Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Os Animais. Benção ou maldição? Depende de você.

Os animais para "servir ao homem" como alimento e para o trabalho - É benção de Deus!

Após o dilúvio o Senhor Deus Todo Poderoso se dirige ao seu servo Noé e entrega a ele o domínio sobre todos os animais irracionais (Terra, Mar e Ar).

Natureza.
O Senhor Todo Poderoso falou para Noé frutificar se multiplicar e encher a terra; E então apresenta a Noé a principal fonte de alimento para a humanidade "tudo que se movesse, tudo que é vivente"; E disse que os animais irracionais teriam um certo temor e até pavor do homem.

O Senhor Todo Poderoso não fala em extinção de espécies, pois tudo é dele. A água é do Senhor, os animais são do Senhor. Ele é o Senhor! E glórias a Ele.

A única espécie que já teria se autodestruído a muito tempo, não fora intervenção do Senhor Deus dos Exércitos , é o homem.

Veja o que está escrito:
"E ABENÇOOU Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra. E o temor de vós e o pavor de vós virão sobre todo o animal da terra, e sobre toda a ave dos céus; tudo o que se move sobre a terra, e todos os peixes do mar, nas vossas mãos são entregues. Tudo quanto se move, que é vivente, será para vosso mantimento; tudo vos tenho dado como a erva verde." Gênesis 9:1-3.

O problema chega a ser de nível espiritual com a ação de demônios para mudar o que Deus estabeleceu; Todavia a palavra dada a Noé é confirmada pelo Senhor.

Veja o veemente alerta:

"MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças. Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada." 1ª Timóteo 4:1-5.

Recentemente estive em um lugar que um Garnizé, começou a cantar por volta das 03h30min AM, e só parou de cantar às 07h00min AM. Trata-se de uma perturbação desnecessária a que as pessoas se sujeitam e que pode até afetar a saúde delas e de vizinhos.
O perigo é muito grande e a Bíblia mais uma vez se cumpre literalmente. 

Os animais para "serem servidos" pelo homem - É Maldição!

Considere o que acontece em nossos dias, onde vemos mais "pestshop" do que padarias nas cidades; 

Acabei de fazer uma pesquisa no Google  sobre "petshop" e pasmem, pois o resultado é: Aproximadamente 389.000.000 resultados (0,40 segundos) 

Pesquisa no Google  sobre Lar para animais  o resultado é: Aproximadamente 30.100.000 resultados (0,44 segundos) 
Os tais são adotados como membros efetivos das famílias e recebem até seus sobrenomes!

E veja ao que está escrito, e como está escrito.


"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." Romanos 1:25.

Em um futuro bem próximo! Aleluia!

Conforme as Escrituras Sagradas a expectativa com respeito ao final dos tempos é grande por parte de toda criatura (animais irracionais e tudo mais).

A Bíblia diz que a criatura (animais irracionais e tudo mais) ficou sujeita à mentira não por sua vontade. Muito diferente da maioria dos humanos que gostam de serem escravos de coisas que estão a lhes causar a morte e destruição ( drogas e outras desgraças).

 Veja o que está escrito:
"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus. Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou, na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora. E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo." Romanos 8:9 e 21.

O Arrentamento da Igreja e a glória de Deus!

"E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre." Apocalipse 5:13.

Existe uma categoria de animal que não vai entrar e não vai ser participante da Glória de Deus.
São os resultantes de mistura genética; E são estereis, improdutivos.
Trata-se dos burros; Os naturais e os espirituais.

"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos... Os sábios são envergonhados, espantados e presos; eis que rejeitaram a palavra do Senhor; que sabedoria, pois, têm eles?" Jeremias 8:9 + Romanos 1:22.

Nenhum comentário: