Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

"Cancelar oficialmente a Bíblia!". O Papa falou ou não falou?

Importa?
Importa para a Igreja do Senhor Jesus Cristo se Roma, cancelar, adulterar (já o fez) ou aprovar a Bíblia? Claro que não!
Claro que não, para aqueles que já "conhecem a Deus e são conhecidos Dele" (O Verdadeiro) e fizeram das Escrituras Sagradas (Sua Palavra) a sua única fonte de vida eterna que conduz ao real conhecimento da Pessoa Bendita de Jesus Cristo o Unigênito de Deus e Primogênito de Maria; O Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo; Para os tais não importa o que diga o Papa, seja o Francisco, seja o Bento, seja o Paulo, seja o João ou todos eles juntos.


Seria uma tentativa do Vaticano de apagar a Historia do Povo Hebreu e do nascimento de Israel e sua ligação original com as terras de Israel? Acho que sim.

Todavia, como muitos que já deram suas vidas por amor ao evangelho e foram mortos por Roma e por suas diversas faces, para a Igreja do Senhor Jesus Cristo vai sempre importar o ouvir para viver, o ouvir para ter fé, o ouvir para ver a glória de Deus. (Evangelho de João capitulo 10). As ovelhas do Senhor, Sumo Pastor, não reconhecem a voz de estranhos. Elas conhecem e reconhecem a Voz do Bom Pastor que por elas deu a sua vida.

Recebi um E-Mail assim:
"Papa Francisco cancela a Bíblia e propõe criar um novo livro: Papa Francisco surpreendeu o mundo hoje ao anunciar que a Bíblia está totalmente desatualizada e precisa de uma mudança radical, por isso a Bíblia é oficialmente cancelada e é anunciada uma reunião entre as personalidades mais altas da igreja onde será decidido o livro que a substituirá. seu nome e seu conteúdo. Alguns nomes já estão sendo considerados e o que tem mais força é o “Bíblia 2000”.

“Não podemos continuar tentando falar com nosso público em um mundo totalmente novo com um livro que tem milhares de anos. estamos perdendo seguidores e temos que dar um passo adiante na busca pela modernização da igreja. reescrever a palavra de Deus, mesmo que seja apenas o Antigo Testamento, em que há certas passagens que é melhor não repetir. “a notícia caiu como uma bomba entre os mais conservadores, que consideram isso Papa Francisco cancela a Bíblia e propõe criar um novo livro http://thereisnews.com/pope-francis-cancels-bible/ . Que bíblia é esta? Atenção últimos tempos..."


Com toda certeza, como sempre, o clero vai se defender e dizer que não foi isso que o "Santo Padre", quis dizer. Como o Papa não quis dizer que Jesus Cristo fracassou, que pecou, que é irmão ou filho de Lúcifer.
E também com inquisição não foi assim. Com as indulgências não foi assim. Com as cruzadas não foi assim. Com a morte dos mártires cristãos também não foi assim. Com a pedofilia não é assim.
Para tudo se tem uma pronta "resposta católica", que agrada alguns mas, separa outros.

Seja um dos separados, dos  que já ouviram o grito de Espírito. Apocalipse 18:1-5 - "E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela."

"Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz"


Leia a Bíblia enquanto é tempo.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Tempo de Imitações e engano.

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas." Efésios 2:8-10

Ai daquele crente que ainda estiver precisando de ver sinais e prodígios para tomarem uma posição. Como o Senhor Jesus advertiu em Mateus 24:4,11,24,25 - "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;... E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos... Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vô-lo tenho predito". 
O Valor da Bíblia

Já surgiram e estão por aí os falsos apóstolos fazendo grandes sinais e prodígios de mentira e muitos incautos estão sendo enganados por nunca se firmarem na Rocha que é a Palavra de Deus. Antes, buscaram seus próprios interesses e nunca entenderam a ordem do Céu descrita em Mateus 6:33, que é o Reino de Deus e a sua Justiça em primeiro lugar com a inabalável promessa de que as outras coisas são acrescentadas.

A apostasia tem aumentado e homens inescrupulosos que fizeram das pobres almas um "bom negócio" tem feito loucuras e aberrações em nome do evangelho. 2 Pedro 2:3 - "E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita". 
É de ficar pasmado e clamar pelo socorro do alto, pela volta do Senhor que é justo e bom. Quanto mais o homem deixa a segurança das Escrituras Sagradas e se volta para a terra, mais ficará vulnerável aos mercenários e aos mentirosos e mais longe e alienado fica do Céu e da vontade de Deus.

Por outro lado, vemos as mudanças na Roma Cristã, que ao longo de sua vergonhosa historia perseguiu e matou muitos crentes em Cristo Jesus, sendo até acusada de ser responsável pela criação do islã; Mas, que agora mudou sua estrategia e passa ao processo de imitação de tudo que é feitos pelos crentes. Imita aos crentes na música, no uso da Bíblia, nas pregações, nos milagres, na evangelização, etc. Lamentavelmente só não imitam os crentes no que diz respeito ao Caminho para o Céu e continuam negando as Escrituras e apresentando suas abominações, chamando de Deus os que não são deuses, e negando a eficácia salvadora do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, sem precisar de purgatório, de orações pós morte, de luz de velas e nem da ajuda de mais nada e de mais ninguém.

Efésios 2:8-10 - "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas."

Romanos 10:9-13 - "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".

Isaías 55:3 - "Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi."