Pesquisar este blog

sábado, 13 de maio de 2017

Osvaldo Aranha - Brasileiro Gaúcho de Alegrete

A fundação do Estado de Israel


O Brasileiro, Gaúcho de Alegrete, Osvaldo Euclides de Souza Aranha (15/fev/1894 a 27/jan/1960) no ano de 1947, como Presidente da Assembléia Geral das Organizações Unidas (ONU), teve a tarefa de promover o voto de minerva em um momento importante da votação para reconhecimento ou não do Estado de Israel.
Rua Osvaldo Aranha em Tel Aviv / Israel

Porém, essa informação diverge da verdadeira. O que aconteceu realmente foi que ele teve tempo suficiente para fazer com que os países que eram contra mudassem de opinião e votassem a favor. Atualmente em Israel existe uma rua com seu nome na capital Tel Aviv, em homenagem a seu ato histórico.

Mercadores e Mercenários. Ai dos que vendem!

"E achou no templo os que vendiam bois, e ovelhas, e pombos, e os cambiadores assentados. E tendo feito um azorrague de cordéis, lançou todos fora do templo, também os bois e ovelhas; e espalhou o dinheiro dos cambiadores, e derribou as mesas; E disse aos que vendiam pombos: Tirai daqui estes, e não façais da casa de meu Pai casa de venda." João 2:14-16.


Se o Mestre e Senhor Jesus Cristo (João 13:13) chegasse em alguns templos ditos cristãos na atualidade, com certeza não seria diferente. O chicote ia descer com vigor, pois transformaram templos e capelas e catedrais em lugar de venda.

Apólices da Terra.

Há muita coisa sendo vendida para os fieis que em sua aflição se dispõe a pagar caro na esperança de receber sua benção e "graça" desejada.
Igreja Apostata.
Alguns entraram recentemente no comercio de objetos ungidos e sagrados. São campanhas com envelopes para serem recheados para obter casa própria, para ter sua própria empresa, para comprar o carro novo, para ser patrão, e até pagar para conseguir emprego. São vendedores de apólices da terra. e lucram muito...
Vendem de óleo e água  dito de Israel a materiais de construção. Vendem rosas, e também vendem perfumes. Vendem enxoval completo, com tapetes, lenços, toalhas, meias e etc.

Apólices do Céu.

Existem os que estão no comercio proibido a mais tempo e os tais são mais pretensiosos pois o objeto de venda é o Céu. E o Céu nunca esteve e nãoestá à venda,  pois é dado gratuitamente pela fé em Jesus Cristo. Venderam a  certidão de nascimento na igreja através do batismo econômico (com pouca água) e  introduziram o batismo de crianças pois ai o lucro seria maior; Aproveitando a ideia em voga na época dos Campos Elísios,  criaram o purgatório  que seria um lugar intermediário entre o Céu e o Inferno. Se pagar as missas, de sete, de um mês, de um ano, de dez anos, de cem anos... Sobe para o Céu; Se não pagar... desce para o inferno...
A mãe da Igreja Apostata.


Venderam as indulgências que seria para o comprador um excelente negócio, pois ele que estava à beira da morte, não precisaria mais de bens terrenos e nem queria ficar no purgatório, então a solução que lhe era apresentada pelos  mercadores da igreja era irrecusável: - Passe todos os seus bens para a igreja e  você vai direto para o Céu e a Virgem de Gada lupe, de Fátima ou de Santana  do Carambeu e o Padim Ciço, já vão vão estar te esperando de braços abertos. Era pegar ou largar... então o moribundo aceitava a justa proposta e deixava suas famílias deserdadas e partia...

O Purgatório.
Descobriram o lucrativo negócio da venda de imagens de escultura e entraram com tudo nesse campo e por toda a terra tal comercio funciona em larga escalada para  o abismo.
O Céu nunca esteve e não está à venda,  pois é dado gratuitamente pela fé em Jesus Cristo que pagou o alto preço no calvário.
As bençãos verdadeiras não podem ser compradas de Deus; Elas são dadas gratuitamente e por misericórdia do Senhor, pelos méritos de Jesus Cristo ao que crê e busca em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça (Mateus 6:33).
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;" Efésios 2:8-9.
Lnk: http://eltimafonso.blogspot.com.br/2012/07/o-fim-e-o-lucro.html

O Juízo do Deus Todo Poderoso

Porque uma cidade como figura para a religião responsável pelo desvio e perdição de milhões e milhões de almas?
Logicamente é porque tal religião vive de imitação e a bíblia fala da Jerusalém espiritual em Apocalipse 21.
Tal religião dita cristã  diz em seu coração ser Senhora para sempre (igreja mãe); Diz em seu coração  ser a substituta de Israel nos planos de Deus; Diz em seu coração que a cidade de Roma é a substituta de Jerusalém; Seu líder diz em seu coração ser o substituto de Deus e do Cordeiro pois é chamado de Pai Santo ou Santo Padre.
Tal religião dita cristã já conseguiu imitadores de suas práticas de vendas de almas... 
Por isso o cálice da ira será derramado e sua destruição é inevitável.

Assim diz as Escrituras!

Os textos abaixo falam da destruição da Babilônia Espiritual e Grande Prostituta e Mãe de todas as prostituições da terra e fala do triste lamento de seus filhos que herdaram suas práticas anti bíblicas e se enriqueceram muito.

Apocalipse 18. 
1 E DEPOIS destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
2 E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
3 Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
5 Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.
6 Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
7 Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
8 Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.
9 E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
10 Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande Babilônia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.
11 E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
12 Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
13 E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
14 E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
15 Os mercadores destas coisas, que com elas se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
16 E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
17 E todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;
18 E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
19 E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
20 Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
21 E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.
22 E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;
23 E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
24 E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.

Compare Apocalipse 18 com Isaías 47.

5 Assenta-te calada, e entra nas trevas, ó filha dos caldeus, porque nunca mais serás chamada senhora de reinos.
6 Muito me agastei contra o meu povo, profanei a minha herança, e os entreguei na tua mão; porém não usaste com eles de misericórdia, e até sobre os velhos fizeste muito pesado o teu jugo.
disseste (no teu coração): Eu serei senhora para sempre; até agora não te importaste com estas coisas, nem te lembraste do fim delas.
8 Agora, pois, ouve isto, tu que és dada a prazeres, que habitas tão segura, que dizes no teu coraçãoEu o sou, e fora de mim não há outra; não ficarei viúva, nem conhecerei a perda de filhos.
9 Porém ambas estas coisas virão sobre ti num momento, no mesmo dia, perda de filhos e viuvez; em toda a sua plenitude virão sobre ti, por causa da multidão das tuas feitiçarias, e da grande abundância dos teus muitos encantamentos.
10 Porque confiaste na tua maldade e disseste (no teu coração)Ninguém me pode ver; a tua sabedoria e o teu conhecimento, isso te fez desviar, e disseste no teu coração: Eu sou, e fora de mim não há outra.
11 Portanto sobre ti virá o mal, sem que saibas a sua origem, e tal destruição cairá sobre ti, sem que a possas evitar; e virá sobre ti de repente desolação que não poderás conhecer.

Parabéns Estado de Israel! (69 anos - 14 de maio de 1948).


"Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos." Isaías 66:8.

Na Bíblia é assim, está escrito e aconteceu.
Capa da Revista Veja
Dia 14 de maio de 1948.

Link:


sexta-feira, 12 de maio de 2017

A Salvação vem do SENHOR! Aleluia!

"Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação." Isaías 12:2.
Deserto da Judeia.

A Salvação vem do SENHOR DEUS Todo Poderoso.

Moises cantou sobre esta Salvação! (Êxodo 15:2)
  Ana cantou sobre esta Salvação! (1 Samuel 2:1)
    O Rei Davi cantou sobre esta Salvação! (2 Samuel 22:3 e 47 ; 23:5; Salmos 18, etc)
      O Profeta Isaías cantou sobre esta Salvação! (Isaías 12, 46, 49, 51, 56, 61, etc)
        O profeta Miqueias cantou sobre esta Salvação!  (Miqueias 7:7)
          O Profeta Habacuque cantou sobre esta Salvação!  (Habacuque 3:18)
            O Apóstolo Paulo falou, pregou e cantou sobre esta Salvação! "Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!.." (Romanos 9 a 11)

Todos os Santos Profetas Cantaram! Aleluia!


Hebreus 1:1-14
"Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.


O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;  Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.

Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, E ele me será por Filho?

E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz:E todos os anjos de Deus o adorem.

E, quanto aos anjos, diz: Faz dos seus anjos espíritos, E de seus ministros labareda de fogo.

Mas, do Filho, diz: Ó Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos; Cetro de equidade é o cetro do teu reino.
Amaste a justiça e odiaste a iniquidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.

E: Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, E os céus são obra de tuas mãos.
Eles perecerão, mas tu permanecerás; E todos eles, como roupa, envelhecerão, e como um manto os enrolarás, e serão mudados. Mas tu és o mesmo, e os teus anos não acabarão.

E a qual dos anjos disse jamais: Assenta-te à minha destra, Até que ponha a teus inimigos por escabelo de teus pés?
Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?"

"... Hoje veio salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido." Lucas 19:1-10



quinta-feira, 11 de maio de 2017