Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ A2N0O1V2O

A todos os que tem acessado e participado do PALAVRA DA VIDA,  um feliz e abençoado ano.


Orando e orando sempre ao Pai Celestial em o nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois está escrito: " A minha casa será chamada Casa de Oração."

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Uma história interessante

Realmente uma historia muito interessante considerando o original cânon bíblico hebraico sem os livros apócrifos e a investida ferrenha e funesta de Roma para acrescentar, diminuir e ocultar as verdades bíblicas em detrimento do conhecimento e salvação das pessoas e tão somente para defender seus interesses e tradições antibíblicas.
Muito sério.


Uma história interessante: (Extraido)
Certo homem de Deus conhecedor da palavra de Deus ao falar da salvação para um amigo seu e foi-lhe necessário abordar a questão das imagens de escultura e o fato de serem elas produção da mente humana e antibíblicas e anti fé (ver para crer), e fez citações da bíblia para o tal, mencionando o Salmo 115, que versa sobre o assunto de modo muito claro e objetivo, o seu amigo com sinceridade e presteza lhe emprestou a sua bíblia que era de versão católica.
Quando o homem de Deus abriu aquela bíblia no Salmo 115, e verificou que não tinha nada daquilo que ele havia falado ele deu um grito:
- Mas onde está o Salmo 115?
E com autoridade disse ao seu amigo:
- O diabo escondeu o Salmo 115, na sua bíblia meu amigo.

E naquele momento o Senhor falou ao homem de Deus:
- O diabo não escondeu o Salmo 115, ele tentou esconder, mas basta você ler o Salmo 113.

Quando o homem de Deus abriu a bíblia católica no Salmo 113, começou a glorificar a Deus e o seu ouvinte aceitou/recebeu a Jesus ressurreto como seu único e suficiente salvador.

Sejamos prudentes.
Pois há muitos enganadores por aí.
O diabo tentou esconder também o Salmo 135, pois na bíblia católica ele passa a ser o 134.





"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido." Romanos 10:9-10