Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2015

A Bíblia de Deus.


"É impossível escravizar mental ou socialmente um povo que lê a Bíblia. Os seus princípios são os fundamentos da liberdade humana.” - Dorace Greeley


A bíblia é por excelência o Livro dos livros.
A Bíblia de Deus
A bíblia converge em seu todo para Jesus o Messias e nEle chegando aponta para o calvário o lugar da redenção e reconciliação do homem com Deus.
A Bíblia é o único e genuíno alimento para os que almejam a vida eterna.
A bíblia é o mapa do peregrino que almeja chegar na pátria celestial.
A bíblia não é para os grandes em seu ego, mas para todos os que se humilham diante de Deus e reconhecem que sem Ele nada se pode fazer;
A bíblia não é um livro de poesias e contos, como tem sido considerada por muitos que entre si trocam Salmos e versos, sem atentar para a essência de seu ensino;
A bíblia não é preparada para o homem natural, pois esse não vai entender e nem discernir nada.
A bíblia não é um livro qualquer, não foi produzida por vontade de homem, não pode ser mexida pelo homem e não pode ser comparada a nenhum outro livro em seu valor espiritual. Os livros religiosos que são inúmeros precisam estar fundamentados e em concordância com seu ensino principal que é a obra de redenção no calvário.
A bíblia é o maior inimigo do pecado e a melhor amiga do pecador arrependido e confesso, pois ela leva o pecador diretamente ao Salvador Jesus, sem precisar de mais nada ou atalhos.
A bíblia é o maior inimigo do homem avarento, mercenário e idolatra;
A bíblia é o maior inimigo das imagens de escultura de caráter religioso e que tornam o homem abominável diante de Deus.
A bíblia é o Maior inimigo da religião anticristã que já tentou destruí-la e desautorizá-la por várias vezes.
A bíblia é a Poderosa, imutável e infalível Palavra de Deus.

Os que vencerem a Besta estarão com o Cordeiro em glória!

Apocalipse 15.
“E VI outro grande e admirável sinal no céu: sete anjos, que tinham as sete últimas pragas; porque nelas é consumada a ira de Deus.
O Livro.
E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus. E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo:
- Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos. Quem te não temerá, ó Senhor, e não magnificará o teu nome? Porque só tu és santo; por isso todas as nações virão, e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são manifestos.
E depois disto olhei, e eis que o templo do tabernáculo do testemunho se abriu no céu.
E os sete anjos que tinham as sete pragas saíram do templo, vestidos de linho puro e resplandecente, e cingidos com cintos de ouro pelos peitos. E um dos quatro animais deu aos sete anjos sete taças de ouro, cheias da ira de Deus, que vive para todo o sempre.
E o templo encheu-se com a fumaça da glória de Deus e do seu poder; e ninguém podia entrar no templo, até que se consumassem as sete pragas dos sete anjos.” (Bíblia Sagrada versão da SBTB - ACF)

Em meio à preparação dos sete anjos que derramarão as sete taças trazendo a consumação da Ira de Deus o Senhor mostra para o Apóstolo João os remidos e arrebatados que saíram vitoriosos na luta contra a besta, a imagem dela e do seu sinal de propriedade e do numero de seu nome.


 Eles em glória, cantam louvores ao SENHOR Deus Todo Poderoso que os salvou e exaltam o seu Nome e a Sua Justiça. Magnifico. Oh glória! 

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A Fé que eu Preciso.

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam". Hebreus 1:6

Flor de Mostarda.
É fato incontestável que sem fé é impossível agradar a Deus.
Mas qual fé?
O Senhor Jesus, lançou a seguinte pergunta: "...Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?" Lucas 18:8.

É evidente que estamos vivendo os dias que precedem infalivelmente esse momento e precisamos estar muito atentos aos sinais.
Mas qual fé precisamos para esse momento singular e tão importante para a humanidade e como obtê-la?

O advento do arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus, vai atingir a todos. E mesmo que o amigo não se interesse por esse assunto ou tenha opiniões diferentes sobre ele, não vai mudar nada. Pois quem falou que seria / será assim foi o próprio Senhor Jesus e o que ele falou está falado, e ninguém pode / tem o poder de mudar.

Esta fé "que é mais preciosa do que o ouro que perece" tem um propósito/alvo já definido na bíblia, que é: "Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas." 1 Pedro 1:9.

O escritor de Hebreus a define: "ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem." Hebreus 11:1

O Senhor Jesus fala em João 14, sobre "as moradas da casa de seu Pai"(#1), e afirma que virá buscar os seus que esperam nEle para a salvação, para estar com Ele para sempre, e é claro num corpo incorruptível e imortal, semelhante aos anjos de Deus.

Ali, nas moradas de Deus, cessarão para os benditos do Senhor, a vida do sangue da carne, e terão a vida do Espírito, a vida de Deus, na plenitude do Espírito, um corpo espiritual. Tudo mediante a fé. "seremos semelhantes a Ele, pois o veremos como Ele é".

Lá cessarão todas as aflições dos salvos pela graça, mediante a fé no sangue de Jesus. "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." Apocalipse 21:4

Mas qual fé vai definir os que subirão para as moradas celestiais?
Certamente que não são todas e nem muitas e nem uma grande fé pois o Senhor a definiu "à semelhança de um grão de mostarda".

Os absurdos da Apostasia. 
À luz da Palavra de Deus temos visto absurdos com respeito ao assunto.
Temos visto com tristeza o exercício de uma fé que leva o homem, no seu ego, a pensar que pode determinar para a céu. Isto é loucura, pois o barro não tem poder sobre o oleiro.
Também temos visto com tristeza uma fé que leva o homem a pensar que pode perdoar a Deus, quando não atendido em uma petição.
Coroando essas misérias, sempre oriundas de corações corruptos e exercitados na avareza, profissionais na extorsão, temos uma fé que torna o homem supersticioso quanto a objetos ditos "vindos da terra santa". São os mais diversos objetos: Pedras do Sinai, água do Jordão, mirra de Israel, cajado de Moisés, espada de Davi, arca da aliança, cruz do descarrego para quebra de maldição... tudo vendido por apenas alguns $$$$$$$.
E se a incauta vitima ainda quiser pode pagar mais um pouquinho para conseguir a sua petição e todos os seus problemas e amarras serão queimados na "fogueira santa de Israel". (#2)
Amigos Deus, que não se deixa escarnecer, está vendo tudo isto e o cálice de sua ira está por transbordar.

A Violência e a Depravação Sexual. 
Temos visto também o crescimento da violência em todos os setores da sociedade, sendo agora as mais comuns a violência sexual contra crianças, e entendemos ser uma ação diabólica contra as crianças para as quais o Senhor falou; "deixai vir a mim as criancinhas..." Isso tem sido a verdadeira praga do século.

Estamos vivendo um verdadeiro caos na questão sexo e bestialidade e nesse assunto a humanidade talvez já tenha ultrapassado Sodoma e Gomorra. (Gêneses 17)

Ainda ontem, ouvi um pregador dizer "o mundo está se animalizando".
Na questão especifica de sexo e depravação e AIDS, volto a afirmar que a causa dessas coisas (#3), foi predita na Carta de Paulo aos Romanos 1 dos versos 18 em diante.

Qual fé vai ser decisiva naquele e para aquele momento?

Existem muitos tipos de fé que afastam e separam o homem de Deus ao invés de aproxima-lo;
Cega ao invés de abrir os olhos;
Torna-o tolo ao invés de sábio;
Mata ao invés de dar vida;

E então: 
Qual fé eu preciso?
A fé que precisamos define um objetivo segundo o pensamento de Deus que é salvação da alma e o de ir morar no Céu, pois não temos aqui uma morada/habitação permanente(#4);
A fé que precisamos é a que vem pelo ouvir e o ouvir da Palavra de Deus (#5);
A fé que precisamos é aquela que tem um único fundamento que é Jesus Cristo, e nos convence que não existe e nem se se faz necessário um outro; (#6)
A fé que precisamos é aquela que salva o pecador e o livra da ira futura e do castigo eterno (#7);
A fé que precisamos é aquela que liberta verdadeiramente das obras do diabo, por conhecer e ver na Palavra de Deus, a Água da Vida, o Pão da Vida, a Verdade que santifica/separa para Deus (#8).

"Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve." Malaquias 3:18.

"Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas." 1ª Pedro 1:9

No amor de Jesus Cristo para a vida eterna.

(#1) Alcançamos a condição de filhos de Deus, mediante a adoção no sangue de  Jesus que foi o primogênito de Maria e é o unigênito de Deus.
(#2) Isto temos a certeza que tem impedido a muitos de conhecerem a Verdade e deixamos claro o nosso repúdio e como já dissemos, é caso de Polícia Federal, pois extorsão é crime previsto em lei.

(#3) " Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente,  também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."

(#4) "Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" Lucas 12:20
(#5) "De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus." Romanos 10:17
(#6) "Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo." 1ª Coríntios 3:11

(#7) "E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura." 1ª Timóteo 1:10
(#8) "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36.
"Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade." João 17:17.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SHALOM ISRAEL: 2 MESES E 22 VÍTIMAS DEPOIS, O TERRORISMO PALESTIN...

SHALOM ISRAEL: 2 MESES E 22 VÍTIMAS DEPOIS, O TERRORISMO PALESTIN...: VÍTIMAS DO TERRORISMO PALESTINIANO Desde que começou o Ano Novo judaico, em Setembro passado, a onda de violência criminosa palestinia...

E... "O Vaticano criou o Islã" - Extraído.

O Vaticano criou o Islã
A história extraordinária de um sacerdote ex-jesuíta, Alberto Rivera, que foi contado a ele pelo Cardinal Bea enquanto ele estava no Vaticano.

"A destruição do Templo de Jerusalém" de Nicolas Poussin (1637)

Esta informação veio de Alberto Rivera, ex-padre jesuíta após sua conversão ao Cristianismo Protestante. Ela foi extraída de "O Profeta", publicado por Chick Publications, PO Box 662, Chino CA 91708. Desde a sua publicação, depois de várias tentativas frustradas em sua vida, ele morreu de repente de intoxicação alimentar. Seu testemunho não deve ser silenciado.
0 Dr. Rivera fala-nos ainda...
"O que eu vou dizer é o que eu aprendi em instruções secretas no Vaticano, quando eu era um padre jesuíta, sob juramento e indução. Um cardeal jesuíta chamado Agostinho Bea nos mostrou o quão desesperadamente os católicos romanos queriam Jerusalém, no final de o terceiro século. Devido à sua história religiosa e sua localização estratégica, a Cidade Santa foi considerada um tesouro inestimável. Um esquema teve que ser desenvolvido para fazer de Jerusalém uma cidade católica romana.
"A grande fonte inexplorada de mão de obra que poderiam fazer esse trabalho era os filhos de Ismael. Os pobres árabes foi vítima de um dos planos mais inteligentes já inventadas pelos poderes das trevas. Primeiros cristãos iam por toda parte, com a criação de pequenas igrejas gospel, mas eles encontraram forte oposição. Tanto os judeus como o governo romano perseguiu os crentes em Cristo para impedir a sua propagação. Mas os judeus se rebelaram contra Roma, e em 70 dC, os exércitos romanos sob o general Tito esmagou Jerusalém e destruíram o grande templo judaico que era o coração do culto judaico... em cumprimento da profecia de Cristo em Mateus 24:2.
"Nesta santa colocado hoje, onde o templo estava uma vez, a cúpula da mesquita da rocha permanece como segundo lugar mais santo do Islã. Mudanças radicais foram com o vento. Corrupção, apatia, ganância, crueldade, perversão e rebelião estavam comendo no Império Romano , e ele estava pronto a entrar em colapso. A perseguição contra os cristãos era inútil, pois continuou a dar suas vidas para o evangelho de Cristo.
"A única maneira Satanás poderia parar este impulso foi o de criar uma falsificação da religião cristã para destruir a obra de Deus. A solução estava em Roma. Sua religião tinha vindo da antiga Babilônia e tudo o que precisava era de um face-lift (Cirurgia Plástica, mudança de cara). Este não aconteceu durante a noite, mas começou nos escritos dos "pais da igreja".
"Foi através de seus escritos que uma nova religião iria tomar forma. A estátua de Júpiter em Roma acabou por ser chamada de São Pedro, e a estátua de Vênus foi mudada para a Virgem Maria. O local escolhido para a sua sede foi em uma das sete colinas chamadas "Vaticanus", o lugar da serpente de mergulho onde o templo satânico de Janus estava.
"A grande religião falsificada era o catolicismo romano, chamada" Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra'-Apocalipse 17:05. Ela foi criada para bloquear o evangelho, abater os crentes em Cristo, estabelecer religiões, criar guerras e as nações embebedaram com o vinho da sua prostituição, como veremos.
"Três grandes religiões têm uma coisa em comum -. Cada uma tem um lugar sagrado onde procurar orientação, catolicismo romano olha para o Vaticano como a Cidade Santa, os judeus olham para o Muro das Lamentações, em Jerusalém, e os muçulmanos olham para Meca como a sua Cidade Santa. Cada grupo acredita que eles recebam certos tipos de bênçãos para o resto de suas vidas para visitar seu santo lugar. No início, os visitantes árabes trariam presentes para a "Casa de Deus", e os guardas da Caaba foram gentis a todos que vieram. Alguns trouxeram seus ídolos e, não querendo ofender essas pessoas, os seus ídolos foram colocados no interior do santuário. Diz-se que os judeus consideravam a Caaba como um sacrário periférico do Senhor com veneração até que se tornou poluído com ídolos.
"Em uma disputa tribal sobre um poço (Zamzam) o tesouro da Kaaba e as ofertas que os peregrinos tinham dado foram jogadas no fundo do poço e foi preenchido com areia - ele desapareceu. Muitos anos depois foi dada visões a Adb Al-Mutalib  mostrando onde encontrar o poço e seu tesouro. Ele se tornou o herói de Meca, e ele estava destinado a se tornar o avô de Muhammad. Antes disso, Agostinho tornou-se bispo de Norte de África e foi eficaz na conquista de ganhar a árabes ao catolicismo romano, incluindo todas tribos. Foi entre esses convertidos árabes ao catolicismo que o conceito de procurar um profeta árabe desenvolvida.
"O pai de Maomé morreu de doença. Filhos nascidos de grandes famílias árabes em lugares como Meca foram enviados para o deserto para ser amamentado e desmamados e passar um pouco de sua infância com tribos beduínas para a formação e para evitar as pragas nas cidades.
"Depois que sua mãe e seu avô também morreu, Muhammad estava com seu tio quando um monge católico romano soube de sua identidade e disse:" Tome o filho de seu irmão de volta a seu país e protegê-lo contra os judeus, porque por deus, se vê-lo e saber dele o que eu sei, eles vão interpretar mal contra ele. Grandes coisas estão na loja para teu filho, do seu irmão."
"O monge católico romano tinha acendido as chamas para as futuras perseguições aos judeus nas mãos dos seguidores de Maomé.
 Vaticano queria desesperadamente Jerusalém por causa de seu significado religioso, mas foi bloqueado pelos judeus.
"Outro problema era os verdadeiros cristãos no norte da África que pregavam o evangelho. Catolicismo romano foi crescendo em poder, mas não tolerava oposição. De alguma forma, o Vaticano teve de criar uma arma para eliminar os judeus e os verdadeiros crentes cristãos que se recusaram a aceitar catolicismo romano. Olhando o Norte da África, eles, vendo as multidões de árabes como uma fonte de mão de obra para fazer seu trabalho sujo. Alguns árabes haviam se tornado católica romana, e poderia ser usado em relatar informações para líderes em Roma. Outras foram usados ​​em um subterrâneo rede de espionagem para realizar o plano mestre de Roma para controlar as grandes multidões de árabes que rejeitavam o catolicismo. Quando 'Santo Agostinho' apareceu em cena, ele sabia o que estava acontecendo. Seus mosteiros serviram como bases para procurar e destruir manuscritos bíblicos de propriedade dos verdadeiros cristãos.
"O Vaticano queria criar um messias para os árabes, alguém que poderia elevar-se como um grande líder, um homem com carisma quem pudesse treinar e, finalmente, unir todos os árabes não-católicas atrás dele, criando um exército poderoso que acabaria por conquistar Jerusalém para o papa.
Nas instruções do Vaticano, o Cardeal Bea nos contou esta história:
'Uma senhora árabe rica que era uma seguidora fiel do papa desempenhou um papel enorme nesse drama. Ela era uma viúva chamada Khadija. Ela deu sua riqueza para a igreja e retirou-se para um convento, mas foi dada uma atribuição. Ela foi encontrar um jovem brilhante que poderia ser usado pelo Vaticano para criar uma nova religião e se tornar o messias para os filhos de Ismael. Khadija tinha um primo chamado Waraquah, que também era um muito fiéis católicos e o Vaticano colocou em um papel crítico como conselheiro de Maomé. Ele tinha enorme influência sobre Maomé.
"Os professores foram enviados para a jovem Muhammad e ele teve treinamento intensivo. Muhammad estudou as obras de Santo Agostinho, que ele preparou para a sua "grande vocação." O Vaticano teve árabes católicos em todo o Norte de África espalhar a história de um grande homem, que estava prestes a levantar-se no meio do povo e ser o escolhido de seu Deus.
"Enquanto Maomé estava sendo preparado, ele foi informado de que seus inimigos eram os judeus e que os únicos verdadeiros cristãos eram católicos romanos. Ele foi ensinado que os outros que se autodenominam cristãos eram impostores realmente maus e devem ser destruídas. Muitos muçulmanos acreditam nisso.
"Maomé começou a receber" revelações divinas "e primo de sua esposa católica Waraquah ajudou interpretá-los. Daí veio o Alcorão. No quinto ano da missão de Muhammad, a perseguição veio contra seus seguidores porque eles se recusaram a adorar os ídolos na Caaba.
"Muhammad instruiu alguns deles a fugir para Abysinnia onde Negus, o rei católico romano aceita-los, porque as visões de Maomé sobre a Virgem Maria estavam tão perto à doutrina católica romana. Estes muçulmanos receberam a proteção de reis católicos por causa de revelações de Maomé.
"Muhammad mais tarde conquistou Meca e a Caaba foi inocentado de ídolos. A história prova que, antes de o Islã passou a existir, os sabeus na Arábia adoravam o deus-lua, que era casada com o deus-sol. Eles deram à luz três deusas que eram adorados em todo o mundo árabe como "Filhas de Allah" um ídolo escavado em Hazor na Palestina em shows de 1950 Allah sentado em um trono com a lua crescente em seu peito.
"Muhammad alegou que ele teve uma visão de Deus e disseram:" Você é o mensageiro de Deus. " Este iniciou sua carreira como um profeta e ele recebeu muitas mensagens. No momento em que Muhammad morreu, a religião do Islã estava explodindo. As tribos árabes nômades estavam unindo forças em nome de Alá e seu profeta, Maomé.
'Alguns dos escritos de Maomé foram colocados no Corão, outros nunca foram publicados. Eles estão agora nas mãos de homens de alto escalão santos (aiatolás) na fé islâmica. "

"Quando o Cardeal Bea compartilhou conosco no Vaticano, disse ele, estes escritos estão guardados, pois eles contêm informações que liga o Vaticano para a criação do Islã. Ambos os lados têm tanta informação sobre o outro, que, se forem expostos, poderia criar tal um escândalo que seria um desastre para ambas as religiões.
"Em seu "livro sagrado", o Corão, Cristo é considerado como apenas um profeta. Se o papa era o Seu representante na Terra, então ele também deve ser um profeta de Deus. Isso fez com que os seguidores de Maomé a temer e respeitar o papa como mais um "homem santo".
"O papa se moveu rapidamente e emitiu touros que concedem a permissão árabe generais para invadir e conquistar as nações do Norte da África. O Vaticano ajudou a financiar a construção desses exércitos islâmicos maciços em troca de três favores:
1. Elimine os judeus e cristãos (os verdadeiros crentes, que eles chamaram de infiéis).
2. Proteger os monges agostinianos e católicos romanos.
3. Conquistar Jerusalém de "Sua Santidade", no Vaticano.

"À medida que o tempo passava, o poder do Islã tornou-se tremendo - judeus e cristãos verdadeiros foram abatidos, e Jerusalém caiu em suas mãos. Os católicos romanos nunca foram atacados, nem foram seus santuários, durante este tempo, mas quando o papa pediu Jerusalém... ele ficou surpreso com a sua negação. Os generais árabes tiveram tal sucesso militar que não podiam ser intimidados pelo papa - nada poderia ficar no caminho de seu próprio plano.
"Sob a direção de Waraquah, Muhammad escreveu que Abraão ofereceu Ismael como um sacrifício. A Bíblia diz que Isaque era o sacrifício, mas Muhammad removido o nome de Isaac e inseriu o nome de Ismael. Como resultado desta e de visão de Maomé, os muçulmanos fiéis construíram uma mesquita, o Domo da Rocha, em honra de Ismael no local do templo judeu que foi destruído em 70 dC. Isso fez com que Jerusalém o segundo lugar mais santo na fé Islã. Como eles poderiam dar um santuário tão sagrado para o papa, sem causar uma revolta?
"O papa percebeu que eles haviam criado estava fora de controle quando soube que eles estavam chamando de "Sua Santidade" um infiel. Os generais muçulmanos estavam determinados a conquistar o mundo para deus e agora eles se voltaram para a Europa. Embaixadores islâmicos se aproximou do papa e pediu para bulas papais para dar-lhes permissão para invadir países europeus.
"O Vaticano estava indignado, a guerra era inevitável poder e controle do mundo temporal foi considerado o direito básico do papa Ele não pensaria em compartilhá-lo com aqueles que considerava pagãos...
"O papa se levantou seus exércitos chamou-cruzadas para segurar os filhos de Ismael, de agarrar a Europa católica. As cruzadas durou séculos e Jerusalém saiu das mãos do papa.
"A Turquia caiu e Espanha e Portugal foram invadidos pelas forças islâmicas. Em Portugal, eles chamaram uma aldeia de montanha "Fátima" em honra da filha de Maomé, nunca sonhando que se tornaria mundialmente famoso.
"Anos mais tarde, quando os exércitos muçulmanos estavam posicionados nas ilhas da Sardenha e da Córsega, para invadir a Itália, houve um problema sério. Os generais islâmicos perceberam que estavam longe demais prolongada. Era hora de negociações de paz. Um dos negociadores era Francisco de Assis.
"Como resultado, os muçulmanos foram autorizados a ocupar a Turquia em um "mundo cristão", e os católicos foram autorizados a ocupar o Líbano no mundo árabe. Também foi acordado que os muçulmanos poderiam construir mesquitas em países católicos, sem interferência, desde que catolicismo romano poderia florescer países árabes.
"O Cardeal Bea disse-nos em Vaticano Dossiês de que tanto os muçulmanos e católicos romanos concordaram em bloquear e destruir os esforços de seu inimigo comum, que creem na Bíblia, os missionários Cristãos. Através destas concordatas, Satanás bloqueou os filhos de Ismael, de ter o conhecimento das Escrituras e da verdade.
"Um controle de luz foi mantida em muçulmanos do aiatolá através dos sacerdotes islâmicos, freiras e monges. O Vaticano também engenheiros de uma campanha de ódio entre os árabes muçulmanos e os judeus. Antes disso, eles tinham coexistido pacificamente.
"A comunidade islâmica olha para o missionário que crêem na Bíblia como um diabo que traz veneno para os filhos de Alá. Isso explica anos de ministério nos países com poucos resultados.
"O próximo plano era controlar o Islã. Em 1910, Portugal estava indo Socialista. Bandeiras vermelhas foram aparecendo e a Igreja Católica estava enfrentando um grande problema. Números crescentes eram contra a igreja.
"Os jesuítas queriam Rússia envolvido, e a localização desta visão em Fátima poderia desempenhar um papel fundamental em puxar o Islã para a Igreja Matriz.
Em 1917, a Virgem apareceu em Fátima." A Mãe de Deus "foi um sucesso estrondoso, jogando a transbordar multidões. Como resultado, os socialistas de Portugal sofreu uma grande derrota.
"Os católicos romanos de todo o mundo começaram a orar pela conversão da Rússia e os jesuítas inventaram as Novenas a Fátima que eles poderiam executar em todo o Norte de África, espalhando boas relações públicas para o mundo muçulmano. Os árabes pensaram que estavam homenageando a filha de Muhammad, que é o que os jesuítas queriam que eles acreditassem.
"Como resultado da visão de Fátima, o Papa Pio XII ordenou que seu exército nazista para esmagar a Rússia e a religião ortodoxa e fazer da Rússia Católica Romana." Poucos anos depois que ele perdeu a II Guerra Mundial, o Papa Pio XII surpreendeu o mundo com sua falsa visão dança sol para manter Fátima no noticiário. Foi ótimo propaganda religiosa e o mundo engoliu.
"Não é surpreendente que o Papa Pio era o único a ver essa visão. Como resultado, um grupo de seguidores cresceu em um exército azul milhões em todo o mundo, totalizando de fiéis católicos romanos prontos para morrer pela virgem abençoada.
"Mas nós não vimos nada ainda. Os jesuítas têm a sua Virgem Maria programada para aparecer quatro ou cinco vezes na China, Rússia e grande aparição em os EUA

"O que isso tem a ver com o Islã Nota do Bispo Sheen, declaração:
"As aparições de Nossa Senhora em Fátima marcou o ponto de viragem na história do mundo 350 milhões de muçulmanos.
Após a morte de sua filha, Muhammad escreveu que ela "é a mais santa de todas as mulheres no paraíso, ao lado de Maria."
"Ele acreditava que a Virgem Maria escolheu a ser conhecida como Nossa Senhora de Fátima como um sinal e uma promessa de que os muçulmanos que acreditam no nascimento virginal de Cristo, virá a crer em Sua divindade.
"Bispo Sheen apontou que as estátuas da Virgem peregrino de Nossa Senhora de Fátima foram entusiasticamente recebidos pelos muçulmanos na África, na Índia e em outros lugares, e que muitos muçulmanos estão agora entrando na Igreja Católica Romana."