Pesquisar este blog

sábado, 8 de abril de 2017

domingo, 2 de abril de 2017

O Único Fundamento da Igreja do Senhor Jesus Cristo

O Sol.
Os acréscimos, mudanças e mexidas no Único Fundamento da Igreja do Deus Vivo, por parte de lideres religiosos que não estão interessados na sua salvação eterna, e nem tão pouco na salvação de seus liderados é a causa de sua autodestruição. São homens de corações e mentes que buscam as glórias terrenas proporcionadas pelos homens da terra e que não tem seus nomes escritos no Livro da Vida do Cordeiro.
"Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele. Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo." 1 Coríntios 3:10-11.

Salvação no Único Fundamento que é Jesus Cristo
Há apenas Um Fundamento conforme nos ensina as escrituras em 1 Coríntios capítulos 1 e 3, onde de forma clara o apóstolo alerta sobre o terrível erro e fatal perigo de se apresentar outro nome ou outros nomes, além do Nome de Jesus Cristo.
Sobre o Singular Fundamento que é Jesus Cristo, conforme lemos no texto em questão, fica claro e estabelecido que há salvação para aquele homem cuja edificação seja de ouro e para aquele cuja edificação seja de palha; E a diferença para os que edificam somente em Jesus Cristo estará no galardão a ser recebido por eles, mas a salvação de ambos (ouro ou palha) está garantida contanto que permaneçam no Fundamento Jesus Cristo.
No capitulo 3 versos 16 e 17, o Apóstolo Paulo afirma que a Igreja (cada membro em particular), somos o Templo de Deus e Habitação do Espirito Santo e alerta "aquele que destruir o Templo de Deus, Deus o destruirá".

Como destruir o Templo de Deus?
Com toda certeza o mexer e promover mudanças no fundamento compromete a toda uma construção; E assim sendo, a destruição do Templo de Deus Espírito que somos nós, só é possível quando se meche, e nega e deixa de apresentar o Único Fundamento estabelecido pelo próprio Deus, que é Seu Filho Unigênito Jesus Cristo o Cordeiro e Senhor.

"Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro." Apocalipse 22:18-19.

Eu sou devoto de...
Numa investida terrível do "diabo que é o Pai da Mentira e que veio senão a roubar, a matar e a destruir", o Singular Fundamento da Igreja tem sido negligenciado pelo clero romano, onde é apresentado outros fundamentos tais como Pedro, João, Maria, Paulo Apolo e etc. Isto é o mesmo que dizer Eu sou devoto de São Paulo, devoto de São Pedro, de São Judas, de Santa Maria, de São Tiago, São Bento, São Pio, São João Paulo, etc..................
Imagens de escultura ditas dos tais em aberta afronta contra o Governo do Céu são produzidas e vendidas às pobres e incautas almas, cegando-as.
E o Apóstolo Paulo ensina e alerta de modo veemente, perguntando: Mas quem é Pedro, quem é Paulo, quem é Apolo? Senão ministros de Cristo. E ainda mais: Foi Paulo crucificado por vós? Foi Pedro, foi Maria crucificado por vós? Ou algum outro homem foi crucificado por vós? 
Assim e em razão disto o apóstolo aos gritos e aos prantos deixa claro em suas cartas, para quem quiser ouvir para viver eternamente, que a única coisa que ele propôs saber e a ensinar é Jesus Cristo e este crucificado! Aleluia!
Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus...
"E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, homens irmãos? E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;" Atos 2:37-38.
O homem pecador (todos pecaram) só precisa de Jesus Cristo para sua salvação, pois foi Jesus Cristo que morreu por ele; E Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo por Sua graça e misericórdia. Sim, Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo com Seu sangue na Sua morte sem precisar de mais nada e de mais ninguém; Sem precisar de Pedro; Sem precisar de Maria; Sem precisar da luz de velas; Sem precisar de purgatório e de absolutamente mais nada.
Por isso diante da Palavra de Deus, mesmo podendo ser tomado como intolerante; Diante do Senhor Jesus Cristo pela Sua Palavra, pelo que está escrito na Santa Escritura a resposta é: Não há salvação para aquele que rejeita o Fundamento estabelecido pelo Deus Vivo e, portanto não há salvação dentro do catolicismo romano, visto que Deus o destruirá.

"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Atos 4:12.

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5.

Link: