Pesquisar este blog

sábado, 7 de dezembro de 2013

Entendendo o Deus Trino e Uno.



6) Teste de capacitação mental conclusivo. 
Tipo: Eu sou Eu e Eu não sou Eu. 


Entendendo o Deus Trino e Uno. 
Marque Certo ou Errado. (C) ou (E). 
( ) A minha voz sou eu, então a Voz de Deus é Deus e Um com Deus. 
( ) O meu braço direito sou eu e diz respeito à minha pessoa então o Braço Direito de Deus é Deus e Um com Deus. 
( ) A minha voz e eu, somos coexistentes. Então Deus Coexiste no Filho, o Verbo que se fez carne. 
( ) O meu braço e eu somos coexistentes; então o Filho Jesus Cristo a Destra   de Deus é um com Deus o Pai. 
Assim sendo podemos de dizer de Deus em Cristo:
"EU Sou um com minha Voz e quando e se alguém ouvir a Minha Voz esteja onde estiver, saberá que Sou Eu que estou falando, chamando e convidando." 

"Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei." Mateus 11:28

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vítimas de Lavagem Cerebral


Lavagem Cerebral Anti-bíblica - 

No ano de 2008, escrevi uma mensagem exaltando a pessoa bendita de Jesus Cristo o Senhor e recebi a seguinte resposta: "Sai fora nojento."

Lendo a mensagem no link abaixo é para ficar pasmado da resposta.


"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles

Expressões típicas de vitimas de L.C.
cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo? Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus."
2ª Corintios 2:14-17.


E pasmem, pois resposta que recebi mostra o resultado de uma lavagem cerebral completa.


"(Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!!Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!!Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!!Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! 

Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!! Viva Padre Pio!!) (Tempo estimado dos gritos 01 minuto e 20 segundos)"

Dura realidade.
Tal fato teria ocorrido quando alguém no intuito de impedir uma pregação pública do Evangelho de Jesus Cristo, começou a gritar e levou outros a gritar, sufocando a voz do pregador. Segundo consta, o tempo estimado de duração dos gritos  foi de 1 minuto e 20 segundos.

Fato semelhante já aconteceu no passado quando a Palavra de Deus era pregada em Éfeso e começou a abalar os fundamentos da idolatria com duração de quase duas horas seguidas, conforme esta registrado em Atos dos Atos dos Apóstolos 19.
"28. Estas palavras encheram-nos de ira e puseram-se a gritar: Viva a Ártemis (Diana) dos efésios!
...34. Mas quando perceberam que ele era judeu, todos a uma voz gritaram pelo espaço de quase duas horas: Viva a Ártemis (Diana) dos efésios!"


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Imortalidade. O alvo proposto.

"Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade." 
1ª Corintios 15:53.

O Alvo Proposto por Deus -

"Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as
considero como escória, para que possa ganhar a Cristo, e seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé; Para conhecê-lo, e à virtude da sua
ressurreição, e à comunicação de suas aflições, sendo feito conforme à sua
A terra.
morte; Para ver se de alguma maneira posso chegar à ressurreição dentre os mortos. 
Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. 

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus... 
Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas. Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas." Filipenses 3:7-14.

Reflexão -

Nas palavras do Apostolo Paulo, há um alvo a ser alcançado que é a imortalidade em Cristo Jesus o SENHOR. E para alcançar o sublime alvo proposto por Deus o SENHOR, Paulo entende e ensina que precisamos entender o paradoxo divino que é perdendo que se ganha. Ele, o sábio e culto Paulo reputa por  escória tudo aquilo que ele com esforço, alcançou sua mente natural. Seja conhecimento, seja fama, sejam bens terrenos tudo para ele, diante da excelência do conhecimento de Jesus Cristo, agora não passava de esterco, bosta, nada.
"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." João 15:5.

1. O alvo é chegar à ressurreição dentre os mortos;
2. O alvo é receber o novo corpo de glória;
3. O alvo é entrar e morar na nova cidade;
4. O alvo é o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

1. Para alcançar o alvo há um único nome a ser invocado; (Atos 4:12)
2. Para alcançar o alvo há um único caminho a seguir; (João 4:6)
3. Para alcançar o alvo há um único fundamento a ser aceito; (1ª Corintios 3:11)
4. Para alcançar o alvo há um único mediador entre Deus e os homens; (1ª Tim 2:5)
5. Para alcançar o alvo há um único advogado para com o Pai Nosso que está no Céu; (1ª João 2:1)
6. Para alcançar o alvo há um único autor e consumador de nossa fé; (Hebreus 12:2)
7. Para alcançar o alvo há um único e poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores; 
8. Para alcançar o alvo há um único que tem a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém. (1ª Timóteo 6:16-16)
9. Para alcançar o alvo há um único dominador e Senhor nosso;
10. Para alcançar o alvo há um único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém. Judas vs. 4 e 25.

Negar-se a si mesmo -

Para alcançar o alvo é preciso negar-se a si mesmo (Eu acho) e tomar a sua cruz (obediência) e seguir (pela fé) a Jesus Cristo segundo as escrituras.

Não me fale em nada sem Jesus Cristo pois Ele é tudo; É o que era, o que é e o que há de vir em glória.
Não me apresente outros nomes por mais bonitos e importantes que foram;
Não ocupe a minha mente com outros nomes, seja Paulo, seja Apolo, seja Pedro, seja João, seja Maria, seja Tiago, pois como o Apostolo Paulo já propus "nada saber a não ser a Jesus Cristo, e o calvário." (1ª Corintios 2:2)

Considere o que está escrito, e como Paulo, digo-o chorando, pois há muitos que se fizeram inimigos da cruz de Cristo (Obediência à Palavra de Deus), os quais obedecem a tudo e creem em tudo, menos nas Escrituras a única fonte de Vida Eterna. João 5:39.


"Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, a saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." Romanos 10:7:13.