Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Arrebatamento da Igreja antes da Última Semana de Israel.

"E os resgatados do Senhor voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido... Assim voltarão os resgatados do Senhor, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão." Isaías 35:10; 51:11.


A humanidade, mormente o seguimento religioso denominado cristão, passa por tempos difíceis e problemas sérios no que se refere à salvação do cansado e oprimido pecador em razão do Cristianismo Nominal sem o Azeite da Palavra e também o Cristianismo com o azeite da venda ou da mistura fermentada pela Grande Meretriz, que desceu em seu intento de roubar, matar e destruir.
O alvo do SENHOR Deus Todo Poderoso em Jesus Cristo o Filho, é buscar e salvar o homem para a vida eterna.
O alvo que Ele o Senhor nos propõe é perseverar até o fim para ser salvo e receber a coroa da vida.

A Última Semana de Daniel -

Reflexões sobre as questões ligadas à Metade da Semana.

Os acontecimentos que são mais destacado nas Escrituras Sagradas para Metade da
Esta findando o tempo dos gentios.
Semana de Daniel, não é a volta do SENHOR, mas sim o Retirada do Sacrifício Continuo (Corpo me preparaste! e orações e adorações em Nome de Jesus Cristo); E o Estabelecimento da  Abominação Desoladora. (Daniel 11:31; 12:11; Mateus 24:15; Marcos 13:14. 
Então:

1 - A Retirada do Sacrifício Continuo - 

1.1 - A Igreja é do SENHOR Jesus Cristo;
E ninguém tem o poder para tocar nela que é o Seu Corpo; Por isso quem tem o poder para tirá-la da terra é o SENHOR Jesus Cristo, seu comprador.

1.1.1 - Contudo conforme nos ensina as Escrituras, após o Arrebatamento da Igreja o Iníquo terá autoridade para fazer cessar o Sacrifício Continuo que ainda perdurará depois do arrebatamento, que entendo, para aquela ocasião serão as orações feitas em Nome de Jesus Cristo pelos Cristãos Nominais, as "virgens loucas", mas que eram virgens, contudo não entraram para as bodas em razão da luz que possuíam. (Obra sem o Azeite genuíno, Obras que não foram feitas em Deus).
Observe que a resposta do Senhor para aquelas é "Em verdade vos digo que não vos conheço". Mateus 25:11-12. Ele não dá nenhuma sentença para as virgens loucas., como ele fez em Mateus 7:21-23, "Nunca vos conheci, apartai-vos de mim...".

1.2 - O Iníquo não tem nenhum poder sobre a Igreja do SENHOR Jesus Cristo comprada pelo seu precioso sangue; Então:

1.2.1 - O Iníquo e homem do pecado e filho da perdição será contra, fará cessar e vai tirar o Sacrifício Continuo, (Daniel 8:11-13; 9:27; Daniel 11:31; 12:11; Mateus 24:15; Marcos 13:14).
Daniel fala: "os sábios entenderão..."

1.2.2 - O Iníquo estabelecerá na terra a Abominação Desoladora de que falou o profeta Daniel (quem lê entenda ou atenda).

1.2.3 - Se o SENHOR Jesus Cristo já vai pisar na terra na metade da semana como é o ensino de alguns... 
1.2.3.1 - Naquele momento vai estar acontecendo na terra não a Abominação Desoladora, mas muito louvor e glória e glória e alegria.

2 - A Volta do Senhor no final da Última Semana - 

No momento da Vinda do SENHOR Jesus Cristo  com poder e grande gloria (todo olho o verá), não vai haver luta com o Iníquo, homem do pecado, filho da perdição e nem com o diabo; porque:

2.1 - O SENHOR Jesus Cristo o Filho Amado, no resplendor de sua vinda, desfará o iníquo com um sopro. (figura - Não aguenta nem um sopro) 2ª Tessalonicenses 2:8.

2.2 - Depois da "Ceia do Grande Deus na terra" que acontecerá simultaneamente com "As Bodas do Cordeiro acima das nuvens" (Apocalipse 19); Um anjo que tem a chave do abismo, desce do céu com uma grande cadeia na mão vai dizer ao diabo: Entra ai sujeira, mil anos de gaiola...)

3 - Arrebatamento antes do inicio da Última Semana -

Vivemos no tempo do auge da apostasia e o perigo agora é de perder o que temos ganho pela graça. (Apocalipse 3 - Filadélfia= A Igreja Aprovada por Deus.)
3.1 - O Microchip -
Quanto ao microchip, a palavra que temos ouvido ("Quem tem ouvidos ouça...") é de não receber "o sinal na mão direita ou na testa", de modo nenhum; Seja ele em caráter de ensaio, ou para controle de saúde ou para receber pagamento e muito menos para permanecer comprando e vendendo... E quanto a isso, precisamos de posicionamento firme e definido de não se dobrar ao sistema, é o que temos ouvido da parte do Senhor da Igreja.

Todavia, enquanto o dinheiro digital permanecer no cartão magnético vamos usá-lo com ações de graças ao Nosso Deus Salvador e Único SENHOR Jesus Cristo.

Arrebatamento, não é coisa que se sabe, mas que se sente nas entranhas na morada do Espirito Santo e Espirito de Jesus que geme e clama "ora vem Senhor Jesus!". "Eliezer; Quem é aquele que vem pelo campo ao nosso encontro? E Eliezer disse: ESTE é o Meu Senhor. E Rebeca, a noiva e esposa, cobriu-se com o véu..."

3.2 - A Paciência dos Santos -

"Na vossa paciência, possuí as vossas almas..."

"necessitais de paciência..."
"corramos com paciência..."
"Eu João... companheiro na aflição, e no reino, e na paciência de Jesus Cristo..."
"Os teus olhos verão o Rei na sua formosura,
E verão a terra que esta longe."
Isaías 33:17.
"Conheço as tuas obras e a tua paciência..."
"Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência..."
"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra..."
"Aqui está a paciência e a fé dos santos..."
"Bem aventurados os que desde agora morrem no Senhor... Aqui está a paciência dos santos." 



"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;" Mateus 24:15. 


"Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judeia fujam para os montes." Marcos 13:14.


"E se engrandeceu até contra o príncipe do exército; e por ele foi tirado o sacrifício contínuo, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra... E um exército foi dado contra o sacrifício contínuo, por causa da transgressão; e lançou a verdade por terra, e o fez, e prosperou... Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visão do sacrifício contínuo, e da transgressão assoladora, para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de serem pisados?" Daniel 8:11-13.

"E braços serão colocados sobre ele, que profanarão o santuário e a fortaleza, e tirarão o sacrifício contínuo, estabelecendo abominação desoladora." Daniel 11:31.


"E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias." Daniel 12:11.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tenha Paciência - 40 vezes -

"NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim... Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."
João 14.


Pesquisa de paciência na Bíblia (ACF). 40 versículos encontrados:

Job 6:11 - Qual é a minha força, para que eu espere? Ou qual é o meu fim, para que tenha ainda paciência?

Sal 40:1 - ESPEREI com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Isa 38:13 - Esperei com paciência até à madrugada; como um leão quebrou todos os meus ossos; desde a manhã até à noite me acabarás.

Luc 21:19 - Na vossa paciência possuí as vossas almas.

Ato 26:3 - Mormente sabendo eu que tens conhecimento de todos os costumes e questões que há entre os judeus; por isso te rogo que me ouças com paciência.

Rom 2:4 - Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?

Rom 3:25 - Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;

Rom 5:3 - E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

Rom 5:4 - E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

Rom 8:25 - Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.

Rom 9:22 - E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição;

Rom 15:4 - Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança.

Rom 15:5 - Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus.

2Co 1:6 - Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos;

2Co 6:4 - Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias,

2Co 12:12 - Os sinais do meu apostolado foram manifestados entre vós com toda a paciência, por sinais, prodígios e maravilhas.

Col 1:11 - Corroborados em toda a fortaleza, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo;

1Te 1:3 - Lembrando-nos sem cessar da obra da vossa fé, do trabalho do amor, e da paciência da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, diante de nosso Deus e Pai,

2Te 1:4 - De maneira que nós mesmos nos gloriamos de vós nas igrejas de Deus por causa da vossa paciência e fé, e em todas as vossas perseguições e aflições que suportais;

2Te 3:5 - Ora o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus, e na paciência de Cristo.

1Ti 6:11 - Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.

2Ti 3:10 - Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor,paciência,

Tit 2:2 - Os velhos, que sejam sóbrios, graves, prudentes, sãos na fé, no amor, e na paciência;

Heb 6:12 - Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas.

Heb 6:15 - E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.

Heb 10:36 - Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.

Heb 12:1 - PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,

Tia 1:3 - Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.

Tia 1:4 - Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.

Tia 5:7 - Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia.

Tia 5:10 - Meus irmãos, tomai por exemplo de aflição e paciência os profetas que falaram em nome do Senhor.

Tia 5:11 - Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.

2Pe 1:6 - E à ciência a temperança, e à temperança a paciência, e à paciência a piedade,

Apo 1:9 - Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo.

Apo 2:2 - Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.

Apo 2:3 - E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.

Apo 2:19 - Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras.

Apo 3:10 - Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.

Apo 13:10 - Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.

Apo 14:12 - Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.