Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

A Espada de Golias


O Martelo

“E Davi pôs a mão no alforge, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra. Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão. Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu herói era morto, fugiram.” 1ª Samuel 17:49-51.


Tem alguém me ajudando a escrever, veja a seguir o comentário que postaram na mensagem sobre Maria.

A questão levantada
“Boa noite querido irmão em Cristo, Pr Elias. Eu fico muito triste em ver certas coisas que acontecem nas Igrejas evangélicas dirigidas por pessoas como o Senhor! Tirando proveito da inocência ou até da preguiça das pessoas de estudar o evangelho. Porque o que o Senho fez nesta postagem onde tenta difamar a mãe do Nosso Senhor, a Imaculada Conceição da sempre virgem Maria mãe de nosso Deus vivo, é absurdamente claro a sua manipulação das palavras quando se refere ao Evangelho de Jesus Cristo, Segundo São Mateus 1-24,25.
Eis como o Senhor escreveu....
fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.” Mateus 1:24-25. 
Eis como está escrito na Bíblia Sagrada no Evangelho de São Mateus 1-24,25:
24-despertando, José fez como o Anjo do Senhor lhe havia mandado e recebeu em sua casa sua esposa. 25 E, sem que ele a tivesse conhecido, ela deu a luz o seu filho, que recebeu o nome de Jesus.
Por tanto querido irmão em Cristo, o "até", que o senhor acrescentou no evangelho de São Mateus, NÃO EXISTE.
Não quero ser mais crente que vocês, nem mais especial que ninguém. Só peço ao Senhor meu Deus vivo filho de Deus Pai, todo poderoso, que nos abençoe e nos deixe amar com fervor sua santa mãe também. E pela interseção da sempre virgem e imaculada conceição de Maria esposa de José e Mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, nos abençoe em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.”
A resposta da própria bíblia.
 Na realidade o que ocorreu é que o versículo de Mateus 1:25, foi grosseiramente alterado pelo clero que suprimiu a palavra primogênito.
Mas não conseguiram alterar tudo, pois o termo vai aparecer novamente em Lucas 2:7. "E deu à luz seu filho primogênito, e, envolvendo-o em faixas, reclinou-o num presépio; porque não havia lugar para eles na hospedaria."
Não brigue comigo.
Mas se vieres brigar saibas que as armas que uso são as poderosas em Deus par destruição de fortalezas. 
Davi Cortou a cabeça do Golias com a espada do próprio Golias, que fora atingido e morto pela PEDRA na cabeça.
Leia mais na "Espada de Golias":
Esse é um link importante para se compreender melhor a mensagem. http://eltimafonso.blogspot.com/2012/03/maior-farsa-sobre-agraciada-maria-mae.html

DEUS e deuses


1. DEUS
        Curiosamente comecei a refletir sobre o assunto e pude concluir que DEUS é o Criador e sustentador de todo o universo; que na criação Ele viu que tudo era bom e formando o homem do pó da terra viu que era muito bom. Ele é o Senhor da Glória. Gênesis 1.
Conclui também que Ele criou tudo pela sua Palavra (E disse Deus...) Gênesis 1.
Obra das mãos do Senhor Jesus.
Conclui ainda que no princípio DEUS era O Verbo que criou todas as coisas e que se fez carne habitando entre nós cheio de graça e de verdade. Jesus o Filho Unigênito de Deus. João 1.
Conclui ainda que os atributos invisíveis de Deus, tais como o seu eterno poder e a sua divindade se entendem e claramente se vêem pelas coisas que foram criadas e que somente loucos e tolos não entenderiam.  Romanos 1.

        2. deuses
        Curiosamente notei e conclui pela historia da humanidade que os deuses são resultado da concepção fértil da mente humana; que todos os povos do passado (exceto Israel) tiveram seus deuses conforme concebido pelas suas mentes. (Ex: baal, moloque, dagon, etc); que os gregos foram os recordistas no assunto tinha um deus para todos os assuntos e até o deus dos deuses. (Atos 17: 15-34.)
Conclui que tais deuses não passavam de imagens de escultura que podiam ser fundidas em diversos tipos de metais ou esculpida em madeira, moldadas em barro dependendo do poder aquisitivo de cada adorador e perícia do artífice.
Coisa nojenta e desgraçada de feia.
        Continuando a refletir também pude notar com tristeza que atualmente nada mudou, pois as imagens que supostamente representam tantos santos e santas continuam sendo parte da decoração de lugares lúgubres que causam tanta destruição as pessoas através dos vícios e outras desgraças. Tratando-se de lugares conhecidos como casas de jogo, bares, botequins, casas de prostituição, casas de pedófilos, terreiros de macumba, trabalhos de feitiçaria, grutas, cemitérios, etc. 
E finalmente conclui com tristeza que lamentavelmente as mesmas imagens tem seu lugar em lares de pessoas probas, honestas, trabalhadoras.
        Racionalmente conclui que estes últimos estão sendo enganados por não conhecerem a Verdade e estão debaixo de uma maldição que tem perdurado por séculos e séculos e que só pode ser desfeita pelo conhecimento da Verdade, DEUS em Cristo Jesus o Senhor. João 14:6. João 8:32 e 36.

