Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Israel, sua rejeição e reconciliação. "Assim diz o Senhor."


Porque assim diz o Senhor: Certamente que passados setenta anos em Babilônia, vos visitarei, e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, tornando a trazer-vos a este lugar. Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.” Jeremias 29:10-14.

Pelo seu poder misericórdia e amor.

A Terra do Senhor.
Quando o Povo de Israel no cativeiro babilônico e em meio às aflições do momento o Senhor Deus de Israel, contrariando a palavra de alguns profetas mentirosos, mandou que Jeremias entregasse para o Povo de Israel um recado profético de que mesmo ali no cativeiro a Sua Boa Palavra, iria se cumprir para Israel.
O Senhor Deus de Israel fala levando certeza e segurança ao povo cativo, estabelecendo tempos precisos para o cumprimento de Sua Boa Palavra. O tempo do cativeiro seria de exatamente setenta anos que cessaria com a intervenção do Senhor em defesa de seu povo.
Ao dar a Sua Boa Palavra através de seu profeta, o Senhor Deus Todo Poderoso e Santo de Israel, não considerou a opinião do Rei da Babilônia, nem a opinião de seus súditos, ou até mesmo a situação e opinião dos Israelitas; Ele foi claro e objetivo: Eu, o Deus de Abrão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó, o Grande Eu Sou, dentro de setenta anos, vou visitar e buscar o meu povo que está no cativeiro para trazê-los para a terra de Israel para que eles estejam junto de mim. “Por mim mesmo tenho jurado... diz o Senhor.” Gênesis 26:3-4,.
“Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?” Isaías 43:13,  45:23.

Elias e Eliseu. O Arrebatamento da Igreja e Israel.

Está chegando a hora em que o Senhor Deus Todo poderoso e Santo de Israel, vai se levantar em defesa de seu povo de Israel.
Oliveira.
Naquele dia não importará a opinião dos grandes da terra, das grandes e “boas religiões” da terra; Ele vai agir porque Ele falou, porque está escrito e ninguém, ninguém poderá impedir o seu intento. Ele é o Senhor e é Deus. 
O Apóstolo Paulo fala sobre o assunto rejeição e reconciliação de Israel em Romanos 9,10 e 11.
A Igreja do Senhor será arrebatada à qualquer momento, segundo o que Ele falou e que esta escrito no Santo Livro a Bíblia.
“Porque, se a sua rejeição é a reconciliação do mundo, qual será a sua admissão, senão a vida dentre os mortos?” Romanos 11:15.

Jerusalém e as promessas de Deus.


“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.” Isaías 49:15-16.

Ouvir para viver

A Igreja do Senhor Jesus, será arrebatada à qualquer momento para encontrá-lo nas nuvens. Isto é inevitável e incontestável, foi Ele o Deus Todo Poderoso que falou e Ele vela pela Sua Palavra para cumpri-la.
O escape e a salvação ainda esta ao alcance daqueles que tem sede e fome de vida eterna. Esta Vida Eterna, que é a Promessa que Ele Jesus nos fez (1ª João 2:25-26) e está nEle, em ouvir e guardar a Sua Palavra no coração.
E com amor e benignidade o Senhor se
 volta para Israel. Jeremias 31.
Não se trata de saber sobre a obra de Jesus Cristo no calvário, é necessário abrir o coração para Ele entrar e reinar, pois o seu reino não vem com visível aparência, não está no exterior,  mas dentro daquele que crer conforme as Escrituras Sagradas.
Após o arrebatamento da Igreja do Senhor Deus Todo Poderoso e Único Salvador, o Alfa e o Ômega, o que era, o que é e o que há de vir, os olhos de Deus se voltará com exclusividade para Israel, não,para destruí-lo, mas para restaurá-lo e implantar o seu reino milenar sobre a terra. E Ele reinará de Jerusalém com os seus santos. 
Você poderá estar lá reinando com Ele, basta receber o Seu Amor e Sua Graça Salvadora em seu coração e todos os seus pecados estarão perdoados pelo seu sangue e morte na cruz.
Naquele dia os grandes da terra, em especial os religiosos que pregaram um outro evangelho serão parados pela intervenção direta do Senhor e Rei da Glória Jesus Cristo que reinará com vara de ferro, segundo as Escrituras. Ele vai intervir na história do homem assim como foi nos tempos de Noé e principalmente nos tempos da construção da Torre de Babel. Isaías 47 e Apocalipse 18. Daniel 12.

Aleluia o Senhor reina de Sião.

Quanto aos que creem segundo as Escrituras Sagradas e para o Povo e Estado de Israel a promessa do grande livramento e o refrigério pela maravilhosa e boa presença do Senhor Jesus, o Cristo e Cordeiro de Deus. É a vinda do Amado e Desejado...
"Senhor, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação... Os teus olhos verão o rei na sua formosura, e verão a terra que está longe." Isaías 33.

"Quem é esse Rei da Glória?
Exaltai ó portas as vossas cabeças..." Salmos 25 e Salmos 45.

"E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça..." Efésios 1:5-7.

Paz - SÉRGIO LOPES - O Poeta do Senhor CD GÁLATAS

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bento XVI usa mitra de Pio XII...

Um amigo, compartilhou o assunto abaixo que é de suma importância para a Igreja do Senhor Jesus Cristo nos dias de hoje e também para toda a humanidade principalmente para aqueles que tem sede e fome de justiça, fome e sede da Verdade de João 8:32 e 36; 14:6; 17:17.
Mitra do PaPa Pio XII.
"Bento XVI usa mitra de Pio XII, e assim mostra que na vida da Igreja não há rupturas fundamentais. Existe um único sujeito-Igreja que caminha rumo à plenitude do Reino de Deus."

Considerandos:

O Senhor disse: "O meu reino não é deste mundo, todavia muitos virão em meu nome..." para estabelecer um  reino terreno e rico na mentira, na maldade, na perversidade, na imoralidade, na injustiça e em tudo aquilo que é abominável a Deus, o Pai Nosso que está nos Céus."


As portas do inferno...
Bento XVI usou o uniforme de seu ancestral Pio XII por ocasião da virada do ano de 2012 para 2013, em razão da hora da decisão.

Sabe o porquê?
Sua Santidade O PaPa Pio XII, que não era dos doze, reinou com Adolf Hitler e recebia todas as honras militares por parte do Exército Nazista (SS); e nem viu o holocausto acontecer nos campos de concentração, pois afinal era a chance de acabar com o Povo Judeu. Afinal chegara (chegou?) a hora da tão sonhada Solução Final que começara com a Diaspora.

Sabe o que é isso?

Significa que o Senhor o Deus Todo Poderoso e Santo de Israel, pela sua grande misericórdia está fazendo com que o líder maximus da religião estado que é da terra mostre a sua cara para que os que dentre o povo forem sábios pulem fora do sistema religião estado a grande Babilônia (Sistema POLIECOREGIOSO), enquanto é tempo.
Qualquer que for daqueles que temem ao Senhor e busca a salvação eterna de sua alma vai ouvir a Sua Voz e fugir, sair do meio da grande babilônia que já está caindo, pois as portas do Inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor.
Leia: http://eltimafonso.blogspot.com.br/2012/04/as-portas-do-inferno-nao-prevalecerao.html

"Saí do meio dela o povo meu, diz o Senhor".

Essa expressão é encontrada várias vezes nas Escrituras Sagradas e citamos aqui a de Apocalipse face à clareza com  que o assunto é tratado. Veja também Jeremias 50:8; 51:6,45; 1 Corintios 10:14; 2 Corintios 6:17.

Suástica
O simbolo máximo da "SS".

"E DEPOIS destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto."  Apocalipse 18:1-7.; Isaías 47:7 e 10.