Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2013

Ai dos que vendem!

"E achou no templo os que vendiam bois, e ovelhas, e pombos, e os cambiadores assentados. E tendo feito um azorrague de cordéis, lançou todos fora do templo, também os bois e ovelhas; e espalhou o dinheiro dos cambiadores, e derribou as mesas; E disse aos que vendiam pombos: Tirai daqui estes, e não façais da casa de meu Pai casa de venda." João 2:14-16.

Se o Mestre e Senhor Jesus Cristo (João 13:13) chegasse em alguns templos ditos cristãos na atualidade, com certeza não seria diferente. O chicote ia descer com vigor pois transformaram, templos e capelas e catedrais em lugar de venda.

Apólices da Terra.

Há muita coisa sendo vendida para os fieis que em sua aflição se dispõe a pagar caro na esperança de receber sua benção e "graça" desejada.
Igreja Apostata.
Alguns entraram recentemente no comercio de objetos ungidos e sagrados. São campanhas com envelopes para serem recheados para obter casa própria, para ter sua própria empresa, para comprar o carro novo, para ser patrão, e até pagar para conseguir emprego. São vendedores de apólices da terra. e lucram muito...
Vendem de óleo e água  dito de Israel a materiais de construção. Vendem rosas, e também vendem perfumes. Vendem enxoval completo, com tapetes, lenços, toalhas, meias e etc.
Link: http://eltimafonso.blogspot.com.br/2012/03/o-ultimo-sinal-apostasia.html

Apólices do Céu.

Existem os que estão no comercio proibido a mais tempo e os tais são mais pretensiosos pois o objeto de venda é o Céu. E o Céu nunca esteve e nãoestá à venda,  pois é dado gratuitamente pela fé em Jesus Cristo. Venderam a  certidão de nascimento na igreja através do batismo econômico (com pouca água) e  introduziram o batismo de crianças pois ai o lucro seria maior; Aproveitando a ideia em voga na época dos Campos Elísios,  criaram o purgatório  que seria um lugar intermediário entre o Céu e o Inferno. Se pagar as missas, de sete, de um mês, de um ano, de dez anos, de cem anos... Sobe para o Céu; Se não pagar... desce para o inferno...
A mãe da Igreja Apostata.


Venderam as indulgências que seria para o comprador um excelente negócio, pois ele que estava à beira da morte, não precisaria mais de bens terrenos e nem queria ficar no purgatório, então a solução que lhe era apresentada pelos  mercadores da igreja era irrecusável: - Passe todos os seus bens para a igreja e  você vai direto para o Céu e a Virgem de Gada lupe, de Fátima ou de Santana  do Carambeu e o Padim Ciço, já vão vão estar te esperando de braços abertos. Era pegar ou largar... então o moribundo aceitava a justa proposta e deixava suas famílias deserdadas e partia...

O Purgatório.
Descobriram o lucrativo negócio da venda de imagens de escultura e entraram com tudo nesse campo e por toda a terra tal comercio funciona em larga escalada para  o abismo.
O Céu nunca esteve e não está à venda,  pois é dado gratuitamente pela fé em Jesus Cristo que pagou o alto preço no calvário.
As bençãos verdadeiras não podem ser compradas de Deus; Elas são dadas gratuitamente e por misericórdia do Senhor, pelos méritos de Jesus Cristo ao que crê e busca em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça (Mateus 6:33).
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;" Efésios 2:8-9.
Lnk: http://eltimafonso.blogspot.com.br/2012/07/o-fim-e-o-lucro.html

O Juízo do Deus Todo Poderoso

Porque uma cidade como figura para a religião responsável pelo desvio e perdição de milhões e milhões de almas?
Logicamente é porque tal religião vive de imitação e a bíblia fala da Jerusalém espiritual em Apocalipse 21.
Tal religião dita cristã  diz em seu coração ser Senhora para sempre (igreja mãe); Diz em seu coração  ser a substituta de Israel nos planos de Deus; Diz em seu coração que a cidade de Roma é a substituta de Jerusalém; Seu líder diz em seu coração ser o substituto de Deus e do Cordeiro pois é chamado de Pai Santo ou Santo Padre.
Tal religião dita cristã já conseguiu imitadores de suas práticas de vendas de almas... 
Por isso o cálice da ira será derramado e sua destruição é inevitável.

