Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A Isca do CG da Torre de Vigia.

"Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. Maranata!" I Coríntios 16:22. 

Hoje pela manhã duas senhoras funcionárias da Torre de Vigia, bateram minha porta. Não as recebi em razão do que nos ensina a Palavra de Deus para não receber em nossas casas aqueles que, mesmo com aparência de piedade, tragam outra doutrina e até mesmo se um anjo descendo do céu viesse a anunciar outro evangelho deve ser o tal considerado anátema. 


"Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja
glória e majestade, domínio e poder,agora,
e para todo o sempre. Amém." Judas

“Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.” II João v 10-11.

“Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.” Gálatas 1:8-9
No pouco tempo que estiveram em meu portão as duas funcionárias da Torre de Vigia, mesmo à distancia, obedecendo ao seu programa delineado pela CG da Torre de Vigia, fizeram menção de João 5: e começaram a falar no nome de Jesus. “Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou. Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.” João 5:23-24. Sugiro a leitura do link abaixo sobre Jesus Cristo o enviado.

Depois de dispensá-las rapidamente com sua literatura e tudo o mais, passei refletir e a considerar o porquê de nesses últimos dias, dias que precedem o arrebatamento da Igreja do Senhor, o Corpo Governante das Testemunhas de Jeová incluíram o nome de Jesus em seu programa de anunciar o reino. 

O Corpo Governante.
Porque eles não se identificam no que realmente são, apresentam o que realmente creem e quais as suas reais intenções?
Porque deixaram de contestar, em primeira mão, as Testemunhas de Jesus Cristo?
Porque não falam nesse primeiro contato da questão do sangue, do não poder ser militar, do reino terreno ou de outras de suas práticas?

A terrível estrategia do diabo:

Aí esta a terrível estratégia do diabo o pai da mentira, que nunca se firmou na Verdade.
O objetivo final, ainda que mascarado no primeiro momento, e tirar o ouvinte da firmeza da fé salvadora na pessoa bendita de  Cristo Jesus o Senhor e arrastá-lo para o inferno o lugar preparado para o diabo e seus ministros.
A estratégia e sutileza do inimigo não mudaram no decorrer do tempo.Foi assim que ele agiu na tentação do homem e na tentação do próprio Filho De Deus no deserto. O enganador não negou o que Deus havia falado, ele apenas acrescentou e colocou dúvidas ao que Deus falou.
Toda a sua ação teve e tem um propósito funesto que é fazer de tudo para tirar a pessoa da firmeza da fé em Cristo Jesus o Senhor.
Primeiro os Ministros da Torre de Vigia apresentam a isca: “estão falando no nome de Jesus”, depois o veneno mortal de seus ensinos resultado de uma tremenda ignorância espiritual alimentada pelo reino das trevas. 

Muito cuidado. 

Se você já é uma Testemunha de Jesus Cristo, gozando da certeza de sua salvação pela graça, por meio da fé, crendo que Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e que entre o Céu e a terra não existe outro nome e pessoa a ser invocado para salvação, tome cuidado e “Guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa.” 

“Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” Apocalipse 3:11

terça-feira, 6 de novembro de 2012

De Deus não se zomba.

Com Deus não se brinca.


"Ele foi para sua própria cidade e se pôs a ensinar na sinagoga local, de modo que ficaram admirados. Diziam: “De onde lhe vêm essa sabedoria e esses milagres?55.Não é ele o filho do carpinteiro? Sua mãe não se chama Maria, e seus irmãos não são Tiago, José, Simão e Judas?56.E suas irmãs não estão todas conosco? De onde, então, lhe vem tudo isso?”57.E ele tornou-se para eles uma pedra de tropeço. Jesus, porém, disse: “Um profeta só não é valorizado em sua própria cidade e na sua própria casa!”58.E não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles". Mateus 13:54-58.

Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/02/47/13.php#ixzz2BPHjonJQ



Alguém muito bem intencionado diz para você que Maria mãe de Jesus, não teve outros filhos com José seu esposo depois do nascimento de Jesus...E você acredita?
Achas que Deus o Senhor vai ter você por inocente, naquele dia?
De Deus não se zomba e com Deus não se brinca.






Alguém muito bem intencionado diz para você que isso não é idolatria... E você acredita?
Achas que Deus o Senhor vai ter você por inocente, naquele dia?
De Deus não se zomba e com Deus não se brinca.