Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

O Sacrifício Contínuo será tirado da terra.


"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado..." 2 Tessalonicenses  2.

O Sacrifício Contínuo –
Leia a Bíblia!
O "sacrifício contínuo" impede a chegada do tempo da "abominação desoladora"?
O que é o "sacrifício contínuo" que será tirado?
Por quem será tirado o "sacrifício contínuo" e quem tem o poder para fazê-lo? 
Não se trata dos sacrifícios que se oferecem segundo a Lei, que são figuras do Verdadeiro e não são contínuos; Eles Já passaram, Graças a Deus. Deus não se agradou daqueles sacrifícios e ficou saturado deles... (Leia Isaías 1:11).
“Sacrifício e oferta não quiseste; os meus ouvidos abriste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.” Salmos 40:6.

O Corpo de Jesus Cristo -
A Igreja é o Corpo de Jesus Cristo que na comunhão contínua na carne e no sangue do Cordeiro, como verdadeiros adoradores em Espírito e em Verdade, o fogo ardendo continuamente sobre o altar e Casa de Oração, anuncia a morte do Cordeiro até que Ele venha;
A adoração da Igreja em Espírito e em Verdade, na comunhão na carne e no sangue de Jesus Cristo, o Filho e Cordeiro de Deus, está para Deus como o sacrifício contínuo em cheiro suave. Aleluia!
Assim sendo, "o cessar; ou o sacrifício contínuo ser tirado"  trata-se do Arrebatamento da Igreja que é o maior sinal para Israel. Aleluia!
E é também a liberação do planeta terra para a "instauração da Grande Babilônia". A Grande Babilônia é a resultante da fusão do Catolicismo Romano (Religião Estado) com a Igreja Apóstata que há muito perdeu a visão do Céu e da eternidade.

Está escrito:
"E braços serão colocados sobre ele, que profanarão o santuário e a fortaleza, e tirarão o sacrifício contínuo, estabelecendo abominação desoladora." Daniel 11:31.
"E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias." Daniel 12:11.
"PORQUE tendo a lei a sombra dos bens futuros, e não a imagem exata das coisas, nunca, pelos mesmos sacrifícios que continuamente se oferecem cada ano, pode aperfeiçoar os que a eles se chegam. Doutra maneira, teriam deixado de se oferecer, porque, purificados uma vez os ministrantes, nunca mais teriam consciência de pecado. Nesses sacrifícios, porém, cada ano se faz comemoração dos pecados, Porque é impossível que o sangue dos touros e dos bodes tire os pecados. Por isso, entrando no mundo, diz: Sacrifício e oferta não quiseste, mas corpo me preparaste; Holocaustos e oblações pelo pecado não te agradaram. Então disse: Eis aqui venho (No princípio do livro está escrito de mim), para fazer, ó Deus, a tua vontade. 
Como acima diz: Sacrifício e oferta, e holocaustos e oblações pelo pecado não quiseste, nem te agradaram (os quais se oferecem segundo a lei). Então disse: Eis aqui venho, para fazer, ó Deus, a tua vontade. Tira o primeiro, para estabelecer o segundo. Na qual vontade temos sido santificados pela oblação do corpo de Jesus Cristo, feita uma vez. 
E assim todo o sacerdote aparece cada dia, ministrando e oferecendo muitas vezes os mesmos sacrifícios, que nunca podem tirar os pecados; Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus..." Hebreus 10

15 comentários:

Anônimo disse...

Glória ao nosso grande, eterno e terrível Deus !

Resido no Brasil; sou serva do Deus vivo, pois um pacto fiz com ELE, através do seu filho JESUS, o qual na sua morte de cruz, nos reconciliou com o pai ( Deus).

Quero expressar aqui, a minha alegria, por saber que existem nos quatros cantos da terra, pessoas como vocês: com luz, entendimento, pois pela primeira vez me deparei com uma interpretação condizente com todas as profecias das escrituras.

Sirvo a Deus, através do seu filho Jesus na Congregação Cristã no Brasil.

Que o nosso bom Deus, continue vos abençoando em tudo.

Irmã Neusa

Unknown disse...

Amem irma eu sou socorro moro n'a ilha da da réunion no oceano indiano departamento frances sou gratta a Deus pelo seu filho jésus christo que se sacrificou por mim sirvo à Deus n'a igreja asembleia de Deus pois aqui nao existe igreja cristan. Do Brasil

Elias disse...

É bom frisar que o maior para Israel é a vinda do Profeta Elias.
Onde entendemos pelo Espírito Santo que "Elias" é o Profeta que foi arrebatado e é o tipo da igreja que vai ser arrebatada...a igreja que é da estirpe de João o Batista que "veio na virtude e poder do Profeta Elias, que batiza nas águas e anuncia unicamente aquele que batiza com o Espirito Santo e com Fogo, Jesus Cristo o Filho e Cordeiro de Deus.
Link:https://eltimafonso.blogspot.com/2019/03/o-maior-sinal-para-israel-o.html

Sandra ilheus bahia disse...

Estudo a palavra de Deus ha muito tempo mas ainda estou aprendendo. Nao pertenco mais a nenhuma denominação. As doutrinas nos afastam da lei da liberdade que nos deu Jesus. Portanto ide a tofo mundo pregai o evangelho todo aqueles que ouviste se batizar sera salvo cado contrario ja esta condenado. O Amor nos uniu. Seja de uma outea denominacao somos todos filhos de Deus atraves do maior sacrifício de seu filho Jesus

Elias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elias disse...

Sandra - O que seria doutrina no seu entendimento?
Há hoje uma grande e nociva confusão sobre o assunto. Doutrina e costumes são diferentes.
Doutrina é o ensino revelado da Palavra de Deus para edificação, fortalecimento e libertação do fiel.
Costumes (vestes, cabelo, calçados, uso de joias, etc) é ponto de vista de cada um.
Os costumes, mudam de tempo em tempo, de lugar para lugar mas, a doutrina que é o ensino da Palavra de Deus permanece para sempre.
Basta considerar que hoje, ninguém usa as vestes do tempo em Jesus esteve aqui na terra.E outra o paletó e gravata, o terno, é usado por políticos e foi usado também pela máfia e nem por isso eles se tornaram santos. Deus abençoe.

Anônimo disse...

Em Daniel 8:11 diz que o sacrifício continuo será retirado pelo próprio chifre pequeno... então si a retirada do sacrifício continuo é feita pelo "anticristo" então talvez isso não esteja si referindo ao arrebatamento.

Anônimo disse...

O anticristo tentará governar o mundo de dentro do terceiro templo q está sendo construído em Israel pelos judeus q restabelecerao novamente os sacrifícios antigos feitos no velho testamento. E q serão retirados pelo anticristo q colocará um robô quântico com a aparência do anticristo dentro do terceiro templo é colocará um chip q segundo ele vai ser possível cumpri a lei por meio de algoritmos q controlaram a mente humana é com esse argumento ele tirar a os sacrifícios contínuos q serao restabelecidos pelos judeus e colocará a imagem da besta q é a abominação da desolação no lugar santo... meu humilde ponto de vista sobre o q com muita humildade compartilho aki ...

Elias disse...

Anônimo.
Boa a sua observação, todavia precisamos levar em consideração que a igreja é o corpo do Espírito e da Palavra que será arrebatado e somente o Senhor pode fazê-lo no tempo determinado por Ele mesmo.
E temos que considerar ainda que o "sacrifício continuo", do qual o Senhor não se agrada (3º templo em Jerusalém), vai continuar, mas sem o Cordeiro. Esse sacrifício sim, poderá e será tirado pelo anticristo, na metade da semana.
Basta ler Ezequiel à partir do capitulo 40, onde o profeta também chamado de filho do homem é levado a "um monte muito alto", e dali em diante Ezequiel começa e ver a construção do Templo e segue todo o ritual do culto judeu. Essa expressão "monte muito alto", vai aparecer novamente na tentação de Jesus. A diferença é que O Senhor Amado não aceita a proposta do diabo, mas o povo Judeu vai aceitar a proposta do anticristo.
Deus abençoe.

Anônimo disse...

Isso mesmo, tido já foi consumado na cruz, denominações e religiões e coisa terrena amada, siga a Jesus adore a Deus e se encha do Espírito Santo através da palavra e seja feliz, pois quando o filho liberta, verdadeiramente somos livres.

Elias disse...

Para todos os leitores do PALAVRA DA VIDA, gostaria de enviar um ou livros de meu pastor e bispo. O envio poderá ser feito a um custo do frete praticamente. Os livros são editados em português.
Deus abençoe a todos.
Elias

Elias disse...

Para os interessados nos livros, seus endereços deverão ser enviados para mim através do E-mail: eltim.afonso@gmail.com

Anônimo disse...

Congregar é doutrina bíblica. Doutrina não afasta ninguém do projeto de Deus, o que o faz são dogmas e costumes religiosos dissociados da vontade de Deus. Procure, Deus te levará a bom termo.

Anônimo disse...

Glória Deus é verdade Elias já esteve na terra duas vezes mas o povo não reconheceu na segunda

Anônimo disse...

Que mensagem!!! Estou impactada. Maranata! Ora vem Senhor Jesus.