade." 1 Coríntios 15:50.
"O amor de Cristo nos constrange, considerando que, se um só morreu por todos, logo todos morreram. Sim, ele morreu por todos, a fim de que os que vivem já não vivam para si, mas para aquele que por eles morreu e ressurgiu. Por isso, nós daqui em diante a ninguém conhecemos de um modo humano. Muito embora tenhamos considerado Cristo dessa maneira, agora já não o julgamos assim." 2 Coríntios 5:14-16.

02 - Sociedade Religiosa - Sistema Social Poliecoreligioso?
Vivemos neste mundo, mas não somos deste mundo.
Os sinais.
"Sereis odiados de todos por causa de meu nome, mas aquele que perseverar até o fim será salvo." Mateus 10:22.
"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações." Mateus 24:9.
"Sereis odiados por todos por causa do meu nome." Lucas 21:17.
"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou." João 15:18-21.
"Por eles é que eu rogo. Não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. Tudo o que é meu é teu, e tudo o que é teu é meu. Neles sou glorificado. Já não estou no mundo, mas eles estão ainda no mundo; eu, porém, vou para junto de ti. Pai santo, guarda-os em teu nome, que me encarregaste de fazer conhecer, a fim de que sejam um como nós. Enquanto eu estava com eles, eu os guardava em teu nome, que me incumbiste de fazer conhecido. Conservei os que me deste, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura. Mas, agora, vou para junto de ti. Dirijo-te esta oração enquanto estou no mundo para que eles tenham a plenitude da minha alegria. Dei-lhes a tua palavra, mas o mundo os odeia, porque eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo." João 17:11-14.
"Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada. Eu vim trazer a divisão entre o filho e o pai, entre a filha e a mãe, entre a nora e a sogra, e os inimigos do homem serão as pessoas de sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais que a mim, não é digno de mim. Quem ama seu filho mais que a mim, não é digno de mim. Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim." Mateus 10:34-37.
"Julgais que vim trazer paz à terra? Não, digo-vos, mas separação. Pois de ora em diante haverá numa mesma casa cinco pessoas divididas, três contra duas, e duas contra três; estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra." Lucas 12:51 a 53.

03 - O mundo jaz no maligno -
"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno. Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos! "1ª João 5:19-21.

04 - Usando a bíblia quando e como lhe convêm -
"A ira de Deus se manifesta do alto do céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade. Porquanto o que se pode conhecer de Deus eles o lêem em si mesmos, pois Deus lho revelou com evidência. Desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis de Deus, o seu sempiterno poder e divindade, se tornam visíveis à inteligência, por suas obras; de modo que não se podem escusar. Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato.
 Pretendendo-se sábios, tornaram-se estultos.
 Mudaram a majestade de Deus incorruptível em representações e figuras de homem corruptível, de aves, quadrúpedes e répteis.
Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario." Romanos 1:17-27.

05 - O Paulo formado na Escola de Gamaliel, quem diz -
"Chegamos a ser como que o lixo do mundo, a escória de todos até agora..." 1 Corintios 4:13.
"Mas tudo isso, que para mim eram vantagens, considerei perda por Cristo. Na verdade, julgo como perda todas as coisas, em comparação com esse bem supremo: o conhecimento de Jesus Cristo, meu Senhor. Por ele tudo desprezei e tenho em conta de esterco, a fim de ganhar Cristo." Filipenses 3:7-8.
"... homens de que o mundo não era digno! Refugiaram-se nas solidões das montanhas, nas cavernas e em antros subterrâneos." Hebreus 11:38.

06 - A solução única - Salvação pela Graça, por meio da fé -
O amor a graça e a misericórdia do Senhor, refúgio e alívio para o cansado e sobrecarregado. Mateus 11:25-30.
"Porque é gratuitamente que fostes salvos mediante a fé. Isto não provém de vossos méritos, mas é puro dom de Deus. Não provém das obras, para que ninguém se glorie." Efésios 2:8-9
"Portanto, se com tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e se em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. É crendo de coração que se obtém a justiça, e é professando com palavras que se chega à salvação.' Romanos 10:9-10.

