Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2022

Tempo para Deus, agora!

          Salmos 45:1 - “O MEU coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor.” 

Deuteronômio 32:1-4 - "INCLINAI os ouvidos, ó céus, e falarei; e ouça a terra as palavras da minha boca. Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva. Porque apregoarei o nome do Senhor; engrandecei a nosso Deus. Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é." 

 Fico maravilhado com a beleza, clareza e simplicidade da Palavra de Deus. Ela verdadeiramente é o maravilhoso bálsamo para a alma cansada e aflita. Não há assunto do qual ela não trate e para todos dá a resposta com autoridade e com a verdadeira sabedoria. Ela nos leva ao verdadeiro conhecimento de Deus em Cristo Jesus o Senhor.

  Não há coração encoberto diante da Palavra de Deus. Ele nos conhece, nos respeita como somos e nos convida pelo seu maravilhoso amor a nos refugiarmos n'Ele e receber d’Ele a salvação pela graça por meio da fé.

    A sua obra é perfeita, n'Ele não há injustiça, os seus caminhos são justos e por isso somos inescusáveis diante d’Ele.

    Todo dia Ele quis e quer salvar. Todo dia sua mão estendida para ajudar.

João 7:37-39 - “E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado.”

    Agora quando estamos chegando ao final de tudo Ele permanece ainda com as vestes salpicadas de sangue, mostrando a sua misericórdia para com o homem perdido chamando-o à salvação. Apocalipse 19:13.

    Ele não muda, pois Ele é Deus e Deus é a Verdade, e Jesus Cristo é a Verdade e a Sua Palavra é a Verdade. João 17:17.

    Agora se quiseres, onde você estiver abra o teu coração e clame por Ele pois Ele é o melhor amigo e único e poderoso Salvador, que deu a sua vida por você. Morreu por você, por nós nos comprando com seu sangue para Deus. Aleluia.

    Ore comigo.

Pai Nosso que estas no céu,  e Deus Todo Poderoso te agradeço pela  morte de teu filho Jesus Cristo no calvário em meu favor e te peço: tenha misericórdia de mim pecador e salva-me por teu amor. Faça morada em meu coração e guia-me sempre. Em nome de Jesus. Obrigado e amém.