Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Oração e Salvação.

O doce convite de Jesus Cristo o Senhor e Salvador Amado que deu sua vida pelo pecador no calvário continua firme e inabalável, "Vinde a mim todos vos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei; Quem tem sede venha e beba de graça da água da vida."  Mateus 11:28.


Nesse exato momento você pode sentir e ouvir o Senhor Jesus Cristo falando ao seu coração e te convidando; Ai esta a prova maravilhosa de seu
grande amor por nós; E que Jesus Cristo, é diferente de todos os
"Provai e vede que o Senhor é bom."
Salmos 34:8
fundadores de religiões, pois Ele está vivo, mesmo tendo sido morto pelos nossos pecados. Aleluia.

 Abra  agora o seu coração para Jesus Cristo, e Ele entrará em sua vida, perdoará os seus pecados, te salvará e te abençoará  com bençãos celestiais.

Jesus Cristo não veio consertar ou melhorar a sociedade humana; Ele veio como regatador para fazer nova todas as coisas, pela Sua Palavra de poder. O que é nascido da carne é carne, é terra e voltará para o pó; O que é nascido da Água e do Espírito, é nascido de Deus e para Deus.

 Você pode sentir o Senhor Jesus Cristo o Cordeiro te abraçar agora e te dar a paz ao coração.
Não o estou convidando para abraçar um  simbolo religioso como uma cruz; Estou te convidando para você deixar o Salvador Jesus entrar e fazer morada em seu coração e te dar vida e vida eterna. Faça-o agora.
Ore assim.
(Senhor Jesus, eu creio que tu és o Filho de Deus; Creio que por amor morreste por mim,  pelos meus pecados;  Por isso quero entregar a ti a minha vida e recebe-lo como Meu Salvador pessoal para sempre. Obrigado Senhor. Muito obrigado. Amém.)

Nenhum comentário: