Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2021

A Verdade de Deus (Jesus - Verbo / Palavra), a mentira e a meia-verdade.

 Deus é a Verdade. Deuteronômio 32:4; Jesus Cristo é a Verdade. João 14:6; A Palavra de Deus é a Verdade. João 17:17; O Espírito Santo é o Espírito da Verdade. João 14:17; O Espírito Santo é o Espírito da Verdade e tem a missão de nos guiar à toda a Verdade. João 16:13,14; Somente a Verdade De Deus Jesus Cristo o Filho e Cordeiro, liberta e Salva.


A Mentira – 1ª Fase -
            Os deuses das nações são muitos e são definidos nas Escrituras Sagradas como a Mentira. (Deuteronômio capítulos 4, 5, 6 e 27:15Salmos 115Salmos 135Isaías 42:8Isaías 44Isaías 45:20, Jeremias 10:9, Habacuque 2:18, , Romanos 1:18-32Apocalipse 9:20, etc, etc e etc).

A Mentira – 2ª Fase -
      O Apostolo Paulo na Carta à Igreja que estava em Roma alerta que a igreja do Senhor a começar de Roma, por imposição do IMPÉRIO iria sofrer com a mesclagem da Mentira da idolatria pagã com a Verdade do Santo Evangelho, com o funesto resultado de deter e impedir a Verdade de Deus. E assim, para a salvação do pecador não bastaria “O Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”. Precisaria também de purgatório, luz de velas, missas pelos mortos, penitências, indulgências, intercessão de santos e outras coisas que cegam os homens e os impedem de crer na Bíblia.
         O Sistema Romano, que é antiverdade, antipalavra e anticristo, pois não ensina que Jesus Cristo veio em carne e sangue (Deus desceu e se fez homem), antes ensinam que foi Maria que subiu para ser mãe de Deus. (II João 2)
E mais, voluntariamente, além de deter e impedir a Verdade iria mudar transformar a Verdade de Deus (Jesus Cristo) em mentira, (algumas imagens ditas de Jesus). (Romanos 1:22-25). Assim não teriam mais a Verdade Jesus o Filho de Deus, mas uma mentira (umas imagens ditas de Jesus) que escraviza e mata, pois é filha do diabo. (João 8:44).

A Meia-Verdade -
            E também somos alertados nas Escrituras sobre o farisaísmo cego dos que iriam juntar somar e acrescentar coisas à Verdade criando uma meia verdade. E assim, com uma Meia Verdade não há libertação, pois os costumes, as ordenações e as obras da lei não libertam, antes cegam e escravizam.
            “Doutrina é o ensino da Palavra de Deus e costume é ponto de vista de cada um. Costumes mudam de tempos em tempos, de povo para povo, de lugar para lugar, porém a Sã Doutrina é imutável. Permanece o amor fraternal.” Bispo Emir.
            A mentira e a meia verdade não libertam, pois tem a mesma origem que é o Pai da Mentira e por isso escravizam e matam. (Apocalipse 22:18-19).

A Verdade de Deus -
     A Verdade de Deus é perfeita e totalmente eficaz suficiente para libertar e salvar. “nada se lhe deve acrescentar...” Eclesiastes 3:14.
A Verdade de Deus Jesus Cristo O Cordeiro de Deus precisa ser recebida e mantida como é na origem - Maravilhosa, Poderosa e totalmente suficiente para libertar e salvar fazendo novas todas as coisas. Amém!

            “Se, pois o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres”. João 8:36.

SHALOM ISRAEL: GUINÉ EQUATORIAL ANUNCIOU MUDANÇA DA SUA EMBAIXADA...

SHALOM ISRAEL: GUINÉ EQUATORIAL ANUNCIOU MUDANÇA DA SUA EMBAIXADA...: Mais um país atrás da bênção. Desta vez uma nação africana: a Guiné Equatorial. Segundo o seu presidente Mbasogo, todo o continente dá as bo...