Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2021

Páscoa – “Assim diz o SENHOR!”

            “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.” Apocalipse 18:4-5 

            Tenho dito:

            A pergunta é:

    O Carnaval, que é bacanal da carne, é uma festa do mundo ou de Deus, da Igreja?

    Qualquer pessoa, com o mínimo de discernimento, vai responder e afirmar que se trata de uma grande festa do mundo, inclusive com abertas afrontas ao Céu e ao Deus do Céu, como se viu nas ruas do Rio de Janeiro em 2020.

            A outra pergunta é:

        A Páscoa das Nações é uma festa do mundo ou de Deus, da Igreja?

    Aqui também qualquer pessoa, com o mínimo de discernimento, vai responder e afirmar que se trata de uma das duas grandes festas comerciais da Igreja. Competindo com apenas com o Natal.

            Raciocínio lógico.

    Pois Bem, onde pretendemos chegar com este raciocínio?

    Começando pelo Carnaval que é a grande festa e bacanal da carne, e, que se encerra na terça-feira sendo logo seguido por um ato religioso chamado quarta-feira de cinzas. E daí, o mundo dito cristão entra no período de quarenta dias da Quaresma.

    Passados os quarenta dias da quaresma, é vinda a tão religiosa e “penitenciosa semana santa”, com simbologia toda voltada para o sexo.

     Observamos aí que há uma ligação muito estreita entre carnaval e páscoa, sendo que até elaboração do nosso calendário gregoriano, uma festa depende da outra em suas datas. Assim, são as tais festas,  carnaval, cinza, quaresma e páscoa, tão intrinsecamente ligadas que fica impossível desvencilhar uma da outra. Na realidade estão ligadas por um cordão umbilical gerado no inferno, com maldades e mentiras anticristãs.

    por isso pelo Deus Santo, o da Bíblia Sagrada, aconselho a que vomite de sua vida essa tal páscoa dos ovos de coelhos (só os coelhos machos tem ovos), do leite leite grosso da canjica, dos peixes, da bacalhoada, que vai leva-lo à perdição eterna e abrace o Cordeiro Jesus Cristo, O filho, que foi morto uma só vez, ressuscitando ao terceiro dia.

    (Jesus – A Verdade, não morre todo ano, como acontece até nas praças e avenidas do carnaval e ou quarenta dias depois na semana santa). Jesus Cristo está vivo e seu nome é Hoje, é a Ressurreição e a Vida, é O que vive e foi morto e que virá em breve. Apocalipse 1.


         “Assim diz o SENHOR”

            “E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.” Apocalipse 18:1-5

            1 Coríntios 10:14-16 - “Portanto, meus amados, fugi da idolatria. Falo como a entendidos; julgai vós mesmos o que digo. Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo?

            Jeremias 48:6“Fugi, salvai a vossa vida; sede como a tamargueira no deserto.”

            Jeremias 51:6 e 45“Fugi do meio de babilônia, e livrai cada um a sua alma, e não vos destruais na sua maldade; porque este é o tempo da vingança do SENHOR; que lhe dará a sua recompensa. Saí do meio dela, ó povo meu, e livrai cada um a sua alma do ardor da ira do Senhor.”

            Isaías 48:20“Saí de babilônia, fugi de entre os caldeus. E anunciai com voz de júbilo, fazei ouvir isso, e levai-o até ao fim da terra; dizei: O SENHOR remiu a seu servo Jacó

domingo, 28 de fevereiro de 2021

"Ora vem Senhor Jesus." Amém!

 De Jesus Cristo o Senhor! 

Por: João a Apóstolo amado.

E as nossas mãos tocaram da Palavra da Vida e nós o vimos com os nossos olhos. Vimos Aquele que era desde o princípio. Nele estava a vida e a vida era a luz dos homens. E o Verbo se fez carne e habitou entre nós e vimos a sua glória como a glória do Unigênito do Pai cheio de graça e de verdade. Sim, nele estava a vida e a vida era a luz dos homens e todas as coisas foram feitas por Ele e sem Ele nada do que foi feito se fez. Porque no princípio criou Deus os Céus e a terra e disse Deus: Haja luz, e houve luz.”
Eu sou a luz do mundo e quem esta em mim não anda em trevas, mas terá a luz da vida. E como guardaste a Palavra da minha paciência também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo para tentar os que habitam na terra. Eu sou o Primeiro e o Ultimo e eis que venho sem demora guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa.
Ora vem Senhor Jesus. Amém!
"Então disse: Eis que venho; no rolo do livro de mim está escrito." Salmos 40:7