        Leia a Bíblia e seja sábio. Salmo 119:105.
        Conheça a Jesus através da Bíblia.
        Ou será que você não deseja a Luz? João 3:19-21.

A essência do homem é os seus pensamentos, a essência de Deus é a sua imutável Palavra.
        Deixe o homem os seus pensamentos... Isaias 55.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Muito linda, mas que pena!


A Falência total do Sistema POLIECORELIGIOSO a Religião Estado está chegando. Prepare-se para o encontro com o Verdadeiro. Ao invés de defender pontos de vista e sistemas corruptos, apegue-se com firmeza à Palavra de Deus para que possas livrar sua alma da destruição que certo e em breve virá.
Não tenha medo de anunciar a Jesus Cristo como ÚNICO Verdadeiro e Suficiente Salvador. Face ao que está escrito na Bíblia sobre as imagens de escultura de caráter religioso, sobre o amor ao dinheiro e a imoralidade, pense melhor e tome uma posição firme pela Palavra de Deus.
Ouvi de um pregador recentemente que muitos estão preocupados se o que estão fazendo esta dando certo, e não se está certo o que estão fazendo.
É muito grave e aquele que não dorme esta vendo tudo.
Muita linda,
que pena pois foi feita para estar na mesa.
Apresento aqui uma foto tirada em meu quintal, onde graças a Deus há muitas plantas. A abóbora tão linda em sua origem em meio aos morangos, mas toda a sua beleza exterior foi destruída, pois no princípio quando ainda em flor foi invadida e contaminada terminou comida por bichos. Assim é o quadro do homem sem a Palavra do Espírito de Vida Eterna, ainda que esteja muito bem hoje e sendo aprovado e aplaudido pelas multidões; é só uma questão de tempo e será fatalmente comido pelos bichos. Apocalipse 18.
Não busque a aprovação do homem cujo fôlego está em suas narinas e que de nada pode se gloriar (Isaías 2:17-22), mas pela Palavra de Deus e única fonte de vida eterna seja aprovado pelo Céu. Amém.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

As pedras transformadas em pães.

“Disse pois: O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas.” 2ª Samuel 22. Salmos 18.
As escrituras trazem as expressões o rochedo, a rocha, a pedra, as pedras e pedras vivas. É necessário ter o entendimento correto sobre o significado e o emprego de cada uma destas expressões para não correr o risco de mudar todo o sentido das escrituras.
O Rochedo e a Rocha
“OUVE, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração. Desde o fim da terra clamarei a ti, quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.” Salmos 61.
O rochedo é alto e escarpado. Quando o Senhor é apresentado em cânticos nas escrituras como Rochedo a figura ali é a da real proteção para quem está nEle. Ele se apresenta como o abrigo seguro, o esconderijo a fortaleza e o lugar forte. Aleluia.
 A rocha é uma grande massa de pedra de mesma estrutura molecular e é inabalável. A rocha produz a melhor sombra, dela sai a melhor e mais pura água, dela sai o mais puro mel. “E será aquele homem como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos, e como a sombra de uma grande rocha em terra sedenta.” Isaías 32:2.
O rochedo e a rocha não podem ser contaminados com o que está no exterior por isso a água que sai dali é a mais cristalina e pura.
Favo de mel.
 O Senhor o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó o Deus de Israel é a Rocha inabalável. Ele é Deus, o Deus Todo Poderoso que no Verbo se fez carne e é a água e o pão da vida. Os céus e a terra passarão, mas a Rocha inabalável e de mesma estrutura molecular não passará.“E o sustentaria com o trigo mais fino, e o fartaria com o mel saído da rocha.” Salmos 81:16.
“E não tinham sede, quando os levava pelos desertos; fez-lhes correr água da rocha; fendeu a rocha, e as águas correram.” Isaías 48:21.
A edificação que tem o seu fundamento sobre a rocha é inabalável e por demais segura. Mateus 7:24-27.
A Pedra
Está é derivada da rocha e possui a mesma estrutura daquela.
“E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.” 2ª Corintios 5:18-19.
Jesus Cristo é a Pedra Angular da Igreja e único fundamento dos seus apóstolos. É o que disse de si mesmo EU SOU e Eu e o Pai que é Espírito e Santo, SOMOS UM. “Ainda não lestes esta Escritura: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Esta foi posta por cabeça de esquina;” Marcos 10:12,  Zacarias 4:7 e 10:4.
DEle o Céu testificou: “Este é o meu Filho amado em quem me comprazo. A Ele ouvi.” Mateus 3:17 e 17:5.
Dele, por Ele e para Ele, somos feitos pedras vivas, mas não nos esqueçamos que a vida está nEle e não são os galhos que sustentam o tronco mas o tronco que sustenta os galhos. A Ele, Singular, toda glória e toda a honra para sempre. Amém e aleluia. Romanos 11.
Ele é a Pedra que foi cortada sem o auxilio de mãos e que feriu a grande estatua dos impérios terrenos nos pés na estrutura de ferro e barro destruindo-a totalmente e se fez um grande monte que encheu toda a terra. Aleluia. Daniel 2.
Pedras transformadas em filhos de Abraão
João o Batista, a voz do que clama no deserto disse aos FarisEUs e SaducEUs que vinham ao seu batismo que Deus podia daquelas pedras que estavam ali suscitar filhos a Abraão. De quais pedras ele falava?
Os Fariseus e Saduceus ali presentes se julgavam na presunção os legítimos filhos de Abraão e presunçosos e arrogantes exerciam juízo sobre os publicanos e pecadores que eram batizados por João. E eram exatamente aqueles publicanos e pecadores, as pedras rejeitadas pela religião que estavam sendo pela Palavra viva e eficaz transformados em filhos de Abraão. Aleluia. Mateus 3.
Pedras transformadas em pães?
Diante da expressão de João o Batista de que Deus podia daquelas pedras suscitar filhos a Abraão e diante da declaração do Pai Celestial a respeito do Cordeiro Jesus o seu Cristo apresentando-o como seu Filho  único e amado; o diabo trabalhou rápido para mudar o sentido das coisas introduzindo a sua ardilosa e fermentada palavra tentando ao Senhor.
 Na tentação no deserto o diabo se volta para o Cordeiro Jesus que sentia fome, questiona a maravilhosa declaração do Pai Celestial e sugere  a Jesus que ele não precisava passar por aquilo e que podia determinar que as pedras filhos de Abraão se transformassem em pães; ao que o Senhor respondeu que não viveria o homem só de pão, mas de toda a Palavra que sai da boca de Deus. “Quem de mim se alimenta também viverá por mim...” Mateus 4 e João 6.
Conclusão
O diabo sugeriu que os discípulos filhos de Abraão pela fé, fossem transformados em pães e foi repreendido pelo Senhor. Quem sabe João, Tiago, Pedro e muitos outros discípulos estivessem naquele batismo junto ao Rio Jordão? Eles, pela palavra foram transformados em filhos de Abraão e não em pães. Jesus é o único e singular pão vivo que desceu do céu e é insubstituível.  Ele disse de  si mesmo "EU SOU o pão da vida...o pão vivo que desceu do céu." João 6.
Lamentavelmente o que foi refutado pelo Senhor Jesus Cristo foi absolvido pela religião que insiste em colocar Pedro como pedra e fundamento em razão de interesses da terra, e também colocar Maria e outros discípulos como mediadora e mediadores em aberta afronta ao Céu, formando assim os seus grandes opulentos e fermentados impérios religiosos, mas a Pedra cortada sem auxilio de mãos já está chegando. Daniel 2.
 Nas bodas de Caná da Galileia, acabado o vinho os servos foram a Maria como mediadora e ela foi a Jesus e Ele deixou claro que era para ela ficar na sua posição. Ela entendeu bem, retornou aos servos e disse para eles “pelo amor de Deus, eu levei uma bronca por causa de vocês, vão direto a Ele e façam tudo que Ele vos disser”. João 2.
Cuidado para não deixar de se alimentar do Pão da Vida e passar a comer o pão que o diabo amassou.

“Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais? Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um? Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento. Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento. Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho. Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus. Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele. Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.” 1ª Corintios 3:4-11.

Para que o mundo jamais se esqueça do holocausto...

L'ateismo nazista



Era assim que funcionava  a máquina de guerra nazista com o tão valioso apoio da Igreja de Roma a cidade substituta de Jerusalém e substituta do próprio Deus ima vez que seu líder se intitula o Santo Padre ou Pai Santo. 


"E a ninguém na terra chameis vosso Pai pois um só é vosso
Pai o qual esta no Céu". Mateus 23:9

Mil desculpas...


As Duas Oliveiras

 Zacarias 4.

“E O ANJO que falava comigo voltou, e despertou-me, como a um homem que é despertado do seu sono, E disse-me:
- Que vês?
E eu disse:
- Olho, e eis que vejo um castiçal todo de ouro, e um vaso de azeite no seu topo, com as suas sete lâmpadas; e sete canudos, um para cada uma das lâmpadas que estão no seu topo. E, por cima dele, duas oliveiras, uma à direita do vaso de azeite, e outra à sua esquerda.

E respondi, dizendo ao anjo que falava comigo:
- Senhor meu, que é isto?

Então respondeu o anjo que falava comigo, dizendo-me:
- Não sabes tu o que é isto?
E eu disse:
- Não, senhor meu.

E respondeu-me, dizendo:
- Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo:
Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos. Quem és tu, ó grande monte? Diante de Zorobabel tornar-te-ás uma campina; porque ele trará a pedra angular com aclamações: Graça, graça a ela.

E a palavra do Senhor veio novamente a mim, dizendo:

- As mãos de Zorobabel têm lançado os alicerces desta casa; também as suas mãos a acabarão, para que saibais que o Senhor dos Exércitos me enviou a vós. Porque, quem despreza o dia das coisas pequenas? Pois esses sete se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel; esses são os sete olhos do Senhor, que percorrem por toda a terra.

Respondi mais, dizendo-lhe:
- Que são as duas oliveiras à direita e à esquerda do castiçal?

E, respondendo-lhe outra vez, disse:
- Que são aqueles dois ramos de oliveira, que estão junto aos dois tubos de ouro, e que vertem de si azeite dourado?

E ele me falou, dizendo:
- Não sabes tu o que é isto?
E eu disse:
- Não, senhor meu.

Então ele disse:
- Estes são os dois ungidos, que estão diante do Senhor de toda a terra.

(Bíblia Sagrada versão da SBTB - ACF)

A visão do Profeta Zacarias muito se assemelha com a de João no Apocalipse sobre as duas testemunhas.
Jardim do Getsêmani.
Alguns ficam curiosos e preocupados para saber quem serão as duas Testemunhas  do Apocalipse e dão até nomes a eles mas uma coisa posso garantir e somos garantidos pela Palavra do Espírito: As Duas Testemunhas as Duas Oliveiras, os Dois Ramos de Oliveira que estão junto aos dois tubos de ouro, e que vertem de si azeite dourado? É AZEITE PURO. Oh glória.

No final a obra verdadeira triunfa sobre a obra de aparência que tem sua ascensão fora da humilhação até uma meia altura para depois ser lançada no abismo. A obra verdadeira despojada do EU inicia no pó da humilhação aos pés do Único e Todo Poderoso Senhor e será muito em breve no tempo determinado  exaltada para a glória indizível, o Céu de Deus.

terça-feira, 12 de junho de 2012

A Luz do Evangelho de Jesus Cristo


O Livro do Deus Eterno.
O Espírito do Deus vivo trabalha e começou o interesse pelas escrituras e o gemido de algumas preciosas almas sobem até ao trono do Altíssimo e a luz começa a rair e a incomodar as trevas e seus príncipes e assim como era de se esperar por volta de 1184, foi instituído pelo Conselho de Verona “A Inquisição dos herege”.
Homens como Thomas de Aquino tiveram sua importância especial naquela época com seus escritos e de repente como resposta a ação do Espírito de Deus um homem fanático pelas escrituras, e o grito da voz do que clama no deserto de Florença... O povo de toda a Itália afluía, em número sempre crescente, a Florença. A famosa Duomo não mais comportava as enormes multidões. O pregador, Jerônimo Savonarola, abrasado com o fogo do Espírito Santo.... 
JERÔNIMO!!!! Abalando as estruturas das portas do inferno que não iriam prevalecer contra a Igreja do Senhor. Aleluia! oh glória!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Expulsaram o Senhor.

Ao anjo da Igreja Rica que estava em Laodiceia que dizia de si mesma "Rico sou e de nada tenho falta...", e foi reprovada pelo Senhor que se identificou ali como sendo o Amém, a Testemunha fiel e verdadeira e o princípio da criação de Deus; Ele, que já havia sido colocado para fora daquela igreja de aparência; por sua grande misericórdia deixa a preciosa lição para todos "Eis que eu estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei em sua casa cearei com ele ele comigo." Apocalipse 3:20.