07 - Consolados com as Promessas -
Quanto a Jesus ressuscitado, e o fato de Tomé precisar vê-lo e tocar em suas feridas por causa de sua incredulidade (me lembra da necessidade de imagens, do tal de "plasma", auxilio ao culto que um amigo falou, está aí, mas alguns não querem ver);
Quanto a Jesus ressuscitado, a sua vida não era e nem é mais o sangue (matéria orgânica) da carne, mas sim a vida de Deus (Deus não tem sangue) a vida do Espírito e diante dessa verdade gloriosa, fundamentado nas escrituras, podemos garantir, considerando que ainda não houve a primeira ressurreição, que:
HÁ UM HOMEM NO CÉU. Um único homem, e o nome dEle é JESUS, O CRISTO DE DEUS. SÓ ELE JESUS.
O Pedro, o João, o Paulo, o Policarpo, a Maria, a Joana, a Isabel e todos os que morreram e partiram na fé de Abraão (crer para ver) desde Adão, estão aguardando aquele dia, quando a vida da carne que é o sangue, não haverá mais, mas seremos como Ele é, e o conheceremos como Ele nos conhece.
"Irmãos, não queremos que ignoreis coisa alguma a respeito dos mortos, para que não vos entristeçais como os outros homens que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, cremos também que Deus levará com Jesus os que nele morreram.
Eis o que vos declaramos, conforme a palavra do Senhor: por ocasião da vinda do Senhor, nós que ficamos ainda vivos não precederemos os mortos.
Quando for dado o sinal, à voz do arcanjo e ao som da trombeta de Deus, o mesmo Senhor descerá do céu e os que morreram em Cristo ressurgirão primeiro.
 Depois nós, os vivos, os que estamos ainda na terra, seremos arrebatados juntamente com eles sobre nuvens ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." 1ª Tessalonicenses 4:13-18 Leia também 1ª Corintios 15:50-54.

08 - Um sinal de Alerta -
??? Você merece saber a verdade.???
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão." 1ª Tessalonicenses 5:3.

Para quem é chegado o final dos tempos.
"Ao ouvirem essas coisas, ficaram compungidos no íntimo do coração e indagaram de Pedro e dos demais apóstolos: Que devemos fazer irmãos?
Pedro lhes respondeu: Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. " Atos 2:37 e 38.
"Arrependei-vos, portanto, e convertei-vos para serem apagados os vossos pecados. Virão, assim, da parte do Senhor os tempos de refrigério, e ele enviará aquele que vos é destinado: Cristo Jesus." Atos 3:19-20.

Nota: foi usado textos de uma versão católica da bíblia.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A Reencarnação


Você, para o Bondoso Criador, vale mais
do que muitos lindos passarinhos.
“Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou.
1ª João 5:9.

Jesus Cristo é o único, maravilhoso e poderoso salvador.
A salvação não foi achada no homem natural que é falido em razão da desobediência; A salvação veio de Deus, é para Deus e tudo vai terminar em Deus, no Deus todo Poderoso, Bendito Criador e sustentador de todo o universo. “Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte. Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas. E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos.” 1ª Corintios 15:26-28
Fico impressionado de como é feio o
que surge da imaginação do homem!
Jesus Cristo, o Cordeiro que foi oferecido antes da fundação do mundo (Princípio) veio ao mundo em carne e em sangue, veio para o que era seu (o Povo judeu, de quem são as promessas), e os seus os rejeitaram (temporariamente), mas a todos quantos o receberam tantos judeus como gregos os tornou filhos de Deus na adoção de seu sangue (sua linhagem - Ele único é do Céu). Carta aos Romanos capítulos 9, 10 e 11.
Jesus Cristo é também o fim e é o que trabalha no meio em Espírito e em Verdade fazendo novas todas as coisas.
No céu não entra o que é velho (ordem do primeiro Adão), mas somente os que receberam o Novo (Jesus Cristo o Filho Unigênito de Deus) e que faz novas todas as coisas pela Palavra do seu Poder. Somente os que receberam a adoção de filhos, o Novo Nascimento da Água e do Espírito é que estarão aptos para herdar o reino de Deus.
Assim sendo, não há obra social que salve, não há outro nome dado por Deus entre o Céu e a terra a ser invocado para salvação. Somente Jesus Cristo, o Salvador bendito. E ainda está escrito que a carne e o sangue não pode herdar o reino de Deus e que o homem tem que nascer de novo; nascer da Água e do Espírito para herdar o reino de Deus.
A comida que permanece...
Vemos aqui a ineficiência total da doutrina da reencarnação (que é uma mentira diabólica), pois ainda que; Se pudesse o homem reencarnar milhões de vezes ainda seria carne e sangue. Seria a terra sem a Palavra do Espírito (Água Viva) e pisado se tornaria PÓ o alimento da serpente que é o diabo e satanás.
 Lá na eternidade não haverá religiosos e nem religião, mas somente os remidos no Sangue do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
Um exemplo da real e poderosa salvação de Deus sem precisar da prática de boas obras, de orações pos-morte, de velas, de purgatório, de reencarnação e de nada e de mais ninguém, está no texto abaixo e é confirmado por toda a Bíblia.
Lucas 23:39-43.
“E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo:
- Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo:
- Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus:
- Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
E disse-lhe Jesus:
- Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.”

Pode o homem de si mesmo mudar a essência dessa palavra e ensinamento vindos diretamente do Deus de amor que se deu no calvário pelo pecador, sem sofrer por isso os danos eternos e também os infringi-los a outros que os ouvem e seguem? É para se considerar seriamente o caminho que se está trilhando pois só há dois caminhos e dois lugares na eternidade.
“Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou. Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.” 1ª João 5:9-13.
“E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, homens irmãos? E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;”  Atos 2:37-38.
“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,” Atos 3:19.

Jesus o Cristo de Deus.


“Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou.
1ª João 5:9.

Jesus Cristo é o único, maravilhoso e poderoso salvador.
A comida que permanece...
A salvação não foi achada no homem natural que é falido em razão da desobediência; A salvação veio de Deus, é para Deus e tudo vai terminar em Deus, no Deus todo Poderoso, Bendito Criador e sustentador de todo o universo. “Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte. Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas. E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos.” 1ª Corintios 15:26-28
Jesus Cristo, o Cordeiro que foi oferecido antes da fundação do mundo (Princípio) veio ao mundo em carne e em sangue, veio para o que era seu (o Povo judeu, de quem são as promessas), e os seus os rejeitaram (temporariamente), mas a todos quantos o receberam tantos judeus como gregos os tornou filhos de Deus na adoção de seu sangue (sua linhagem - Ele único é do Céu). Carta aos Romanos capítulos 9, 10 e 11.
Jesus Cristo é também o fim e é o que trabalha no meio em Espírito e em Verdade fazendo novas todas as coisas.
No céu não entra o que é velho (ordem do primeiro Adão), mas somente os que receberam o Novo (Jesus Cristo o Filho Unigênito de Deus) e que faz novas todas as coisas pela Palavra do seu Poder. Somente os que receberam a adoção de filhos, o Novo Nascimento da Água e do Espírito é que estarão aptos para herdar o reino de Deus.
Que é o homem...
Assim sendo, não há obra social que salve, não há outro nome dado por Deus entre o Céu e a terra a ser invocado para salvação. Somente Jesus Cristo, o Salvador bendito. E ainda está escrito que a carne e o sangue não pode herdar o reino de Deus e que o homem tem que nascer de novo; nascer da Água e do Espírito para herdar o reino de Deus.
Vemos aqui a ineficiência total da doutrina da reencarnação (que é uma mentira diabólica), pois ainda que; Se pudesse o homem reencarnar milhões de vezes ainda seria carne e sangue. Seria a terra sem a Palavra do Espírito (Água Viva) e pisado se tornaria PÓ o alimento da serpente que é o diabo e satanás.
 Lá na eternidade não haverá religiosos e nem religião, mas somente os remidos no Sangue do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
Um exemplo da real e poderosa salvação de Deus sem precisar da prática de boas obras, de orações pos-morte, de velas, de purgatório, de reencarnação e de nada e de mais ninguém, está no texto abaixo e é confirmado por toda a Bíblia.
Lucas 23:39-43.
“E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo:
- Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo:
- Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus:
- Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
E disse-lhe Jesus:
- Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.”

Pode o homem de si mesmo mudar a essência dessa palavra e ensinamento vindos diretamente do Deus de amor que se deu no calvário pelo pecador, sem sofrer por isso os danos eternos e também os infringi-los a outros que os ouvem e seguem? É para se considerar seriamente o caminho que se está trilhando pois só há dois caminhos e dois lugares na eternidade.
“Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou. Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.” 1ª João 5:9-13.
“E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, homens irmãos? E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;”  Atos 2:37-38.
“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,” Atos 3:19.

terça-feira, 19 de junho de 2012

"Eu acredito em DEUS

 Alguém deve estar muito nervoso, pois acabei de receber essa mensagem e não entendi porque tanta brabeza pois o Senhor falou para aprender dEle que é manso e humilde coração. Mateus 11.


