Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2021

"A opressão faz endoidecer até ao sábio e a propina corrompe o coração."

“O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou. Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniquidade.” Eclesiastes 3:15,16

    Diante dos fatos e das últimas noticias nossa oração é que os nossos inteligentes, honrados e técnicos Ministros do Governo Jair Bolsonaro, sejam mais sábios ainda para suportar a opressão dos ilegítimos para o governo atual para os quais a má fama é motivo de orgulho. Chegando a escarnecer e rir da desgraça alheia. "Quanto pior melhor"
Eclesiastes 7:7
    A Palavra de hoje pela manhã. Impressionante como a Palavra de Deus é atual, viva e eficaz.

Eclesiastes 7:7- “Verdadeiramente que a opressão faria endoidecer até ao sábio, e o suborno corrompe o coração”.
    Eclesiastes 7:1 – “Melhor é a boa fama do que o melhor unguento, e o dia da morte do que o dia do nascimento de alguém”.

Tempo para Deus - Hoje

 Salmos 45:1 - “O MEU coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor.” 

Deuteronômio 32:1-4 - "INCLINAI os ouvidos, ó céus, e falarei; e ouça a terra as palavras da minha boca. Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva. Porque apregoarei o nome do Senhor; engrandecei a nosso Deus. Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é." 
Pequena e frágil flor. Assim é o homem...


    Fico maravilhado com a beleza, clareza e simplicidade da Palavra de Deus. Ela verdadeiramente é o maravilhoso bálsamo para a alma cansada e aflita. Não há assunto do qual ela não trate e para todos dá a resposta com autoridade e com a verdadeira sabedoria. Ela nos leva ao verdadeiro conhecimento de Deus em Cristo Jesus o Senhor.

    Não há coração encoberto diante da Palavra de Deus. Ele nos conhece, nos respeita como somos e nos convida pelo seu maravilhoso amor a nos refugiarmos nEle e receber dEle a salvação pela graça por meio da fé.

    A sua obra é perfeita, nEle não há injustiça, os seus caminhos são justos e por isso somos inescusáveis diante dEle.

    Todo dia Ele quis e quer salvar. Todo dia sua  mão estendida para ajudar.
João 7:37-39 - “E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado.” 

    Agora quando estamos chegando ao final de tudo Ele permanece ainda com as vestes salpicadas de sangue, mostrando a sua misericórdia para com o homem perdido chamando-o à salvação. Apocalipse 19:13.

    Ele não muda, pois Ele é Deus e Deus é a Verdade, e Jesus Cristo é a Verdade e a Sua Palavra é a Verdade. João 17:17.

    Agora se quiseres, onde você estiver abra o teu coração e clame por Ele pois Ele é o melhor amigo e único e poderoso salvador, que deu a sua vida por você. Morreu por você, por nós nos comprando com seu sangue para Deus. Aleluia.

    Ore comigo.
Senhor Jesus e Deus Todo Poderoso te agradeço pela sua morte no calvário em meu favor e te peço: tenha misericórdia de mim pecador e salva-me por teu amor. Amém.

Oh que belos hinos!
Link: http://youtu.be/jZ_iFR0MdDU

domingo, 4 de abril de 2021

A Chave de Davi

     "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." Apocalipse 3:10


    Durante uma pregação sobre Apocalipse 3:7-13 - Carta à Igreja em Filadélfia, pensando na profundeza da Carta onde o Senhor vê a Igreja em Filadélfia e a declara aprovada por Ele, contudo recomenda, que ela cuidasse em guardar o que tinha recebido, para que ninguém tomasse a sua coroa, pois Ele vem sem demora.
A Chave de Davi

    De repente o Senhor me mostra algo novo sobre A Chave de Davi.

    Por duas vezes o Senhor diz à Igreja em Filadélfia, "guardaste a minha Palavra"; também diz para ela: "guarda o que tens". Diz também, "também eu te guardarei", porque "tu não negaste o meu nome".

    Filadélfia guardou a Palavra de Deus e não negou o Seu Nome, por isso Ele também a guardaria da hora da tentação que havia de vir sobre o mundo sem a Palavra de Deus; o mundo que não deu crédito à Sua Palavra.

A Chave de Davi, era, e é, guardar no coração a Palavra de Deus, para não pecar contra Ele.

A chave de Davi é guardar no coração a Palavra de Deus, e assim obter o reconhecimento de que "eu porém sou pobre e necessitado, tenho pouca força, mas guardo no meu coração a Tua Palavra para não negar o teu nome e não pecar contra ti e por isso te peço e declaro reconhecendo que é necessário que o Senhor cresça e que eu diminua, e obrigado porque "o Senhor cuida de mim". Aleluia! E bendito seja o Nome do Senhor para sempre! Aleluia! Glórias!

    Fonte:
    Bíblia: Salmos 119:11Salmos 40:17João 3:30.

"E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus." Apocalipse 19:13