Assim diz as Escrituras!

Os textos abaixo falam da destruição da Babilônia Espiritual e Grande Prostituta e Mãe de todas as prostituições da terra e fala do triste lamento de seus filhos que herdaram suas práticas anti bíblicas e se enriqueceram muito.

Apocalipse 18. 
1 E DEPOIS destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
2 E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
3 Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
5 Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
6 Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
7 Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
8 Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.
9 E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
10 Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande Babilônia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.
11 E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
12 Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
13 E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
14 E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
15 Os mercadores destas coisas, que com elas se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
16 E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
17 E todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;
18 E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
19 E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
20 Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
21 E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.
22 E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;
23 E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
24 E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.

Compare Apocalipse 18 com Isaías 47.

5 Assenta-te calada, e entra nas trevas, ó filha dos caldeus, porque nunca mais serás chamada senhora de reinos.
6 Muito me agastei contra o meu povo, profanei a minha herança, e os entreguei na tua mão; porém não usaste com eles de misericórdia, e até sobre os velhos fizeste muito pesado o teu jugo.
7 E disseste (no teu coração): Eu serei senhora para sempre; até agora não te importaste com estas coisas, nem te lembraste do fim delas.
8 Agora, pois, ouve isto, tu que és dada a prazeres, que habitas tão segura, que dizes no teu coração: Eu o sou, e fora de mim não há outra; não ficarei viúva, nem conhecerei a perda de filhos.
9 Porém ambas estas coisas virão sobre ti num momento, no mesmo dia, perda de filhos e viuvez; em toda a sua plenitude virão sobre ti, por causa da multidão das tuas feitiçarias, e da grande abundância dos teus muitos encantamentos.
10 Porque confiaste na tua maldade e disseste (no teu coração): Ninguém me pode ver; a tua sabedoria e o teu conhecimento, isso te fez desviar, e disseste no teu coração: Eu sou, e fora de mim não há outra.
11 Portanto sobre ti virá o mal, sem que saibas a sua origem, e tal destruição cairá sobre ti, sem que a possas evitar; e virá sobre ti de repente desolação que não poderás conhecer.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Jeremias 31 - Israel

1 NAQUELE tempo, diz o Senhor, serei o Deus de todas as famílias de Israel, e elas serão o meu povo.
2 Assim diz o Senhor: O povo dos que escaparam da espada achou graça no deserto. Israel mesmo, quando eu o fizer descansar.

3 Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.
4 Ainda te edificarei, e serás edificada, ó virgem de Israel! Ainda serás adornada com os teus tamboris, e sairás nas danças dos que se alegram.
5 Ainda plantarás vinhas nos montes de Samaria; os plantadores as plantarão e comerão como coisas comuns.
6 Porque haverá um dia em que gritarão os vigias sobre o monte de Efraim: Levantai-vos, e subamos a Sião, ao Senhor nosso Deus.
7 Porque assim diz o Senhor: Cantai sobre Jacó com alegria, e exultai por causa do chefe das nações; proclamai, cantai louvores, e dizei: Salva, Senhor, ao teu povo, o restante de Israel.
8 Eis que os trarei da terra do norte, e os congregarei das extremidades da terra; entre os quais haverá cegos e aleijados, grávidas e as de parto juntamente; em grande congregação voltarão para aqui.
9 Virão com choro, e com súplicas os levarei; guiá-los-ei aos ribeiros de águas, por caminho direito, no qual não tropeçarão, porque sou um pai para Israel, e Efraim é o meu primogênito.
10 Ouvi a palavra do Senhor, ó nações, e anunciai-a nas ilhas longínquas, e dizei: Aquele que espalhou a Israel o congregará e o guardará, como o pastor ao seu rebanho.
11 Porque o Senhor resgatou a Jacó, e o livrou da mão do que era mais forte do que ele.
12 Assim que virão, e exultarão no alto de Sião, e correrão aos bens do Senhor, ao trigo, e ao mosto, e ao azeite, e aos cordeiros e bezerros; e a sua alma será como um jardim regado, e nunca mais andarão tristes.
13 Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza.
14 E saciarei a alma dos sacerdotes com gordura, e o meu povo se fartará dos meus bens, diz o Senhor.
15 Assim diz o Senhor: Uma voz se ouviu em Ramá, lamentação, choro amargo; Raquel chora seus filhos; não quer ser consolada quanto a seus filhos, porque já não existem.
16 Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor, pois eles voltarão da terra do inimigo.
17 E há esperança quanto ao teu futuro, diz o Senhor, porque teus filhos voltarão para os seus termos.
18 Bem ouvi eu que Efraim se queixava, dizendo: Castigaste-me e fui castigado, como novilho ainda não domado; converte-me, e converter-me-ei, porque tu és o Senhor meu Deus.
19 Na verdade que, depois que me converti, tive arrependimento; e depois que fui instruído, bati na minha coxa; fiquei confuso, e também me envergonhei; porque suportei o opróbrio da minha mocidade.
20 Não é Efraim para mim um filho precioso, criança das minhas delícias? Porque depois que falo contra ele, ainda me lembro dele solicitamente; por isso se comovem por ele as minhas entranhas; deveras me compadecerei dele, diz o Senhor.
21 Levanta para ti sinais, faze para ti altos marcos, aplica o teu coração à vereda, ao caminho por onde andaste; volta, pois, ó virgem de Israel, regressa a estas tuas cidades.
22 Até quando andarás errante, ó filha rebelde? Porque o Senhor criou uma coisa nova sobre a terra; uma mulher cercará a um homem.
23 Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Ainda dirão esta palavra na terra de Judá, e nas suas cidades, quando eu vos restaurar do seu cativeiro: O Senhor te abençoe, ó morada de justiça, ó monte de santidade!
24 E nela habitarão Judá, e todas as suas cidades juntamente; como também os lavradores e os que pastoreiam o rebanho.
25 Porque satisfiz a alma cansada, e toda a alma entristecida saciei.
26 Nisto despertei, e olhei, e o meu sono foi doce para mim.
27 Eis que dias vêm, diz o Senhor, em que semearei a casa de Israel, e a casa de Judá, com a semente de homens, e com a semente de animais.
28 E será que, como velei sobre eles, para arrancar, e para derrubar, e para transtornar, e para destruir, e para afligir, assim velarei sobre eles, para edificar e para plantar, diz o Senhor.
29 Naqueles dias nunca mais dirão: Os pais comeram uvas verdes, e os dentes dos filhos se embotaram.
30 Mas cada um morrerá pela sua iniqüidade; de todo o homem que comer as uvas verdes os dentes se embotarão.
31 Eis que dias vêm, diz o Senhor, em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá.
32 Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porque eles invalidaram a minha aliança apesar de eu os haver desposado, diz o Senhor.
33 Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
34 E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao Senhor; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o Senhor; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
35 Assim diz o Senhor, que dá o sol para luz do dia, e as ordenanças da lua e das estrelas para luz da noite, que agita o mar, bramando as suas ondas; o Senhor dos Exércitos é o seu nome.
36 Se falharem estas ordenanças de diante de mim, diz o Senhor, deixará também a descendência de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre.
37 Assim disse o Senhor: Se puderem ser medidos os céus lá em cima, e sondados os fundamentos da terra cá em baixo, também eu rejeitarei toda a descendência de Israel, por tudo quanto fizeram, diz o Senhor.
38 Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que esta cidade será reedificada para o Senhor, desde a torre de Hanameel até à porta da esquina.
39 E a linha de medir estender-se-á para diante dela, até ao outeiro de Garebe, e virar-se-á para Goa.
40 E todo o vale dos cadáveres e da cinza, e todos os campos até ao ribeiro de Cedrom, até à esquina da porta dos cavalos para o oriente, serão consagrados ao Senhor; não se arrancará nem se derrubará mais eternamente.

Jerusalém! Jerusalém!


“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.” Isaías 49:15-16.

Ouvir para viver

A Igreja do Senhor Jesus, será arrebatada à qualquer momento para encontrá-lo nas nuvens. Isto é inevitável e incontestável, foi Ele o Deus Todo Poderoso que falou e Ele vela pela Sua Palavra para cumpri-la.
O escape e a salvação ainda esta ao alcance daqueles que tem sede e fome de vida eterna. Esta Vida Eterna, que é a Promessa que Ele Jesus nos fez (1ª João 2:25-26), está nele, em ouvir e guardar a Sua Palavra no coração.
Não se trata de saber sobre a obra de Jesus Cristo no calvário; É necessário abrir o coração para Ele entrar e reinar, pois o seu reino não vem com visível aparência, não está no exterior,  mas dentro daquele que crer conforme as Escrituras Sagradas.
E com amor e benignidade o Senhor se
volta para Israel. Jeremias 31.
Após o arrebatamento da Igreja do Senhor Deus Todo Poderoso e Único Salvador, o Alfa e o Ômega, o que era, o que é e o que há de vir; voltará os seus olhos com exclusividade para Israel, não para destruí-lo, mas sim para restaurá-lo e implantar o seu reino milenar sobre a terra. E Ele reinará de Jerusalém com os seus santos. 
Você poderá estar lá reinando com Ele, basta receber o Seu Amor e Sua Graça Salvadora em seu coração e todos os seus pecados estarão perdoados pelo seu sangue e morte na cruz.
Naquele dia os grandes da terra, em especial os religiosos que pregaram um outro evangelho, serão parados pela intervenção direta do Senhor e Rei da Glória Jesus Cristo que reinará com vara de ferro, segundo as Escrituras. Ele vai intervir na história do homem assim como foi nos tempos de Noé e principalmente nos tempos da construção da Torre de Babel. Isaías 47 e Apocalipse 18. Daniel 12.

Aleluia o Senhor reina de Sião.

Quanto aos que creem segundo as Escrituras e para o Povo de Israel a promessa do grande livramento e o refrigério pela maravilhosa e boa presença do Senhor Jesus, o Cristo e Cordeiro de Deus. 
É a vinda do Amado e Desejado Senhor e Salvador Jesus Cristo...
"Senhor, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação... Os teus olhos verão o rei na sua formosura, e verão a terra que está longe." Isaías 33: 2 e 17.

"Quem é esse Rei da Glória?
Exaltai ó portas as vossas cabeças..." Salmos 24 e Salmos 45.

"E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça..." Efésios 1:5-7.

Link:



Dave Hunt (1926-2013) | Artigos | Chamada

Dave Hunt (1926-2013) | Artigos | Chamada: Depois de uma prolongada enfermidade, nosso querido amigo Dave Hunt finalmente alcançou seu alvo em 5 de abril de 2013.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

As Setenta Semanas de Daniel - Parte 2

O mais importante para mim e para você.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar..."
Antes de discorrer sobre as Setenta Semanas de anos sobre o Povo de Israel (Daniel 9:24-27), o Senhor Jesus, o Cristo e Cordeiro de Deus, manda dizer e deixar bem claro que Ele é o Filho do Homem que veio buscar e salvar o que se havia perdido,(Lucas 19:10) e que hoje a salvação e vida eterna está ao alcance de todo pecador que invocá-lo em Espírito e em Verdade, crendo nele como único e suficiente Salvador de sua alma. A obra de redenção já foi consumada no calvário, quando Ele disse para o Céu e a terra ouvir: " Pai, está consumado! Em tuas mãos entrego o meu Espírito!" 
Jesus Cristo convida o pecador com muito amor e autoridade para tal: "Quem tem sede venha a mim e beba de graça da Água da Vida; Quem crer em mim, como diz as escrituras, rios de Água Viva fluirão de seu ventre..." João 7:37-38.

O Profeta Daniel em relação ao Deus Todo Poderoso -

Três homens muito especiais são citados pelo Senhor, para nos mostrar o quanto é rigorosa a sua separação. Hoje a aceitação do pecador é pela graça, no sacrifício vicário de Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus.
Todavia vemos naqueles três homens importantes figuras para nossa caminhada para a vitória e aceitação por parte de Deus, o Senhor.
Noé - Pregoeiro da Justiça que é pela fé;
Daniel - Sabedoria e discernimento;
Jó - Fidelidade e paciência na tribulação.

"Veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo:

Filho do homem, quando uma terra pecar contra mim, se rebelando gravemente, então (euestenderei a minha mão contra ela, e (eulhe quebrarei o sustento do pão, e (euenviarei contra ela fome, e (eucortarei dela homens e animais...
Ainda que estivessem no meio dela estes três homens, Noé, Daniel e Jó, eles pela sua justiça livrariam apenas as suas almas, diz o Senhor Deus.


Se eu fizer passar pela terra as feras selvagens, e elas a desfilharem de modo que fique desolada, e ninguém possa passar por ela por causa das feras;
E estes três homens estivessem no meio dela, vivo eu, diz o Senhor Deus, que nem a filhos nem a filhas livrariam; eles só ficariam livres, e a terra seria assolada.


Ou, se eu trouxer a espada sobre aquela terra, e (eudisser: Espada, passa pela terra; e eu cortar dela homens e animais;
Ainda que aqueles três homens estivessem nela, vivo eu, diz o Senhor Deus, que nem filhos nem filhas livrariam, mas somente eles ficariam livres.


Ou, se eu enviar a peste sobre aquela terra, e (euderramar o meu furor sobre ela com sangue, para cortar dela homens e animais,
ainda que Noé, Daniel e Jó estivessem no meio dela, vivo eu, diz o Senhor Deus, que nem um filho nem uma filha eles livrariam, mas somente eles livrariam as suas próprias almas pela sua justiça." Ezequiel 14:12-20.

O Homem Daniel - Daniel 9 -

Daniel buscou nos livros santos e entendeu pelos livros.
Ele se separava se humilhava e orava ao seu Deus e Deus de seu Povo Israel.
Orava intensamente por si mesmo e pelo seu povo.
E orou e se humilhou cada vez mais intensamente;  e o coração de Deus foi comovido e este se fez conhecer a Daniel e o chama de "homem mui amado e mui desejado!"  e lhe dá a revelação a respeito de seu Povo Israel e de sua cidade Jerusalém; Revelação esta que não era para o tempo de Daniel e sobre coisas que ainda não se cumpriram, mas com toda certeza irá se cumprir. Aleluia!
E Daniel, sem forças e caído no pó, andando de gatinha, ainda quis saber mais e insiste com o Senhor Seu Deus...   e o Senhor Seu Deus, o Deus de Israel, lhe toca e lhe fala com carinho "Vai Daniel...vai até ao fim..."; Por isso aquela profecia foi selada por ordem do próprio Deus. 
"E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará... 
Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas? E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias." Daniel 12:4 e 9-13.

Link:

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Bigorna


Como Deus Preserva Sua Palavra
Escrito por Buddy Smith

A Bigorna da Palavra de Deus 
Uma figura interessante
Ontem à noite eu parei à porta de um ferreiro, E ouvi a bigorna a tocar o repique
vespertino; Então, olhando para dentro, eu vi no assoalho Martelos velhos, gastos pelas batidas dos anos. "Quantas bigornas você já teve," eu disse "Para assim desgastar todos esses martelos?"  "Apenas uma," ele disse e, com um piscar de olhos "É a bigorna que acaba com os martelos, você sabe."  E assim, pensei, a bigorna da Palavra de Deus, Por séculos os golpes dos céticos têm batido nela; Mas, embora o ruído dos golpes fossem ouvidos, A bigorna continua, sem danos, e os martelos se foram.

John Clifford 
Martelos quebrados! Essas duas palavras sumariam toda a história dos ataques dos homens à Palavra de Deus. 
A bigorna da Palavra de Deus por séculos sofreu ataques incontáveis do martelo de seus inimigos, contudo não mostra um risco profundo ou arranhão superficial, em toda a sua superfície! Eu vejo inscritos nos martelos quebrados os nomes dos que os brandiram! Eu vejo o nome de Senaqueribe. O nome de Jeoiaquim está lá (Jer. 36). Diocleciano, Voltaire, Paine, Hegel, Hume, Griesbach, Semler, Lachman, Strauss, Baur, Ingersoll, Fosdick e mil outros brandiram seus argumentos infiéis contra a Palavra de Deus, no entanto ela resiste incólume. O assoalho da história está cheio de martelos quebrados dos críticos, mas a bigorna não foi danificada!