Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2015

O Arrebatamento da Igreja do Senhor não é um fato isolado.

Não se pode pensar em Arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus Cristo como um fato isolado. E entrar naquele pensamento de que UNS CREEM e OUTROS NÃO CREEM, então EU VOU esperar para ver quem está  com a razão e com a Verdade.

O Arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus Cristo está ligado a toda as Escrituras Sagradas, tanto no Velho quanto no Novo Testamento. O Apostolo Paulo fala dos fatos escritos que são figuras e aviso para nós para quem é
"E verão a terra que está bem longe..."
chegado o final dos tempos.

Ele fala abertamente que no arrebatamento os  salvos serão ressuscitados em corpo de glória e nós os fieis a Cristo Jesus o Senhor, os que estivermos vivos seremos transformados de corpos mortais e corruptíveis a corpos imortais e incorruptíveis.  "E SUBIREMOS A ENCONTRAR O SENHOR NAS NUVENS". Tudo "num piscar de olhos".1 Tessalonicenses 4.

A estoria de "o céu se abrindo e uma banda de musica celestial tocando e Cristo descendo com uma coroa na cabeça" não confere com as Escrituras Sagradas. As Escrituras Sagradas ensinam que o Arrebatamento é para a Igreja do Senhor e a Volta Gloriosa do Senhor e Rei Jesus é para o Povo de Israel. "E VERÃO AQUELE A QUEM TRASPASSARAM... E CHORARÃO COMO OS IRMÃOS DE JOSÉ, FILHO DE JACO-ISRAEL". (Zacarias 12. Apocalipse 1)

Sinais para o Arrebatamento no Velho Testamento.

1) A linda história de Isaque e Rebeca.
Rebeca responde a Eliezer: "IREI!" ("E chamaram a Rebeca, e disseram-lhe: Irás tu com este homem? Ela respondeu: Irei." Gênesis 24:58)


2) Davi fala sobre o arrebatamento no Salmos 45. ("Ouve, filha, e olha, e inclina os teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa do teu pai. Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o."

3) O Profeta Isaías fala de coisas profundas sobre o assunto veja os versos abaixo.
 "Os teus olhos verão o rei na sua formosura, e verão a terra que está longe." Isaías 33:17

"E os resgatados do Senhor voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido." Isaías 35:10

"Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra em baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como roupa, e os seus moradores morrerão semelhantemente; porém a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será abolida... Assim voltarão os resgatados do Senhor, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão." Isaías 51:6 e 11.

5) O maior sinal para Israel foi e será o Arrebatamento de Elias.
A grande responsabilidade da Igreja do Senhor Jesus para com o Povo de Israel, os pequeninos irmãos do Senhor.

"Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição." Malaquias 4:5-6.


João o Batista - Elias que já veio.
João o Batista - Elias a Igreja do Senhor Jesus Cristo que batiza nas águas para arrependimento.
João o Batista - Elias a Igreja do Senhor que será arrebatada.
"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas; Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do homem. Então entenderam os discípulos que lhes falara de João o Batista." Mateus 17:11-13. (leia também Marcos 9)

João o Batista continua batizando nas águas e anunciando a Jesus Cristo o SENHOR o único, e Maravilhoso Salvador e Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, sem precisar das obras da lei, sem precisar de boas obras, sem precisar de purgatório, sem precisar de luz de velas, sem precisar de orações pós morte, sem precisar de dinheiro, sem precisar de penitência, indulgencias, de teologia, de bestialogia e outras coisas do ramo.

http://eltimafonso.blogspot.com.br/2014/01/ordem-ao-sexto-anjo-solta-os-quatro.html;

Nenhum comentário: