Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Uma Visão Terrível!

Há alguns dias tive uma visão do Senhor.
A visão está relacionada às mensagens que prego, e que tenho certeza, tem incomodado muito a alguns que impedem as almas de conhecerem a Verdade pelas Escrituras Sagradas, única fonte de vida eterna.
Vejo tal visão como um alerta; E a modo terrível como foi, espero que sirva ela para que alguns sejam despertados, pois o Céu é uma realidade maravilhosa, mas o inferno também é uma realidade terrível.
O Senhor me mostrou uma, como que espécie de túnel no tempo, e do interior desse túnel podia-se ouvir gemidos e gritos horríveis, de causar calafrios.
E interessante é que não se tratava de gritos e gemidos de uma só alma, mas sim de varias almas em tormento. Tratava-se de uma linhagem; de uma ordem de homens que haviam trocado a glória Eterna de Deus por uma glória efêmera na terra.
Eram gritos de dor; Gemidos que ecoavam pela eternidade. Algo muito horrível e assustador.
Parecia que o peso de milhões e milhões de almas que foram impedidas de conhecerem a luz do Evangelho de Jesus Cristo, por culpa de tais homens era de alguma maneira cobrado ali.
Foi uma visão rápida; E bem é que não dava para se ver nada, pois o túnel era totalmente tenebroso. Somente se ouviam os gritos e os gemidos e era exclusivo para aqueles homens.

"Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo". Hebreus 10:31.

"Pecando homem contra homem, os juízes o julgarão; pecando, porém, o homem contra o Senhor, quem rogará por ele?" 1ª Samuel 2:25.