Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2015

O Sacrifício Contínuo sera tirado da terra.

"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado..." 2 Tessalonicenses  2.


O Sacrifício Contínuo -

A Bíblia Sagrada.
O "sacrifício contínuo" impede a chegada do tempo da "abominação desoladora"?
O que é o "sacrifício contínuo" que será tirado? 
Por quem será tirado o "sacrifício contínuo" e quem tem o poder para o fazer? 
Não se trata dos sacrifícios que se oferecem segundo a Lei, que são figuras do Verdadeiro e não são contínuos; Já passaram, Graças a Deus. Deus não se agradou daqueles sacrifícios e ficou saturado deles... (Leia Isaías 1:11).

“Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.” Salmos 40:6


O Corpo de Jesus Cristo -

A Igreja é o Corpo de Jesus Cristo que na comunhão contínua na carne e no sangue do Cordeiro, como verdadeiros adoradores em Espírito e em Verdade, o fogo ardendo continuamente sobre o altar e Casa de Oração, anuncia a morte do Cordeiro até que Ele venha; A adoração da Igreja em Espírito e em Verdade, na comunhão na carne e no sangue de Jesus Cristo,  o Filho e Cordeiro de Deus, está para Deus como o sacrifício contínuo em cheiro suave. Aleluia!

Assim sendo, "o cessar; ou o  sacrifício contínuo ser tirado" ou o ser tirado trata-se do Arrebatamento da Igreja que é o maior sinal para Israel. Aleluia! 
E é também a liberação do planeta terra para a "instauração da Grande Babilônia".
A Grande Babilônia é a resultante da fusão do Catolicismo Romano (Religião Estado) com a Igreja Apóstata que há muito perdeu a visão do Céu e da eternidade.

Está escrito:

"E braços serão colocados sobre ele, que profanarão o santuário e a fortaleza, e tirarão o sacrifício contínuo, estabelecendo abominação desoladora." Daniel 11:31.

"E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias." Daniel 12:11.


"PORQUE tendo a lei a sombra dos bens futuros, e não a imagem exata das coisas, nunca, pelos mesmos sacrifícios que continuamente se oferecem cada ano, pode aperfeiçoar os que a eles se chegam. Doutra maneira, teriam deixado de se oferecer, porque, purificados uma vez os ministrantes, nunca mais teriam consciência de pecado. Nesses sacrifícios, porém, cada ano se faz comemoração dos pecados, Porque é impossível que o sangue dos touros e dos bodes tire os pecados. Por isso, entrando no mundo, diz: Sacrifício e oferta não quiseste, mas corpo me preparaste; Holocaustos e oblações pelo pecado não te agradaram. Então disse: Eis aqui venho (No princípio do livro está escrito de mim), para fazer, ó Deus, a tua vontade. 

Como acima diz: Sacrifício e oferta, e holocaustos e oblações pelo pecado não quiseste, nem te agradaram (os quais se oferecem segundo a lei). Então disse: Eis aqui venho, para fazer, ó Deus, a tua vontade. Tira o primeiro, para estabelecer o segundo. Na qual vontade temos sido santificados pela oblação do corpo de Jesus Cristo, feita uma vez. 

E assim todo o sacerdote aparece cada dia, ministrando e oferecendo muitas vezes os mesmos sacrifícios, que nunca podem tirar os pecados; Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus..." Hebreus 10. 

terça-feira, 2 de junho de 2015

Jesus Cristo é o Nosso Substituto Perfeito.

Extraído do Livro "Mensagens Reveladas - Assim Deus tem Falado"

 - Bispo Emir Castro de Macedo

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados". Isaías 53:4,5

Flor de mostarda.

Que sublime humilhação! O mais exaltado, o único que tem de ser glorificado e merece toda exaltação, aceitou ser humilhado, até à morte e morte de cruz. Evitemos o formalismo e fanatismo religioso. "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". Romanos 12:2

Jesus é o nosso substituto perfeito. Jesus é a dádiva preciosa do amor de Deus, que envolve três elementos profundamente necessários. É uma oferta gratuita e voluntaria. É uma aceitação sem nenhum pensamento de pagamento. Deus deu o Seu Filho, que será uma dádiva quando for aceita. Jesus "Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus". João 1:11,12,13

Jesus é a dádiva de salvação oferecida gratuitamente. Nenhum pagamento pode ser exigido, ou a dádiva torna-se uma aquisição comprada. Envolve o reconhecimento do pecado que gera a morte, pois todos pecaram e destituídos foram da glória de Deus; é a aceitação da provisão de Deus para o pecador. É o dom gratuito de Deus; a vida eterna, por Cristo Jesus, o Senhor - "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor". Romanos 6:23

Quando aceitamos essa OFERTA, sem PAGAMENTO - JESUS - temos o direito de ser chamados filhos de Deus. "E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus". Apocalipse 19:13 - JESUS - Palavra , o Verbo de Deus.

"Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá". Ezequiel 18:4 - A alma que pecar, esta morrerá -
Grão de trigo.
Todos pecaram, logo todos foram condenados à morte. Contudo o Justo Juiz, que é o poderoso Criador do Universo, olha com amor o mundo pecaminoso e toma a mais maravilhosa decisão. "Morrerei no lugar deles, Eu os amo tanto que pagarei a penalidade que a Lei exige para que possam viver". Foi isto o que Deus fez. Em Seu Filho, Ele reuniu toda a raça humana, e por ela morreu numa cruz. Aleluia!
Agora diga a alguém: "Jesus é melhor do que tudo. Senti o seu grande amor e recebi a dádiva da salvação".

"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros". João 13:34,35

"Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei". Gálatas 5:22,23

segunda-feira, 1 de junho de 2015

domingo, 31 de maio de 2015

Jesus Cristo te ama muito! Aleluia!

Em qualquer lugar da terra que você estiver, saiba com toda a certeza que o Senhor Jesus Cristo o Filho Unigênito de Deus te ama muito.

Na sua aflição basta clamar por Ele para receber o socorro, pois Ele não faz acepção de pessoas mas ama a todos de igual maneira e tem em suas mãos todo o poder nos céus e na terra, para perdoar pecados, salvar, libertar de todo o mal e abençoar a todos que o invocam em Espírito e em Verdade.
Todas coisas
foram feitas por Ele...

A terra e o universo é pequeno diante dele que é tão alto que se inclina para ver o que esta no Céu e na Terra e estende a sua mão para acolher o pobre e necessitado. (Leia Salmos 113)

A Ele toda honra, toda glória e todo louvor. Amém. E que Ele o Senhor da Glória te abençoe em nome de Jesus; é a minha oração. Amém.

....

"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido." Romanos 10:9-10