A voz do Sistema falido
("Eu acredito em DEUS
(SS) (*)  - Sua Santidade
Alguns protestantes, vivem a nos caluniar nos chamando de ídolatras....Quem são eles?--fariseus?SE NÃO SÃO AGEM COMO SE FOSSEM. JESUS nunca acusou ninguém e nunca fez como fazem alguns irmãos que vivem a chamar os católicos de idólatras. Eles haverão de prestar contas a DEUS , de toda palavra vã que pronunciaram; e chamar católicos de idólatras é uma delas....
Certamente esses ''alguns'' protestantes, nunca leram  OS EVANGELHOS Digo os escritos por MATEUS MARCOS LUCAS E JOÃO.
NÃO AGEM COMO JESUS agiria ao evangelizar NO LUGAR DELES. Ele nunca acusou ninguém, pois toda acusação é satânica. Ele disse:''dai a Cesar O QUE É DE CESAR''.
Mas, parecem que estes ''alguns'', procuram imitar os farizeus, os sacerdotes das sinagogas.
Jesus pregou a prática do amor, da justiça e do pedão
Muitos , não sabem o que é idolatria...nem tão pouco sabem o que é adorar.
Ninguém deve colocar outro, seja o que for, no lugar de DEUS, que é o único SENHOR.
Ninguém é DEUS. SÓ DEUS É, E POR ISSO NOS TODOS, DEVEMOS NOS SUBMETER AO SENHORIO DO PAI FILHO E ESPIRITO SANTO, NOSSO DEUS UNO E TRINO. Amém?
os piores ídolos que não vemos os ''alguns'' protestantes  falar ´´´são os ídolos do TER, SER E PODER.Estes sim, muitos cultuam e os acusadores, nem percebem, pois nunca vimos copmbatê-los. EXISTEM tantos idólatras no mundo independente de religião... PARECEM QUE NUNCA LERAM LUCAS 4 (TENTAÇÃO DE JESUS NO DESEERTO), onde JESUS MOSTRA QUEM SÃO OS ÍDOLOS E CONTRA ELES, JESUS PREGOU.
SE VC CONCORDA COMIGO, REPASSE.
Da converesão dos ídolos
Deus, nosso Pai, hoje vos pedimos humildemente: libertai-nos dos falsos deuses que construimos, segundo a nossa imagem e semelhança.
Somente Vós sois digno de todo louvor, de toda honra no céu e na terra.
Somente vós sois o Senhor da História, Aquele que é, que era e que vem.
Não nos deixeis, Senhor, prostituir aos ídolos do dinheiro, do poder, do tersempre mais, mesmo à custa dos valores mais caros e mais nobres da pessoa humana.
Um bom domingo!)
.... 
A Bíblia a Palavra de Deus.
Diante das afirmações e de ser chamado de mal educado vejamos alguns exemplos de situações e fatos acontecidos com o Senhor Jesus e com João Batista. Apresento situações com os dois, porque os dois são um.
Observe as suaves expressões:
“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.” João 8:44-47.

“E a ninguém na terra chameis vosso pai (*), porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus. Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo. O maior dentre vós será vosso servo. E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado...
Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?”  Mateus 23:9-13 e 27 e 33.

“E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?” Mateus 3.7 e Lucas 3:7
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” Mateus 12:34.

            “Loucos! Quem fez o exterior não fez também o interior? Lucas 11:40

“Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;Apocalipse 3:17.
(SS) (*) As Honras Militares.
“E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.” Mateus 25:40-46.
Nota: Durante a segunda grande Guerra, os judeus pequeninos irmãos de Jesus foram vistos com fome, com sede, estrangeiros, nus, enfermos, e nas prisões dos campos de concentração enquanto Sua Santidade (SS) (*) Pai Santo Pio XII recebia honras militares de chefe de estado por parte das fileiras nazistas e do fuhrer Adolfo Hitler.

DAMARES FIM DO MUNDO (É O ARREBATAMENTO)