Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

QUERO SER BEM AVENTURADO!

Está chegando a hora na que muitos chorando
e perdidos vão dizer que a Bíblia tinha razão!
Em razão da mensagem "EU FICO COM O QUE A BÍBLIA ENSINA", me fizeram a pergunta:
"Você ainda tá procurando essas coisas na Bíblia ? Achei que já tinha procurado há muito tempo e desistido de procurar novamente ..."

1- É que quero VIDA ETERNA..."Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" João 5:39.

2- É que quero SER SÁBIO PARA A SALVAÇÃO e PERFEITAMENTE INSTRUÍDO PARA TODA A BOA OBRA ... "Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra." 2ª Timóteo 3:14-17.

3 - É que eu tenho muitos erros mas nesse assunto de Vida Eterna NÃO POSSO ERRAR... "Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." Mateus 22:29.

4 - É que quero SER DE DEUS ... "Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus." João 8:47.

5 - É que quero SER CONSOLADO ... "Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança." Romanos 15:4.

6 - É que O MEU CORAÇÃO ARDE ... "E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?" Lucas 24:32.

7 - É QUE QUERO SER BEM-AVENTURADO..."Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." Apocalipse 1:3.

Link: