Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2013

O Nome de Jesus Cristo!

"SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim." Salmos 3:1.

O levante contra o Senhor Jesus Cristo e seu grande e poderoso nome  é muito grande! Algumas bíblias modernas já não trazem o nome Jesus Cristo que foi substituído pela palavra "Yahushua" e o nome Deus foi substituído por "YHVH".
Não podemos esquecer que durante séculos o que tem trazido paz, alegria e refrigério para os corações tristes, cansados e sobrecarregados é o bendito
A Bíblia.
nome de JESUS CRISTO. E 
durante séculos pelo maravilhoso e todo poderoso nome de Jesus Cristo vidas tem sido libertas e salvas; Fieis tem sido por Ele  Jesus Cristo, batizados com o Espírito Santo e com fogo; Por Ele Jesus, milagres e maravilhas tem sido realizados, até de cegos de nascença, e alguns mortos ressuscitados. A Obra singular consumada no calvário tem sido realizada no Nome de Jesus Cristo, por Ele e para Ele; Para glória e para a honra do Deus Todo Poderoso. Aleluia.
Todavia o Senhor Jesus Cristo falou que os tempos finais seriam difíceis e trabalhosos; E agora às portas do arrebatamento, estamos vivendo o tempo do ápice do engano da apostasia. É a Hora das Trevas e a Hora da Operação do Erro, prenunciada pelo Apóstolo Paulo, e os que não tiveram amor à verdade para se salvarem serão envolvidos. E nesse tempo e para esse tempo que homens destituídos da graça de Deus, se  levantariam sobre outros fundamentos e falando de coisas que não entendem (pois as coisas do Espírito, foram reveladas unicamente aos pequeninos do Senhor) e se levantando contra o Senhor Jesus Cristo e seu Nome. (1ª Pedro 2:12; Judas v.10)

O Grande EU SOU, no Velho Testamento.

Há algum tempo tenho alertado sobre o perigo de se deixar o uso do Nome SENHOR para se referir ao Deus Todo Poderoso e Deus de Israel e empregar em seu lugar o nome Jeová. O nome Jeová é a resultante final do tetragrama impronunciável YHVH, que foi criado e usado pelos Judeus, por medo, para não tomar em vão, o nome do SENHOR Seu Deus, O Deus de Israel. O SENHOR DEUS (Senhor dos Eus) se apresenta nas escrituras como o SENHOR Deus Todo Poderoso, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, O Deus de Jaco e Deus de Israel; O Grande EU SOU e diz este é o meu nome eternamente.
"Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?  E disse Deus a Moisés: eu sou o que sou. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: eu sou me enviou a vós. E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O Senhor Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é meu nome eternamente, e este é meu memorial de geração em geração." Êxodo 3:13-15.
Ele o SENHOR Deus, por sua vontade soberana, governa e subjuga os "eus", pois ele é o Senhor D'Eus.
Em contraposição o mundo com suas muitas e diferentes vontades é levantou para seu governo o Zeus, conforme já ensinava a mitologia grega que apresentou ZEUS, como o chefe dos muitos deuses.
Contudo está escrito:

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1ª Timóteo 2:5.

O Grande EU SOU, no Novo Testamento.

A expressão EU SOU, usada pelo SENHOR Deus Todo Poderoso aparece em vários passagens do Velho Testamento  e é usada muitas e muitas vezes no Novo Testamento pelo SENHOR Jesus Cristo, com autoridade e poder.
"Abraão, vosso pai, exultou por ver o meu dia, e viu-o, e alegrou-se. Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinqüenta anos, e viste Abraão? Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou." João 8:56-58.

"Tendo, pois, Judas recebido a coorte e oficiais dos principais sacerdotes e fariseus, veio para ali com lanternas, e archotes e armas. Sabendo, pois, Jesus todas as coisas que sobre ele haviam de vir, adiantou-se, e disse-lhes: A quem buscais? Responderam-lhe: A Jesus Nazareno. Disse-lhes Jesus: Sou eu. E Judas, que o traía, estava com eles. Quando, pois, lhes disse: Sou eu, recuaram, e caíram por terra. Tornou-lhes, pois, a perguntar: A quem buscais? E eles disseram: A Jesus Nazareno. Jesus respondeu: Já vos disse que sou eu; se, pois, me buscais a mim, deixai ir estes;" João 18:3-8.

Querem apagar o Nome de Jesus Cristo.

Também tem sido empreendido por alguns tirar o nome Jesus Cristo do Novo Testamento. Algumas bíblias já não trazem o nome Jesus que foi substituído pela palavra "Yahushua" e o nome Deus foi substituído por "YHVH".
Como resultado de muito estudo e quebrando a cabeça, eles chegaram à conclusão nesses últimos anos que o nome Jesus, veio de Roma e do paganismo. A conclusão é errônea pois a bíblia só passou a ser um perigo para o clero depois da Reforma. Todavia o nome Jesus já era usado na bíblia em 400 d.c, muito antes dela ser proibida depois da Reforma, e depois adulterada e acrescida pelo clero, que viu nela um perigo para o seu império. Leia: http://eltimafonso.blogspot.com.br/2012/10/o-papa-julio-iii-giovanni-maria-del.html
http://eltimafonso.blogspot.com.br/2012/03/profeta-eliseu-o-sucessor-de-elias.html


Por isso precisamos estar vigilantes para não sermos envolvidos pela sutileza de satanás que nesse final de tempo vai fazer de tudo para apagar da memória das pessoas o Maravilhoso e poderoso Nome de Jesus Cristo, o amado Salvador, pois é nesse Nome que ele e seus demônios são expelidos e tem que bater em retirada. Aleluia.

Seja Jesus Christus, para o alemão;
Seja Jesus Christ, para o inglês;
Seja Jesús Cristo, para o espanhol;
Seja Jezu Krishti, para o albanês;
Seja Iesu Christo, para o latim;
Seja Jezus Kristus, para o esloveno
Ou seja JESUS ​​KRISTUS, para o sueco;
... O importante é que o Nome a ser invocado para salvação e que é o nome sobre todo nome para todos os povos, nações e línguas é o Poderoso Nome de JESUS CRISTO e é nele e por Ele que somos salvos. Aleluia.

"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." Filipenses 2:5-11.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

No Purgatório? - Por quanto tempo?

Uma senhora perguntou a um sacerdote por quanto tempo ela teria que pedir, pagar para celebrar missa pela alma de seu finado para ele sair do purgatório e o sacerdote ficou mudo e sem resposta... 
E você também ficou?
Aquele sacerdote, mais tarde, veio a se converter ao evangelho da Graça de
Vai subir ou vai descer?
Negando a eficácia do Sacrifício do Cordeiro
 de Deus que tira o pecado do mundo.
Deus  e você também pode fazê-lo.


Se preferir; Faça a mesma pergunta a um padre e espere a resposta... espere, espere e espere...



Perguntaram a um sacerdote se Maria mãe de Jesus, pode ou não ouvir e atender a todos ao mesmo tempo.
E Ele não teve resposta. E você tem a resposta? 

Pense bem antes de responder...
Sim ou Não? 
Na dúvida, humilhe-se diante do Senhor enquanto é tempo...

Exija respostas sobre a salvação aos seus lideres e você vai ficar surpreso ao ver que eles não as têm...
Salvação é coisa séria e é pela graça dadiva de Deus em Cristo Jesus o Senhor e por meio da fé que vem pelo ouvir e ouvir da Palavra de Deus. Romanos 10.