Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Você é especial para Deus!



Você é muito especial para Deus. Não se trata do que eu acho. Não se trata da minha opinião teológica e nem tampouco da opinião o do acha os grandes lideres das religiões.

Trata-se da opinião do próprio Deus Eterno que nos afirma e nos dá a garantia em Sua Palavra a Santa Bíblia, onde lemos como finalização de uma resposta sobre o Novo Nascimento a um honrado líder religioso a maravilhosa expressão da vontade e o que Deus pensa a nosso respeito, a seu respeito:
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” João 3:16,17

E ao Filho Jesus o Cristo e Cordeiro de Deus é dado todo o poder no Céu e na Terra. (Mateus 28:18)

E a este Jesus o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo na sua morte e ressurreição é também dado um nome que é sobre todo o nome, ficando ai estabelecido pelo Deus do Céu nas Escrituras Sagradas que entre o Céu e a Terra, para salvação e vida eterna, há somente um nome a ser invocado que é o nome e a pessoa bendita de Jesus Cristo. Aleluia! (Filipenses 2 / Atos 4:12)

Das Santas Escrituras se diz: Que a Vida Eterna está nela; Que são elas a única fonte fidedigna para testificar e nos levar ao correto conhecimento do Bendito Salvador Jesus Cristo. (João 5:39)

Você é muito especial para Deus, o Deus do Céu, o Criador Bendito, o Deus que se fez carne e sangue, se fez homem para salvar, Buscar e salvar o que se havia perdido. (Lucas 19:10)

Da maravilhosa salvação de Deus se diz: “Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” Romanos 10:8-13