Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2016

O fim está próximo - O Arrebatamento e a Autodestruição da Humanidade.

“A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência. E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra. Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra.” Gênesis 6:11-13.

O fim de toda a carne é chegado.

Você sabe o seu valor para o Deus Bendito e Salvador?
A Humanidade que teve sua origem no Deus Eterno como obra de suas mãos, mas que por livre escolha alienou-se dele, está chegando ao fim de sua existência física.
Na eternidade há apenas dois lugares e ambos são eternos e diante da obra de reconciliação realizada e consumada no calvário, o homem também por livre escolha vai determinar o seu destino final que será no Céu ou no Inferno.
Vivemos dias semelhantes aos dias de Noé, quando o Senhor por causa da violência destruiu a humanidade de então, e preservou Noé e sua casa. Hoje a humanidade está violenta, alimenta a violência com as lucrativas fábricas de armas e alimenta-se de violência através do cinema e dos games. A classificação de um filme para ser bom ou ruim, quase sempre está relacionada ao grau de violência infringido por seus produtores. Os filmes e os jogos precisam esbanjar a violência para receber a aprovação da sociedade.
Não há saída; E o Senhor Deus Todo Poderoso que tudo fez para salvar e que em seu filho Jesus Cristo nos convida a aprender dele que é manso e humilde de coração, vai destruir toda a carne.
Outro dia ouvi a indagação de alguém acusando o Deus da Bíblia de violento em razão dos acontecimentos descritos na própria bíblia, quando nações inteiras foram dizimadas pelo povo de Israel.
Assim falam sem entendimento, pois não compreenderam o motivo que levou o Deus Todo Poderoso a intervir no curso da historia e agir daquela maneira. E podemos afirmar, com certeza, que se não fosse a intervenção do Senhor, a humanidade já teria se autodestruído a muito tempo.  Já desde a queda, salvo poucas exceções, o homem estava voltado para o mal. Os costumes e as práticas daquelas nações eram de horrendas bestialidades e de terríveis feitiçarias, quando crianças e adultos eram queimadas em oferendas aos demônios que eram venerados e cultuados como deuses. Por isso o Deus que tudo vê, se agradou de alguns e os separou. Ele se agradou de Abel e separou Abel. Ele se agradou de Enoque e o levou para si. Ele se agradou, separou e preservou Noé. Ele se agradou de Abrão e o separou e fez promessas a ele para sua descendência que se estende até os nossos dias e a nós os que cremos e tememos do Deus Todo Poderoso, o Deus de Israel.
Deus se agradou deles porque eles eram diferentes e o Espírito de Deus tinha liberdade para trabalhar em suas mentes e corações. Eles estavam cansados das misérias e da violência de seu tempo e desejavam algo melhor e por isso foram separados e tomados para Deus. Naqueles tempos se não houvesse a interferência de Deus, separando alguns a humanidade já havia sido extinta.
Hoje vemos o valor que tem sido dado às abominações da feitiçaria, da idolatria e da sexualidade desenfreada e do sodomismo. Eles não entendem e estão cegos para ver que suas pseudos conquistas de direitos individuais os estão matando e matando aos seus filhos. Vale lembrar que não existe sequer um ser humano que tenha sido gerado e nascido do relacionamento de dois homens ou de duas mulheres.
Se aqueles povos do passado não tivessem sofrido a interferência do Deus Todo Poderoso, que em sua sabedoria separou a Israel e lhe deu uma lei rígida sobre tais assuntos para livrá-los dos costumes das nações, com toda certeza, já há muito que a humanidade teria sido extinta. E o Senhor Deus fez promessas a Israel, pois se lembrou de sua palavra dada a Abraão.
E como está a humanidade hoje? A violência e a imoralidade atingem níveis insuportáveis. Os mais vis da terra são exaltados. Um pássaro  um animal passa a ter mais valor que um ser humano.
“SALVA-NOS, Senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado. O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente. Pois dizem: Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é senhor sobre nós? Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o Senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram. As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes. Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrarás para sempre. Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.” Salmo 12.

A Autodestruição da Humanidade.

O melhor dos homens - Morte e destruição
Agora a humanidade marcha rapidamente para a autodestruição e contrariando a vocação e vontade soberana do Deus Eterno e Criador Bendito, intentarão aniquilar por completo o Estado de Israel que é visto por alguns como o tumor cancerígeno da terra.   Lembremos que tal intento anti-semita da solução final já ocorreu por várias vezes no curso da história de Israel e seus inimigos saíram envergonhados. As nações se unem para tal e lamentavelmente serão destruídas nesse intento satânico. E o Senhor Deus não vai atacar as nações para destruí-las; Ele apenas protegerá a Israel do pensamento e ação destruidora das nações. Assim como a galinha agasalha os seus pintinhos e como um pai protege seus filhos a quem quer bem, o Senhor Deus Todo Poderoso protegerá a Israel.

Conclusão:

O Senhor não quer o seu mal; Sejas quem fores e estejas em qualquer lugar da terra, saibas que o sacrifício de Jesus Cristo, o Filho Bendito do Deus Eterno, no calvário, foi por você e para te salvar. 
Saibas que Jesus Cristo, o Deus Eterno que se fez carne, veio buscar e salvar o homem que se havia perdido e que na sua morte Ele nos comprou para Deus e na sua ressurreição Ele nos dá a vida eterna.
O Deus Todo Poderoso e Criador Bendito, o Grande Eu Sou, separou a Israel por amor a Abraão e Ele separa a todo aquele que crer em seu filho unigênito Jesus Cristo, salvando-os e os livrando-os da ira futura.
Ainda há tempo. Amém.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” João 3:16-17.